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Digital

Vigor incentiva a criatividade em campanha on-line

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Criada pela Ginga, a série de vídeos ao estilo faça você mesmo será o foco das ações

Após a Vigor lançar sua nova linha de leite fermentado, com um filme ressaltando os atributos do produto, a Ginga, agência digital da marca, apresenta uma plataforma de branded content, com foco em criatividade e educação das crianças. Composta por uma série de vídeos, a ação incentiva a reutilização das embalagens do produto, transformando-os em brinquedos. O conteúdo foi desenvolvido com a curadoria de Daniel Warren, apresentador, professor e especialista em “faça você mesmo”, que modifica diversos itens do cotidiano e os transforma em novos objetos. A campanha estreia este mês e terá, inicialmente, quatro episódios que serão exibidos nos perfis da marca.

Para o novo produto, a agência trouxe para o ambiente digital o desafio de aproximar a marca dos consumidores, com foco na criatividade. Os vídeos têm Warren como apresentador, ensinando mães e filhos a reutilizar as embalagens do leite fermentado, transformando-as em brinquedos criativos.

“Para a campanha de Vigor no universo digital, queríamos explorar o produto, trazendo valores importantes como interação mãe e filhos através da criatividade, de uma maneira leve, foi aí que nasceram os vídeos que ensinam sobre sustentabilidade e reciclagem a partir de uma brincadeira”, conta Tatiane Brandao – Gerente de Marketing da Vigor.

Para divulgar a campanha, que terá início em outubro, a Ginga preparou um plano estratégico para as redes sociais da marca, explorando peças de ativação como capa no Facebook, carrossel dos vídeos etc. Além disso, conteúdos extras serão produzidos, como chamadas do vídeo e fotos de making of. Os vídeos serão quinzenais, e exibidos por um período de dois meses.

O primeiro vídeo ensinará a fazer um Aquário, e tem sua estreia prevista para 12 de outubro, no canal oficial da marca: www.youtube.com/user/vigoroficial.

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Digital

Grupo Bimbo escolhe a FRI.TO para criar e gerir as redes sociais da marca TAKIS

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O grupo Bimbo aumentou a sua gama de produtos aqui no Brasil com o lançamento do salgadinho TAKIS e a FRI.TO foi a agência selecionada para criar, coordenar e gerir toda a comunicação do produto nas redes sociais brasileiras. 

Toda a comunicação de TAKIS para as redes sociais produzida pela FRI.TO tem como objetivo enaltecer os atributos do produto tendo como foco principal os jovens da Geração Z, uma geração socializada na era da internet onde o individualismo é vivenciado na desconstrução de rótulos e na experimentação.

Marina Tumolo, diretora de operações da agência, diz: “Para nós é um prazer receber este desafio para criar e coordenar as redes sociais de TAKIS. O objetivo é conquistar um público mais jovem, por isso, entendemos que o território das redes sociais como TikTok, Instagram, X, entre outras, é o celeiro perfeito e ideal para alcançarmos o público alvo deste produto. Vamos focar e produzir toda comunicação e conteúdos digitais utilizando diversos tipos de interações que envolvam memes, humor, música, vídeos, fotos, desafios e sobretudo marketing de influência.

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Duo&Co incorpora mais uma agência ao grupo e projeta faturamento de R$ 50 milhões com marketing digital em 2024

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Grupo Duo&Co, uma das principais holdings de negócios em comunicação e marketing digital do Brasil, anuncia a incorporação da Conexorama ao seu portfólio de empresas. Agência multipremiada de Florianópolis (SC), a marca é referência nacional em inbound marketing e conta como a sexta aquisição que o grupo Duo&Co faz dentro de um ano. Em 2023, a holding faturou R$ 30 milhões. Para 2024, a empresa projeta uma receita de R$50 milhões, além da aquisição de mais 3 empresas pelo Brasil.

A aquisição da fatia majoritária da Conexorama foi feita por aproximadamente R$ 2,4 milhões em valores projetados de investimentos. Estima-se que 20 clientes da agência catarinense serão integrados à carteira do conglomerado, elevando o número total de clientes da holding para mais de 250. A ampliação dos serviços fortalecerá ainda mais as relações existentes e oferecerá novas oportunidades aos clientes já atendidos pelas duas empresas.

De acordo com João Brognoli, CEO e fundador do Grupo Duo&Co, o negócio ocorre em um excelente momento, visto que a área de inbound é uma das frentes prioritárias para a empresa em 2024. “A intenção da Duo é clara: ser uma das maiores holdings de marketing digital da América Latina. Com isso, a aquisição de uma agência especializada em inbound marketing é um passo importante para a consolidação do nosso espaço no mercado. Adicionar esse know-how ao portfólio fortalece o trabalho de forma significativa”, afirma.

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