Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

ViewSonic apresenta seus novos displays de LED all-in-one Direct View

Publicado

em

A ViewSonic Corp., provedora global líder de soluções de visualização, lança uma nova linha de displays LED Direct View. Como uma opção multifuncional altamente econômica em relação às paredes de vídeo personalizadas tradicionais, as 135 e 163 polegadas das LD135-151 e LD163-181, respectivamente, foram projetadas para oferecer impressão sob demanda em uma ampla variedade de ambientes que incluem lobbies e salas de reuniões. Esses dois modelos do Direct View são projetados para um nível profissional, com operação 24 horas por dia, 7 dias por semana, em grandes locais onde é necessária uma mensagem eficaz através de sinalização digital.

Como uma solução de exibição tudo-em-um, o ViewSonic® LD135-151 e LD163-181 oferecem conteúdo sem interrupções, sem linhas ou distorção, para obter uma imagem suave e contínua, deixando quem vê totalmente imerso na mensagem. Esses displays LED de visão direta são compostos por um gabinete principal e vários painéis para facilitar a instalação. Quando instalado, cada painel individual se autoconfigura, calibra sua localização e valores de configuração no display como uma unidade separada. Isso elimina a necessidade de processos de configuração complicados, tudo o que você precisa fazer é ligar a tela. Os monitores podem ser facilmente instalados entre duas pessoas e em duas horas, garantindo que os instaladores economizem tempo e custos de instalação para seus clientes.

“A ViewSonic continua a oferecer aos nossos parceiros ProAV produtos inovadores para ajudá-los a crescer e evoluir”, disse Bryan Phann, gerente sênior da unidade de negócios LFD / displays comerciais da ViewSonic. “Com a série LD de displays de LED Direct View, estamos oferecendo uma opção completa e econômica para video walls tradicionais, pois é fácil de instalar, calibrar e manter. O LD135-151 é maior que quatro monitores LCD de 67 polegadas, enquanto o LD163-181 é maior que quatro monitores combinados de 81 polegadas. Isso garante que os usuários obtenham uma plataforma de mensagens e comunicação incrível e imersiva, sem horas extras de instalação ou custos. ”

Esses monitores garantem uma incrível experiência de visualização com resolução Full HD 1080p e uma ampla gama de cores 120% Rec. 709.

Compatíveis com o Android 8.0, os dispositivos visuais vêm equipados com poderosos processadores de núcleo duplo, 4 GB de RAM e 32 GB de memória interna. Eles também têm o software integrado de compartilhamento de tela ViewBoard® Cast, para que os usuários possam compartilhar conteúdo com facilidade. Além disso, sua função de divisão 4 em 1 permite que quatro apresentadores exibam conteúdo multimídia com segurança de qualquer dispositivo e podem espelhar facilmente o conteúdo em vários monitores.

Uma poderosa plataforma SoC incorporada oferece uma experiência visual inovadora, simplificando a instalação e manutenção, para que não haja necessidade de dispositivos externos se comunicarem com um servidor. Com o sistema de suporte à configuração remota e ao gerenciamento de conteúdo, os dois monitores são otimizados para aplicativos de sinalização digital e são compatíveis com os sistemas de controle automatizado Crestron, Extron e AMX para uma integração perfeita.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Universo Live

AMPRO apresenta nova diretoria para o biênio 2024/2025

Publicado

em

 AMPRO, Associação de Marketing Promocional, anuncia sua nova diretoria nacional para o biênio 2024/2025. Pelos próximos dois anos estarão à frente da associação: Heloísa Santana, como presidente executiva; ao lado de Alexa Carvalho, vice-presidente regional; Felipe Malta,  vice-presidente nacional;  Ricardo Beato, vice-presidente administrativo, financeiro e jurídico e Celio Ashcar Jr., que permanece como presidente do Conselho Deliberativo.

Heloísa Santana afirmou que a escolha dos nomes para esse ano foi estratégica. “Pensamos em criar um grupo que se complementasse em conhecimentos, por isso, os novos representantes vêm de áreas distintas”, disse ela.

Certificada com o selo Women on Board, que tem por objetivo reconhecer, valorizar e promover ambientes corporativos em que as mulheres fazem parte do conselho de administração, a AMPRO reforça seu posicionamento de representatividade e inclusão, com destaque  às mulheres em posições de liderança. Atualmente, a estrutura organizacional da AMPRO – Conselho, Diretoria Nacional, Diretoria Setorial e Colaboradores, o quadro é composto 52% por mulheres e 48% por homens. Salientando que a diversidade é um ativo estratégico e fundamental para as empresas que desejam assumir um papel de liderança em eficiência, criatividade e práticas em ESG.

Já para Celio Ashcar Jr., presidente do Conselho Deliberativo da AMPRO, a gestão continuará trabalhando pela união do mercado. “A nova gestão continuará sendo protagonista da construção de um mercado mais justo e sustentável através do diálogo e principalmente do esforço e união de todos.”

A entidade aproveitou ainda para comunicar mudanças em seus comitês, que agora se tornaram diretorias setoriais, divididos entre frentes de conhecimento e mercadológico; ESG, relações institucionais; relações humanas; marketing de incentivo e trade marketing.

Continue lendo

Universo Live

UBRAFE participa de Audiência Pública sobre impactos da possível revogação do PERSE

Publicado

em

Na manhã do último dia 15 de abril, a Câmara Municipal de São Paulo foi palco de uma importante manifestação sobre o futuro do setor na cidade. Sob a presidência do vereador Rodrigo Goulart, a audiência pública da Comissão de Política Urbana ouviu os representantes dos segmentos econômicos que compõem a cadeia do turismo e eventos sobre os impactos da possível revogação do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

O evento contou com a participação da UBRAFE e de especialistas, empresários, representantes do setor e autoridades locais, que demonstraram os impactos da possível revogação do PERSE e solicitaram o apoio da Edilidade para a busca de solução de consenso que garanta a manutenção do programa.

“É difícil para o setor de eventos estarmos aqui, para defender a permanência do Perse. Num país onde até o passado é incerto, precisamos defender dia após dia a permanência de um programa emergencial criado para auxiliar a sobrevivência das empresas pós-pandemia. Porém, temos que enaltecer ao poder legislativo que permanece entendendo o sentido da criação do Perse e nos apoiando em iniciativas, como essa audiência pública realizada na Câmara Municipal de São Paulo, casa das leis do município que sedia grande número de feiras e eventos de negócios. Como diz o vereador Rodrigo Goulart, que presidiu esta audiência, o trabalho continua!”, destaca Paulo Ventura, presidente da UBRAFE.

O PERSE tem desempenhado um papel essencial na manutenção das atividades do setor durante um período desafiador, e ainda determinante para muitos que estão em processo de recuperação. Embora haja vozes em Brasília sugerindo que os setores já se recuperaram, a realidade em São Paulo e em muitas outras partes do país é diferente. Diversos hotéis, restaurantes, empresas e profissionais do ramo ainda estão em processo de reabilitação e dependem do apoio contínuo do programa para se restabelecerem completamente.

Continue lendo