Vida Veg inova com modelo de degustação sem contato para promover novo iogurte

Avatar

Com a proibição da degustação na pandemia e sabendo como é importante para os consumidores experimentar um novo produto antes da compra, a Vida Veg idealizou um toten com sensor que dispensa contato entre pessoas

Como forma de evitar a aproximação entre pessoas, a Vida Veg inovou e deu início a um novo modelo de degustação de seus produtos. Trata-se de um toten com luz UV para esterilização e sensor para evitar toques e disponibilizar o novo iogurte da marca para os clientes experimentarem.

A pessoa não precisará entrar em contato com ninguém para degustar o novo iogurte proteico feito de plantas da Vida Veg. Basta se aproximar do toten e pegar um copo. Quando fizer isso, uma luz UV será emitida para esterilizar o recipiente e garantir segurança ao cliente.

Ao se aproximar do sensor do totem com o copo, o produto é liberado na quantidade exata. Desta forma, além de a degustação se tornar mais higiênica, evita também desperdícios.

O novo modelo de degustação foi lançado inicialmente em São Paulo, na rede Natural da Terra. A marca vai avaliar como será a reação do consumidor à novidade antes de expandir para o restante do Brasil.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais