ViaLaser realiza promoção pelo outubro Rosa e clientes votam para escolher entidade beneficiada

Avatar

A ViaLaser, rede de clínicas de depilação, lança ação promocional para o Outubro Rosa 2020. Na compra de qualquer pacote de depilação, a primeira parcela custa R$ 30, e esse valor será destinado a uma instituição especializada no tratamento do câncer de mama.

O valor do procedimento varia de acordo com a região do corpo, mas não há distinção de preço por gênero. Os pacotes podem ser adquiridos pelo site https://www.vialaserdepilacao.com.br/ ou presencialmente, na unidade mais próxima, entre as mais de 80 lojas da rede.

O público também poderá ajudar a escolher qual instituição será beneficiada, por meio de uma votação nas redes sociais da ViaLaser. As opções são:

  • Inca – Hospital III, no Rio de Janeiro.
  • Hospital de Barretos, em São Paulo.
  • Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Santa Catarina.
  • Hospital Erasto Gaertner, no Paraná.
  • Hospital da Associação de Caridade Santa Caridade do Rio Grande, no Rio Grande do Sul.

“Todos os anos, a Vialaser se mobiliza para promover o Outubro Rosa. O câncer de mama é uma doença que tem cura, mas necessita de uma série de recursos para o seu tratamento. Sabemos o quanto as instituições que atendem e apoiam mulheres desempenham um papel importante nesse momento”, relata Kessey Lima, sócia-fundadora da Vialaser. “Estamos passando por um ano de grandes desafios no mundo todo e, agora ainda mais, precisamos continuar unindo forças para ajudar nessa causa tão importante”, completa.

Além da primeira parcela, outra novidade da Vialaser é que, a partir de 15 de outubro, a empresa vai iniciar a venda de máscaras de proteção R$ 15. O valor arrecadado também será doado integralmente para a instituição mais votada.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais