Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Viagem para a Tailândia: Cantu Importadora e Singha Beer levam consumidores para desfrutarem os encantos de um roteiro paradisíaco

Publicado

em

Cerveja é a fornecedora oficial da Corte Real Tailandesa * Promoção é válida para compras feitas até o dia 28 de fevereiro

Além de proporcionar uma “viagem” pelos sabores da exótica Tailândia, a Cantu Importadora, representante da cerveja Singha no Brasil, traz a promoção ‘Tailândia com Singha Beer’, que vai levar o vencedor e um acompanhante para conhecer as praias deslumbrantes, a gastronomia típica e os encantos do país campeão do turismo no Sudeste Asiático.

Criada em 1933, a Singha foi a primeira cervejaria nacional da Tailândia e tornou-se fornecedora oficial da Corte Real Tailandesa, em 1939, recebendo o direito de utilizar o brasão oficial do país na garrafa: o singha, homônimo da marca, é uma criatura mítica com aparência de leão, que simboliza o poder e a força, além da nobreza e qualidade da cerveja número 1 da Tailândia e a mais forte marca da Ãsia.

De estilo Lager puro malte, a bebida mescla frutas cítricas, especiarias e três tipos de lúpulo (Saaz, Perle e Hallertau), além do cereal germinado que a destaca entre as cervejas verdadeiramente maltadas, de sabor acentuado e marcante. Traz aromas de flores, mel, malte doce e uma sensação de defumado. No paladar, destaca-se pelo leve amargor dos cereais, equilibrado pela refrescância característica do estilo, ideal para harmonizar com pizzas, petiscos e pratos orientais.

 

COMO VIAJAR COM A SINGHA BEER?

Para concorrer à viagem e aos prêmios instantâneos da promoção, o(a) interessado(a) deverá comprar a partir de uma unidade da Cerveja Singha com o selo da promoção, entrar no site (www.tailandiacomsingha.com.br) e cadastrar o cupom fiscal da compra.

No cadastro, devem ser preenchidos nome completo, CPF, data de nascimento, e-mail e telefone. Depois disso, deve-se aceitar as condições do regulamento e criar uma senha para acessos futuros, utilizando o CPF como login.

Participam desta ação as versões 330 ml (long neck) e 500 ml (garrafa), com valores sugeridos de R$ 9,00 e R$ 16,00, respectivamente, para o consumidor final, podendo variar de estabelecimento para estabelecimento.

A promoção é direcionada apenas a consumidores (Pessoa Física) com mais de 18 (dezoito) anos, que receberão um “número da sorte” para cada produto comprado, em qualquer estabelecimento no Brasil.

Os cupons fiscais gerados na compra deverão ser guardados para apresentação, caso sejam sorteados. As compras para participação na promoção podem ser realizadas até o dia 28/02/2018 e o sorteio da viagem acontece no dia 09/03/2018.

Acesse o site da promoção para mais informações: www.tailandiacomsingha.com.br

Continue lendo

Promoção

Plano&Plano lança promoção “Apê Grátis – O jogo” 

Publicado

em

A incorporadora Plano&Plano, inicia sua campanha anual, que sorteará dois apartamentos com vale-compras de R$ 50 mil, para decorar o novo lar, além de promover milhares de prêmios instantâneos reais, sorteados diariamente.

Com conceito criado pelo marketing da companhia, e desenvolvido por um hub de agências multidisciplinares, a promoção traz o conceito de gamificação, pela primeira vez no mercado imobiliário, e que tem os ‘Planitos’, personagens inspirados em perfis comportamentais dos clientes, como protagonistas.

O jogo ‘Apê Grátis’ tem como cenário a Planitown, cidade inspirada em São Paulo, local onde a construtora e incorporadora atua há mais de 26 anos. Ele foi desenvolvido com o objetivo de entreter e instruir os jogadores sobre aspectos cruciais da jornada de compra, abordando as dúvidas mais comuns que surgem em etapas como simulação, documentação e financiamento, entre outras. Isso é feito de maneira lúdica, mantendo sempre a possibilidade de transição para situações reais.

Para participar, é só acessar a landing page da campanha, fazer o cadastro, responder a um quizz rápido para descobrir qual Planito combina mais com a sua personalidade e será seu avatar jogo. Em seguida, escolher em qual região da Planitown deseja iniciar a jornada. Com esses passos, o participante estará oficialmente no jogo, concorrendo com um número da sorte e pronto para explorar a cidade.

Para ampliar as chances de ganhar um dos apartamentos com um vale de R$50mil, basta continuar interagindo com o jogo: acumulando as moedas virtuais, os planocoins, completar missões, ou indicar amigos para participar. Neste ano, em uma novidade em relação aos anos anteriores, clientes atuais da Plano&Plano também podem entrar na campanha, desfrutando de benefícios extras exclusivos dentro do jogo.

A campanha ‘Apê Grátis – O Jogo’ estreia com um filme de 60’’ protagonizados pelos carismáticos Planitos em famosos pontos turísticos de São Paulo. Neste cenário, os personagens se engajam em interações divertidas com a apresentadora, dançam e cativam o público para se aventurar no jogo. Os participantes concorrerão a dois apartamentos com vale-compras de R$ 50 mil, além de milhares de prêmios instantâneos, tudo de forma gratuita.

Continue lendo

Promoção

Nova promoção de Intimus oferece prêmio de R$ 150 mil

Publicado

em

Intimus, marca de cuidados femininos da Kimberly-Clark, anuncia a primeira promoção do ano: “Com Intimus Você Pode Mais”. A iniciativa contempla prêmios instantâneos de até R$ 700,00 a cada hora e R$ 150 mil todo mês. A ativação visa fomentar o conhecimento dos produtos da marca, em especial da linha noturna e do último lançamento – o protetor diário com indicador de troca.

Para participar da promoção, válida por todo o território nacional até o dia 30 de maio, basta comprar dois produtos do portfólio da marca e cadastrar o cupom fiscal no site. Após o cadastro, o participante será informado se foi premiado com até R$ 700,00 em crédito digital pelo PicPay e concorrerá a R$ 150 mil todo mês.

Para dobrar as chances de conquistar os prêmios, a marca indica a compra da linha noturna de Intimus.

Segundo Marisa Cazassa, gerente executiva da Kimberly-Clark no Brasil, “essas promoções incentivam as consumidoras a conhecerem ainda mais o portfólio completo da marca e assim descobrirem o que mais atende às necessidades delas. Além disso, com o incentivo do prêmio em dinheiro, as participantes podem aproveitar para investir em carreira, autocuidado e em seus sonhos.”

Continue lendo