Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Verdemar é destaque entre os melhores do Marketing Contemporâneo

Publicado

em

Premiação foi entregue no último dia 10, no Copacabana Palace, Rio de Janeiro, quando empresas e personalidades inspiradoras foram homenageadas

A Associação Brasileira de Marketing & Negócios (ABMN) revelou, no último dia 10, os vencedores do Prêmio Marketing Contemporâneo 2018. Entre os premiados, está a rede mineira de supermercados Verdemar, reconhecida pelas ações de “marketing de relacionamento”. A entrega da premiação foi no luxuoso Copacabana Palace, no Rio de Janeiro. Ao todo, 25 empresas foram agraciadas em oito categorias. Na solenidade, representaram o Verdemar o sócio-proprietário, Hallison Moreira, e a gerente de marketing, Camila Andrade.

O Verdemar conta, hoje, com 13 unidades na capital mineira e uma em Nova Lima, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Em todas elas, uma profissional da gerência de relacionamento fica à disposição dos clientes durante todo o horário de funcionamento. Em paralelo, há um conjunto de ações de marketing de relacionamento, que passam por treinamentos de equipes de atendimento, investimento em ações de relacionamento digital, peças gráficas de qualidade, além das campanhas e ações em ponto de venda mais elaboradas e sazonais, integram a força de trabalho da equipe de marketing da empresa.

“A premiação recebida pela ABMN é como uma chancela de todo o trabalho que vem sendo feito ao longo dos últimos anos para associar a marca Verdemar com os princípios e missão da empresa. Queremos que o nosso cliente perceba e valorize a qualidade do atendimento Verdemar e a oferta de produtos e serviços diferenciados em todos os canais de contato que buscar, desde a experiência dentro da loja até o contato pelas redes sociais”, comemora Camila Andrade.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Universo Live

AMPRO comemora momento positivo para o mercado de live marketing

Publicado

em

A Câmara dos Deputados aprovou ontem (23/04) o Projeto de Lei 1026 de 2024 que reformula os incentivos do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

“A AMPRO sempre esteve e estará atuante com o tema, principalmente desde a publicação da medida provisória 1202/2023, onde o setor foi surpreendido com as mudanças estruturais da lei. Seguimos com esta pauta, que preserva os negócios dos associados, ao lado de demais entidades, fundamentais para a conquista deste resultado”, afirma Heloísa Santana, presidente executiva da entidade.

O texto aprovado, define teto de R$ 15 bilhões para o Perse, de abril de 2024 a dezembro de 2026, reduzindo de 44 para 30 os tipos de serviços beneficiados atualmente (CNAEs). A proposta agora vai ao Senado.

Ao contrário do texto original, o aprovado permite que empresas tributadas pelo lucro real ou pelo lucro arbitrado, possam contar com todos os benefícios do Perse em 2024. Mas, em 2025 e em 2026, eles ficarão restritos à redução de PIS e Cofins.

Acompanhe as iniciativas da AMPRO sobre PERSE: https://ampro.com.br/perse/

Continue lendo

Universo Live

AMPRO apresenta nova diretoria para o biênio 2024/2025

Publicado

em

 AMPRO, Associação de Marketing Promocional, anuncia sua nova diretoria nacional para o biênio 2024/2025. Pelos próximos dois anos estarão à frente da associação: Heloísa Santana, como presidente executiva; ao lado de Alexa Carvalho, vice-presidente regional; Felipe Malta,  vice-presidente nacional;  Ricardo Beato, vice-presidente administrativo, financeiro e jurídico e Celio Ashcar Jr., que permanece como presidente do Conselho Deliberativo.

Heloísa Santana afirmou que a escolha dos nomes para esse ano foi estratégica. “Pensamos em criar um grupo que se complementasse em conhecimentos, por isso, os novos representantes vêm de áreas distintas”, disse ela.

Certificada com o selo Women on Board, que tem por objetivo reconhecer, valorizar e promover ambientes corporativos em que as mulheres fazem parte do conselho de administração, a AMPRO reforça seu posicionamento de representatividade e inclusão, com destaque  às mulheres em posições de liderança. Atualmente, a estrutura organizacional da AMPRO – Conselho, Diretoria Nacional, Diretoria Setorial e Colaboradores, o quadro é composto 52% por mulheres e 48% por homens. Salientando que a diversidade é um ativo estratégico e fundamental para as empresas que desejam assumir um papel de liderança em eficiência, criatividade e práticas em ESG.

Já para Celio Ashcar Jr., presidente do Conselho Deliberativo da AMPRO, a gestão continuará trabalhando pela união do mercado. “A nova gestão continuará sendo protagonista da construção de um mercado mais justo e sustentável através do diálogo e principalmente do esforço e união de todos.”

A entidade aproveitou ainda para comunicar mudanças em seus comitês, que agora se tornaram diretorias setoriais, divididos entre frentes de conhecimento e mercadológico; ESG, relações institucionais; relações humanas; marketing de incentivo e trade marketing.

Continue lendo