Varanda reúne alunos de Belém para participar do Festival das Escolas Coca-Cola

Avatar

Depois de seis meses de muito trabalho de produção, chegou o grande dia do Festival das Escolas Coca-Cola 2016, em Belém! Na quarta-feira, dia 24 de agosto, alunos de vinte escolas participaram do evento no Hangar Centro de Convenções.

Neste ano, o festival trouxe novidades! Desde o workshop, organizado pela Varanda Publicidade & Live Marketing e que marcou o início das atividades, os alunos tiveram a oportunidade de acumular pontos, desta vez, chamados de medalhas. Na primeira etapa, a missão era produzir um vídeo que inspirasse os nossos atletas brasileiros na Olimpíada. Uma equipe da Coca-Cola avaliou a diversão, a inspiração e a criatividade dos alunos. Esta avaliação inicial resultou nas primeiras medalhas que foram somadas às conquistadas com a votação dos vídeos na internet.

O ponto alto foi mesmo no palco do Hangar. A equipe de criação da Varanda elaborou o “Treinamente”, um quiz com uma sequência de perguntas que os alunos tiveram que responder pra acumular mais medalhas.
E foi a maior diversão! A equipe Varanda de Belém recebeu um reforço da equipe de Manaus para que tudo saísse exatamente como o planejado. Promotores bem treinados animaram a garotada e tornaram a dinâmica ainda mais divertida e interessante.
Para o diretor de Live Marketing, Wladmir Motta, “o Festival das Escolas foi um sucesso! A turma se divertiu muito e nos deu uma prévia de como vai ser em Manaus!”.A edição deste ano do Festival das Escolas vai ser realizado, também pela equipe Varanda, no dia 09 de setembro.

In the news
Carregar Mais