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Vanish lança nova campanha estrelada por Celso Portiolli

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Apresentador surpreende consumidores reais para mostrar a eficiência de Vanish Multi Power

Vanish, marca líder na categoria de tira manchas e pioneira em soluções inovadoras, estreia sua mais nova campanha protagonizada pelo apresentador Celso Portiolli, que reforça a eficiência do Vanish Multi Power e educa o consumidor a usar o produto em todas as lavagens. Graças a uma seleção de enzimas em sua formulação, que penetram profundamente nos tecidos, a solução elimina as manchas e também os maus odores e ainda realça as cores das peças.

Para 2019, a marca aposta em uma comunicação 360º como parte da estratégia de levar ao consumidor uma ótima relação de custo benefício, agregando mais valor e inovação para a categoria de tira manchas. Para anunciar Vanish Multi Power, uma grande campanha foi criada para a marca, com filmes em TV aberta e fechada, material de ponto de venda e mídia digital, criados pela BETC/Havas.

“Desde que chegou ao Brasil, no ano 2000, Vanish vem construindo uma relação próxima com o público brasileiro procurando sempre entender suas reais necessidades para criar as inovações do portfólio”, explica Lúcia Albuquerque, Head de Marketing da marca. “Com a rotina agitada, os consumidores necessitam de produtos que facilitem o seu dia a dia, e por isso, além de tirar manchas que parecem impossíveis de serem eliminadas, Vanish Multi Power deve ser utilizado em todas as lavagens para acabar com os maus odores e realçar as cores das peças”, completa. O produto contém 10x mais poder Oxi Action e é capaz de remover até 100 diferentes manchas em uma única lavagem sem danificar as peças.

Vanish Multi Power está disponível na versão Regular (roupas coloridas) de 120g, 400g, 450g, 900g e 1kg nas principais redes varejistas e atacadistas de todo o Brasil além dos e-commerces parceiros.

Nova campanha

No filme, Celso Portiolli aparece de surpresa na casa de consumidores reais com todo o humor e simpatia que o fizeram ser o sucesso das tardes de domingo na TV brasileira. Emocionados com a visita, os moradores da casa são convidados para participarem do “Desafio Vanish” que compara a lavagem de roupas apenas com o sabão em pó tradicional e outra com a adição de Vanish Multi Power. No total, duas famílias terão suas rotinas de cuidado com as roupas mudadas destacando principalmente a eliminação dos maus odores e realce das cores. Os três filmes serão replicados no Facebook e Youtube da marca em versões de 45’ e 30’, além da veiculação em TV.

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Tupi mostra que todo gamer já dirige carro elétrico

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A geração Z tem se mostrado mais preocupada, atenta e principalmente disposta a transformações. Conforme aponta o relatório da Apex Fintech Solutions, a geração Z busca marcas com propósito e com compromissos sustentáveis, sendo inclusive significativos investidores de empresas que apostam em mobilidade elétrica.  

É pensando nessa geração, que a TUPI, empresa de recarga de carros elétricos, promove a ação “Grand Electric Auto” em parceria com dezenas de streamers, para se aproximar deste público através dos games, além de apresentar a nova identidade do app TUPI e toda a tecnologia que a marca oferece.

Criada pela DRUID Creative Gaming, a campanha traz o conceito “TUPI carregando os carros elétricos dos jogos para o mundo real”, com o insight de que dentro do game, todos os carros são elétricos, e incentiva os jovens a descobrirem a TUPI como parceira de carregamento de veículos elétricos nas suas rotinas.

“O Brasil é um país onde a mobilidade elétrica está começando. E para popularizar ainda mais essa tecnologia com o público jovem, o game faz todo sentido. Porque todo gamer já dirige elétrico nos seus jogos favoritos. Além disso, o público gamer é um dos públicos mais adeptos a novas tecnologias, então faz todo sentido para uma empresa como a Tupi, popularizar a mobilidade elétrica em parceria com os principais streamers e games do mercado.” diz Claudio Lima CEO da DRUID.

A campanha é veiculada pela Warrior – plataforma que conecta streamers a marcas oferecendo patrocínios de maneira não intrusiva e sem interferência nas lives e que conta com uma poderosa ferramenta de IA exclusiva. GTA, Call of Duty, F1 e Fortnite – que estão entre os maiores games jogados no Brasil – foram alguns dos games escolhidos para desenvolvimento da ação. Neles, a IA da Warrior é ativada a partir da performance e atuação dos streamers por meio de gatilho de interface e voz, ao entrar num carro dentro do game ou falar durante a transmissão palavras chave como “carro”, “dirigir”,” “pilotar”, “abastecer” entre outras, a plataforma gera um insert com a mensagem da marca: “Agora que você descobriu que todo carro é elétrico nos games, carregue essa ideia pro mundo real com a TUPI”. 

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NBA House 2024 entra para o calendário de eventos estratégicos de São Paulo

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A NBA House 2024, experiência imersiva de basquete da NBA, foi incluída no calendário de eventos estratégicos da cidade de São Paulo.

“A inclusão do evento no calendário é um reconhecimento da importância do esporte para a cidade. Queremos gerar cada vez mais um legado positivo para São Paulo com atrações diversificadas e reconhecidas internacionalmente como a NBA House”, afirmou Gustavo Pires, presidente da SPTuris e coordenador da Comissão Intersecretarial do Calendário de Eventos Estratégicos da cidade.

“Retornar a São Paulo com nossa maior NBA House até agora em junho mostra o quanto a cidade abraça o basquete, a cultura e os eventos de entretenimento. Estamos entusiasmados com o fato de a NBA House ser reconhecida pela cidade como um evento oficial e mal podemos esperar para dar as boas-vindas aos fãs e às famílias nessa experiência imersiva de basquete, onde eles poderão celebrar seu amor pelo jogo”,  disse o head da NBA Brasil, Rodrigo Vicentini.

A National Basketball Association (NBA) realizará sua maior NBA House no Brasil no Parque Estadual Villa-Lobos, em São Paulo, de quinta-feira, 6 de junho a domingo, 23 de junho, em conjunto com as Finais da NBA de 2024. A atração contará com diversas atividades onde fãs de todas as idades poderão se reunir para comemorar as finais, incluindo festas de exibição em todas as noites de jogos das finais, apresentações ao vivo, competições de basquete e jogos com a chance de ganhar prêmios oficiais da NBA, encontros com celebridades e convidados especiais e uma nova área ao ar livre com meia quadra, praça de alimentação e telas de LED exibindo os jogos das finais dos EUA.

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