Promoção
Vanish convida consumidores à experimentação com custo zero
Campanha criada pela BETC/Havas, ‘Experimenta, que sai de graça!’ conta com filme para TV e promove sistema ‘cashback’ da marca
Vanish, líder na categoria de tira manchas e pioneira em soluções inovadoras, apresenta a mecânica de cashback ‘Experimenta que sai de graça’. Os consumidores que adquirirem qualquer produto da marca, terão a oportunidade de receber até R$ 30 de volta na conta corrente.
Para anunciar a promoção, Vanish aposta em uma comunicação 360º como parte da estratégia de levar ao consumidor uma ótima relação de custo-benefício. “A categoria de tira manchas está presente em 35% dos lares brasileiros e temos uma grande oportunidade para aumentar essa presença. Por meio da mecânica de cashback, nosso objetivo é gerar experimentação e fidelizar consumidores, aumentando assim a penetração do segmento”, comenta Fernando Gama, Head de Marketing da marca.
Para participar, o consumidor deve adquirir os produtos em qualquer loja (inclusive e-commerce), cadastrar os dados pessoais e enviar uma foto do cupom fiscal para o site https://www.vanishsaidegraca.com.br/. Após finalizar o cadastro, os participantes poderão acompanhar o status da ação e a data de recebimento.
O valor máximo do reembolso é de R$ 30,00 por CPF, depositado em conta corrente em até 30 dias úteis. A promoção vai até o dia 04 de maio de 2020.
Campanha ‘Experimenta, que sai de graça!’
A campanha, criada pela BETC/Havas, é dividida em duas partes: a primeira se passa em um supermercado e na sequência, o público é levado a um ambiente que simula um programa de auditório. “Na primeira parte do filme o caixa questiona o cliente por não estar levando Vanish. É nesse momento que o cenário se transforma em um programa de entretenimento utilizando um efeito mecânico da época retratada, reforçando o cuidado com o craft e a direção de arte da campanha”, comenta Laura Azevedo, diretora de criação da BETC/Havas.
Na sequência, o palco do programa fica repleto de elementos característicos tal como ajudantes, pessoas extasiadas, pompons e buzinas. Neste momento, a plateia comemora o prêmio oferecido por Vanish, enquanto o personagem do caixa, no papel de apresentador, informa a mecânica da ação.
Além do filme, também ficou a cargo da agência toda estratégia digital da campanha, que contará com peças para Instagram e ativações nos pontos de venda.
Promoção
Kibon resgata icônica promoção de palito premiado em novo formato
Kibon reativou a sensação de saborear um sorvete com a expectativa de poder ganhar, de graça, mais um sorvete. A experiência de “achar e ganhar” um novo picolé ganhou um formato diferente dessa vez, agora conectada com o mundo digital. A marca líder nacional do mercado de sorvetes lançou a campanha “Caixinha Premiada”, que dará um sorvete Fruttare para quem encontrar o código premiado dentro da caixa do Mini Eski-Bon.
“O sorvete se tornou uma opção de snack para qualquer lugar e momento do dia. Muitos de nós ainda temos a lembrança de encontrar um palito Kibon premiado, que marcou toda uma geração de consumidores, que até hoje esperam pela volta dessa promoção. Foi pensando nisso que escolhemos o Mini Eski-Bon como o produto ideal para lançarmos novamente o conceito do sorvete premiado, afinal, os bombons gelados são perfeitos para consumo, independente da ocasião. E temos certeza que o público vai adorar essa novidade”, destaca Marina Muniz, que liderou a promoção para a marca Kibon.
Para participar, o consumidor do Mini Eski-Bon deve apontar com o celular para o QRCode presente na aba interna da caixinha. Automaticamente, a pessoa será direcionada para a área do Consumidor Kibon e vai descobrir se foi o sortudo da vez. Quem for premiado poderá escolher qualquer sabor de Fruttare, o picolé de fruta mais clássico do Brasil. E, para trocar, basta apresentar o celular com o prêmio em um dos estabelecimentos participantes, que podem ser conhecidos no site oficial da campanha, e seguir se deliciando com um Kibon. A promoção é válida para todo o país e acontece até o dia 19 de maio.
Promoção
“Vitarella faz a diferença” é a nova promoção da marca
Já pensou em experimentar seu biscoito preferido e, de quebra, concorrer a diferentes prêmios? Vitarella apresenta a promoção “Vitarella faz a diferença”, que promove a distribuição de prêmios exclusivos a partir da compra de produtos.
Para participar, basta comprar R$ 15,00 em produtos da marca e se cadastrar no site https://vitarella.com.br/
A promoção é válida até 19 de julho, para compras efetuadas nos estados da Bahia, Sergipe, Pernambuco, Paraíba, Alagoas e Rio Grande do Norte.
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