Vanish convida consumidores à experimentação com custo zero

Avatar
Campanha criada pela BETC/Havas, ‘Experimenta, que sai de graça!’ conta com filme para TV e promove sistema ‘cashback’ da marca

Vanish, líder na categoria de tira manchas e pioneira em soluções inovadoras, apresenta a mecânica de cashback ‘Experimenta que sai de graça’. Os consumidores que adquirirem qualquer produto da marca, terão a oportunidade de receber até R$ 30 de volta na conta corrente.

Para anunciar a promoção, Vanish aposta em uma comunicação 360º como parte da estratégia de levar ao consumidor uma ótima relação de custo-benefício. “A categoria de tira manchas está presente em 35% dos lares brasileiros e temos uma grande oportunidade para aumentar essa presença. Por meio da mecânica de cashback, nosso objetivo é gerar experimentação e fidelizar consumidores, aumentando assim a penetração do segmento”, comenta Fernando Gama, Head de Marketing da marca.

Para participar, o consumidor deve adquirir os produtos em qualquer loja (inclusive e-commerce), cadastrar os dados pessoais e enviar uma foto do cupom fiscal para o site https://www.vanishsaidegraca.com.br/. Após finalizar o cadastro, os participantes poderão acompanhar o status da ação e a data de recebimento.

O valor máximo do reembolso é de R$ 30,00 por CPF, depositado em conta corrente em até 30 dias úteis. A promoção vai até o dia 04 de maio de 2020.

Campanha ‘Experimenta, que sai de graça!’

A campanha, criada pela BETC/Havas, é dividida em duas partes: a primeira se passa em um supermercado e na sequência, o público é levado a um ambiente que simula um programa de auditório. “Na primeira parte do filme o caixa questiona o cliente por não estar levando Vanish. É nesse momento que o cenário se transforma em um programa de entretenimento utilizando um efeito mecânico da época retratada, reforçando o cuidado com o craft e a direção de arte da campanha”, comenta Laura Azevedo, diretora de criação da BETC/Havas.

Na sequência, o palco do programa fica repleto de elementos característicos tal como ajudantes, pessoas extasiadas, pompons e buzinas. Neste momento, a plateia comemora o prêmio oferecido por Vanish, enquanto o personagem do caixa, no papel de apresentador, informa a mecânica da ação.

Além do filme, também ficou a cargo da agência toda estratégia digital da campanha, que contará com peças para Instagram e ativações nos pontos de venda.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais
%d blogueiros gostam disto: