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Vá para a academia e faça a diferença graças à campanha “Let’s move for a better world” da Technogym

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A campanha social da Technogym está prestes a começar. Envolverá cerca de 1000 centros de bem-estar e fitness em 29 países. Você poderá doar seu exercício físico por uma boa causa

Procurando por mais uma razão para se levantar e ir à academia?

A Technogym, a principal empresa mundial de bem-estar e fitness, acaba de lançar a nova edição da “Let’s Move for a Better World”, a campanha que permite que você faça o bem por você ao mesmo tempo que faz a diferença pelos outros.

De 12 a 28 de março, todos os treinamentos realizados em aparelhos Technogym nos mais de 1000 centros fitness ao redor de 29 diferentes países do mundo terão a chance de contribuir para uma boa causa e doar equipamentos da marca para uma ONG dentro da sua comunidade. Uma boa maneira de se manter em forma e ajudar os outros a se tornarem mais ativos.

Para participar da “Let’s Move for a Better World”, você deve se juntar à academia mais próxima que participe da campanha e coletar o maior número de MOVEs (unidade de medida do Technogym para o movimento) que puder. Baixe o aplicativo Technogym ou acesse nosso site Technogym.com para localizar o espaço mais próximo através do Gym Finder e começar a se exercitar: será bom para você e para os outros. Quanto mais ativas forem as academias, maior será a quantidade de MOVEs acumulados e, consequentemente, maior será a doação.

Ao usar o equipamento Technogym conectado ou nosso aplicativo mywellenss, você poderá medir o quanto se exercitou e doar seus MOVEs através da MyWellness Cloud, a plataforma digital baseada em nuvem da Technogym. Ao alcançar as metas de exercícios predefinidas, cada academia poderá ganhar um produto Technogym para doar à qualquer ONG que atue na luta contra a obesidade e o sedentarismo.

Há mais de 30 anos, a Technogym comprometeu-se a promover o estilo de vida de bem-estar como uma oportunidade para todos os agentes sociais: os governos, que a partir de políticas preventivas podem reduzir os custos da saúde pública; as empresas, que investindo em programas de bem-estar podem maximizar a produtividade e a criatividade dos seus funcionários; e os cidadãos que, graças a prática regular de exercícios físicos, podem viver vidas mais longas e mais felizes.

Mais informações sobre a campanha podem ser encontradas em www.technogym.com/it/letsmove/

Instagram @letsmoveforabetterworld #LetsMoveForABetterWorld

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Ampro divulga estudo sobre os impactos do PERSE

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A Ampro, Associação de Marketing Promocional, publica os resultados da pesquisa que realizou com associados e não-associados sobre os impactos do PERSE, Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos, entre os dias de 28/2 a 6/3.

Esta é mais uma das ações, que a associação realizou em prol da manutenção do PERSE e objetiva comprovar, com números, o quanto o benefício ajudou e vem ajudando os setores de entretenimento, eventos, hotelaria e turismo.

Os dados comprovam a importância do benefício fiscal, já que ainda é utilizado por mais de 97% dos respondentes. E, reitera o peso que as restrições advindas da pandemia de COVID-19 tiveram no setor de eventos, já que para mais de 85% dos participantes esse período representou uma redução no volume de infra-estrutura e gastos operacionais, para 58% resultou em redução de faturamento e, para 70% fez com que o número de demissões aumentasse.

Somado a isso, 88% dos respondentes afirmaram que o PERSE foi importante para que seu negócio não fechasse as portas, e para 85% a redução de custo gerada pelo benefício foi muito determinante para a definição de estratégia de seu negócio. Além disso, apenas 20% dos respondentes afirmaram não ter que demitir caso o benefício fiscal fosse revogado, em oposição aos 70% que afirmaram que o término prematuro do programa geraria prejuízos para suas empresas.

“Não é novidade que o setor que agrega empresas de live marketing  tenha sido profundamente impactado pela pandemia, e ainda esteja em processo de recuperação. Era essencial estarmos munidos de dados para evidenciar o impacto gerado no segmento de live marketing, a fim de permitir que o mercado compreendesse plenamente as consequências da ausência do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE)”, afirma Heloísa Santana, Presidente da Ampro.

A entidade ainda realizará, no dia 27 de março, um webinar exclusivo para seus associados, com o objetivo de informar sobre o andamento das negociações em torno do tema do PERSE.

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Sem Parar promove ação com cronômetro ambulante

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2024 mal tinha começado e muita gente já brincava nas redes sociais com as poucas oportunidades de feriados nacionais para dar aquela esticada no descanso. E como esta sexta-feira (29) será o penúltimo feriado nacional prolongado do ano, o Sem Parar, ecossistema de mobilidade com foco em veículos, vai colocar um caminhão personalizado com um cronômetro percorrendo as principais ruas e avenidas de São Paulo e Rio de Janeiro para lembrar as pessoas que ainda dá tempo de se programar para curtir uma viagem no feriado.

Com a frase “Não é o último chocolate do pacote, mas é o penúltimo. Nesse feriado, vá sem parar” estampada e um relógio em contagem regressiva para a Páscoa, a ação da marca irá percorrer mais de 300 quilômetros nas duas capitais, passando por pontos como avenidas Paulista e Faria Lima, em São Paulo, e avenidas Vieira Solto e Atlântica, no Rio de Janeiro.

Complementando a estratégia com conteúdo gerado por usuários (UGC), a ação também irá presentear com vouchers de R$ 30 clientes que registrarem o caminhão, em foto ou vídeo, e postarem em suas redes sociais marcando o perfil do Sem Parar no Instagram (@sempararoficial).

“Feriado prolongado lembra viagem e viagem é um tema muito proprietário da marca Sem Parar, já que a gente ajuda as pessoas a curtirem a vida sem se preocupar com as filas. Fazia todo o sentido entrar nessa trend das redes que faz piada com os poucos feriados do ano e ajudar na contagem regressiva de quem já está ansioso para o recesso de Páscoa”, explica Catharina Donato, gerente de marketing do Sem Parar. “Nossa intenção com essa estratégia foi conectar mobilidade e viagem de forma descontraída, em um cenário que extrapola o digital e propõe uma interação mais ativa entre os clientes e o Sem Parar”, completa.

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