Workshop tem o apoio da Valuenet Incentive Solutions e Fielo, e será conduzido por Mariana Vidal, especialista em experiência do usuário (UX) da Construtech Ventures, e Julio Quaglia, CEO da Valuenet Incentive Solutions
A experiência do usuário em ações de fidelização será tema de um workshop que o Portal Tudo Sobre Incentivos promoverá no dia 16 de maio, em São Paulo. O evento é voltado para profissionais que desejam planejar a experiência do participante de programas de fidelidade ou incentivo, gerando mais engajamento e melhores resultados.
O workshop tem o apoio da Valuenet Incentive Solutions e Fielo, e será conduzido por Mariana Vidal, especialista em experiência do usuário (UX) da Construtech Ventures, e Julio Quaglia, CEO da Valuenet Incentive Solutions.
Para Mariana, pensar em experiência do usuário durante o desenho de um programa de fidelidade ou incentivo também significa garantir que o participante extraia o máximo do que está sendo oferecido pela ação de relacionamento. “E, tão importante quanto, é fazer com que as experiências positivas que ele terá com o programa virem tema de suas conversas cotidianas”, diz.
O workshop custa R$ 349 e as inscrições devem ser feitas através do site http://bit.ly/2UoXjbx. Profissionais que trabalham com estratégias de fidelização e incentivo, podem participar de uma pesquisa sobre o cenário das ações de fidelização no País e garantir 25% de desconto no evento.
Serviço:
Workshop “A Experiência do Usuário em Ações de Fidelização”
Data: 16/05/2019
Horário: 13h40
Local: WeWork Paulista – Av. Paulista, 1374, São Paulo, SP
Custo: R$ 349/por pessoa.
Mais informações: http://bit.ly/2UoXjbx