UX aplicada a programas de fidelidade e incentivo é tema de evento em SP

Workshop tem o apoio da Valuenet Incentive Solutions e Fielo, e será conduzido por Mariana Vidal, especialista em experiência do usuário (UX) da Construtech Ventures, e Julio Quaglia, CEO da Valuenet Incentive Solutions

A experiência do usuário em ações de fidelização será tema de um workshop que o Portal Tudo Sobre Incentivos promoverá no dia 16 de maio, em São Paulo. O evento é voltado para profissionais que desejam planejar a experiência do participante de programas de fidelidade ou incentivo, gerando mais engajamento e melhores resultados.  

O workshop tem o apoio da Valuenet Incentive Solutions e Fielo, e será conduzido por Mariana Vidal, especialista em experiência do usuário (UX) da Construtech Ventures, e Julio Quaglia, CEO da Valuenet Incentive Solutions.

Para Mariana, pensar em experiência do usuário durante o desenho de um programa de fidelidade ou incentivo também significa garantir que o participante extraia o máximo do que está sendo oferecido pela ação de relacionamento. “E, tão importante quanto, é fazer com que as experiências positivas que ele terá com o programa virem tema de suas conversas cotidianas”, diz.

O workshop custa R$ 349 e as inscrições devem ser feitas através do site http://bit.ly/2UoXjbx. Profissionais que trabalham com estratégias de fidelização e incentivo, podem participar de uma pesquisa sobre o cenário das ações de fidelização no País e garantir 25% de desconto no evento.    

Serviço:

Workshop “A Experiência do Usuário em Ações de Fidelização”

Data: 16/05/2019

Horário: 13h40

Local: WeWork Paulista – Av. Paulista, 1374, São Paulo, SP

Custo: R$ 349/por pessoa.

Mais informações: http://bit.ly/2UoXjbx

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais