Conecte-se com a LIVE MARKETING

Digital

Unimed do Brasil é novo cliente da Babushka Digital

Publicado

em

Agência vai planejar e criar conteúdo para todas as redes sociais da cooperativa

A agência de conteúdo digital Babushka conquistou a conta da Unimed do Brasil, sendo agora responsável pelo planejamento e criação de conteúdo digital do maior sistema cooperativo de saúde do mundo.

O projeto prevê a criação de conteúdos sobre tudo o que pode tornar a vida das pessoas melhor ? premissa alinhada ao propósito da marca Unimed, que conta atualmente com mais de 18 milhões de beneficiários por todo o país. ?A Babushka integra o time de fornecedores da Unimed do Brasil em um momento no qual todo o Sistema Unimed está envolvido na disseminação de mensagens e informações para incentivar as pessoas a uma mudança positiva de hábitos, em busca de um estilo de vida mais saudável. Contar com parceiros com expertise e engajados nesse processo é essencial?, ressalta a gerente de Comunicação e Marketing da Unimed do Brasil, Aline Cebalos.

A Unimed do Brasil é a guardiã da marca Unimed. O conteúdo criado poderá ser replicado pelas 345 cooperativas que compõem o Sistema Unimed, espalhadas pelo Brasil, em todas as plataformas ? Facebook, Instagram, Twitter, YouTube e LinkedIn. “Sempre acreditamos em novas formas de trabalhar, e ter ao nosso lado uma marca que investe tanto no cooperativismo é um passo muito importante para a Babushka”, afirma a CEO da agência, Karol Andrêis.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Digital

Grupo Duo&Co passa a atender o PicPay Benefícios

Publicado

em

Uma das principais holdings de negócios em comunicação e marketing digital do Brasil, o Grupo Duo&Co acaba de oficializar a chegada da PicPay Benefícios ao seu portfólio. O atendimento ao novo cliente será realizado de forma integrada pelas agências Duo Studio e Consultoria Digital. O objetivo do acordo é impulsionar a marca parceira dentro do segmento de benefícios por meio de um trabalho direcionado no ambiente digital.

Para isso, as empresas de comunicação serão responsáveis pela construção de estratégias de Growth, Account-Based Marketing (ABM) e Search Engine Optimization (SEO). Além das ações, haverá um investimento significativo em campanhas digitais e na gestão de redes sociais, visando a solidificação e a presença da marca nos meios digitais.

De acordo com João Brognoli, CEO e fundador do Grupo Duo&Co, a sinergia entre as necessidades do PicPay Benefícios e a expertise do conglomerado possibilitaram o estabelecimento da parceria. “Estamos diante de uma empresa de enorme potencial mercadológico e midiático e nosso trabalho será destravar toda essa capacidade. Queremos impulsionar o segmento de benefícios, combinando nossa experiência digital com a visão inovadora da marca”, avalia.

Continue lendo

Digital

Grupo Bimbo escolhe a FRI.TO para criar e gerir as redes sociais da marca TAKIS

Publicado

em

O grupo Bimbo aumentou a sua gama de produtos aqui no Brasil com o lançamento do salgadinho TAKIS e a FRI.TO foi a agência selecionada para criar, coordenar e gerir toda a comunicação do produto nas redes sociais brasileiras. 

Toda a comunicação de TAKIS para as redes sociais produzida pela FRI.TO tem como objetivo enaltecer os atributos do produto tendo como foco principal os jovens da Geração Z, uma geração socializada na era da internet onde o individualismo é vivenciado na desconstrução de rótulos e na experimentação.

Marina Tumolo, diretora de operações da agência, diz: “Para nós é um prazer receber este desafio para criar e coordenar as redes sociais de TAKIS. O objetivo é conquistar um público mais jovem, por isso, entendemos que o território das redes sociais como TikTok, Instagram, X, entre outras, é o celeiro perfeito e ideal para alcançarmos o público alvo deste produto. Vamos focar e produzir toda comunicação e conteúdos digitais utilizando diversos tipos de interações que envolvam memes, humor, música, vídeos, fotos, desafios e sobretudo marketing de influência.

Continue lendo