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União lança a promoção #DesembolaComUnião visando gerar experimentação de sua linha de mistura para bolo

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O período de quarentena imposto pela pandemia da Covid-19 despertou nos brasileiros a vontade, e a necessidade, de retornar à cozinha e preparar pratos deliciosos para si e para aqueles que amam. Nesta redescoberta pelo prazer de cozinhar, o doce tem se destacado: a internet foi tomada por fotos e receitas de bolos fresquinhos, saídos do forno, gerando momentos recheados de doçura e afeto, mesmo em tempos de isolamento social.

Pensando nos consumidores que buscam praticidade e também nos que não tem tantas habilidades na cozinha, União lança a promoção #DesembolaComUniãovisando gerar experimentação de sua linha de mistura para bolo.

Até o dia 15 de setembro, todo consumidor que adquirir três misturas para bolo da marca poderá solicitar resgate de R$ 5 em créditos no aplicativo PicPay. Quem quiser ir além e concorrer a um prêmio de R$ 1.000 toda semana, deverá preparar seu bolo e postar a foto no Instagram, com a embalagem utilizada e a #DesembolaComUnião. Os bolos vencedores serão selecionados pela equipe da tradicional Cozinha Experimental União.

“Com nossa mistura para bolo os consumidores têm um bolo tão gostoso quanto o bolo feito com receita caseira, só que com muito mais praticidade e com a garantia de um bom resultado mesmo para quem não tem tanta habilidade na cozinha. O objetivo da promoção é gerar experimentação da linha e consequentemente fomentar momentos mais doces nos tempos difíceis que estamos vivendo” afirma Fabio Oliveira, gerente de marketing de União.

A promoção conta ainda com um amplo plano de comunicação nas redes sociais além de parcerias firmadas com influenciadores digitais para amplificar a divulgação. “Uma narrativa divertida potencializará ainda mais o engajamento da ação. Identificamos um comportamento que cresceu no período de pandemia, o ato de cozinhar em casa ganhou bastante relevância e as pessoas passaram a compartilhar as suas receitas, sejam elas bem-sucedidas ou até mesmo as tragédias gastronômicas”, explica Fabio.

A campanha foi idealizada e executada pela agência Bullet.

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Coca-Cola Creations anuncia promoção que levará os fãs de K-pop para Coreia do Sul: No Ritmo K-Wave

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Coca-Cola Creations anuncia uma promoção para os fãs de K-Pop: No Ritmo K-Wave. A partir do dia 24 de abril, os consumidores terão a oportunidade única de concorrer a uma viagem com acompanhante para a Coreia do Sul, além de acesso ao show de K-Pop, patrocinado pela Coca-Cola.

Para participar, basta postar um vídeo no reels do Instagram com a música oficial “Like Magic”, interpretada por J.Y Park, Stray Kids, ITZY e NMIXX, disponível na aba “áudio” dentro da plataforma. Os participantes devem utilizar as hashtags #ColaColaKWAVE #NoRitmoKWAVE e marcar o perfil oficial da Coca-Cola Brasil (@cocacola_br). Além disso, devem acessar o site kwave܂coca-cola܂com܂br, realizar um cadastro e informar o @ do seu perfil do Instagram. O período de participação começa dia 24 de abril e se estende até dia 30 de abril às 14h. Cada participante cadastrado receberá um número da sorte e estará automaticamente concorrendo a um pacote de viagem composto por passagem aérea para o ganhador e um acompanhante para Seul, na Coreia do Sul, quatro noites de hospedagem em um hotel exclusivo e acesso ao show de K-Pop, patrocinado pela Coca-Cola.

Cada participante receberá um único número da sorte e o perfil do usuário no Instagram precisar estar público.

“Esta promoção é mais uma maneira de demonstrarmos nosso compromisso em oferecer momentos mágicos e únicos que só a Coca-Cola pode proporcionar. Acreditamos que essa é uma experiência especial para o K-Fandom. Criamos a ocasião perfeita para que eles vivam de perto o show e se sintam próximos de seus Idols”, destaca Ted Ketterer, Head de Marketing da Coca-Cola Brasil. “É muito mais do que uma promoção, é a realização de sonhos. Para mais informações, acesse o site: kwave܂coca-cola܂com܂br

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Kibon resgata icônica promoção de palito premiado em novo formato

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Kibon reativou a sensação de saborear um sorvete com a expectativa de poder ganhar, de graça, mais um sorvete. A experiência de “achar e ganhar” um novo picolé ganhou um formato diferente dessa vez, agora conectada com o mundo digital. A marca líder nacional do mercado de sorvetes lançou a campanha “Caixinha Premiada”, que dará um sorvete Fruttare para quem encontrar o código premiado dentro da caixa do Mini Eski-Bon.

“O sorvete se tornou uma opção de snack para qualquer lugar e momento do dia. Muitos de nós ainda temos a lembrança de encontrar um palito Kibon premiado, que marcou toda uma geração de consumidores, que até hoje esperam pela volta dessa promoção. Foi pensando nisso que escolhemos o Mini Eski-Bon como o produto ideal para lançarmos novamente o conceito do sorvete premiado, afinal, os bombons gelados são perfeitos para consumo, independente da ocasião. E temos certeza que o público vai adorar essa novidade”, destaca Marina Muniz, que liderou a promoção para a marca Kibon.

Para participar, o consumidor do Mini Eski-Bon deve apontar com o celular para o QRCode presente na aba interna da caixinha. Automaticamente, a pessoa será direcionada para a área do Consumidor Kibon e vai descobrir se foi o sortudo da vez. Quem for premiado poderá escolher qualquer sabor de Fruttare, o picolé de fruta mais clássico do Brasil. E, para trocar, basta apresentar o celular com o prêmio em um dos estabelecimentos participantes, que podem ser conhecidos no site oficial da campanha, e seguir se deliciando com um Kibon. A promoção é válida para todo o país e acontece até o dia 19 de maio.

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