Umbro Brasil firma parceria com PELEJA

Avatar
Marca inglesa terá no canal que aborda o futebol de maneira alternativa uma de suas estratégias para conteúdo e redes sociais

Uma das mais tradicionais do mundo quando se fala em futebol, a Umbro sempre busca em suas parcerias respeitar as tradições e trazer inovação. A nova que a empresa inglesa agora anuncia é com o PELEJA, canal que aborda o futebol com olhares mais profundos e menos mecânicos, cujos valores de respeito ao jogo e de amor à camisa se alinham aos da Umbro, que sempre se dedicou exclusivamente ao futebol dentro e fora de campo.

Fazendo parte do time Umbro no Brasil, o PELEJA terá função fundamental na estratégia de digital da marca, promovendo conteúdos proprietários sobre futebol, além de ativações e ações nas redes sociais, onde o perfil tem forte impacto sobre aficcionados do esporte bretão.

Os fãs de futebol podem esperar pela frente muitas campanhas, vídeos e combinações entre Umbro e PELEJA, o que aumenta a amplitude de entrega da marca e também o potencial do canal em produzir conteúdo de qualidade em larga escala, com diversos tipos de abordagem.

“É uma grande felicidade concretizar essa parceria, que já vem sendo conversada há muito tempo. Acreditamos no potencial de criação de conteúdo da galera do PELEJA, temos uma grande admiração pelo trabalho que eles já fazem, e estamos ansiosos para ver os projetos que realizaremos em conjunto”, afirma Eduardo Dal Pogetto, brand manager da Umbro Brasil.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais