Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Umbro Brasil firma parceria com PELEJA

Publicado

em

Marca inglesa terá no canal que aborda o futebol de maneira alternativa uma de suas estratégias para conteúdo e redes sociais

Uma das mais tradicionais do mundo quando se fala em futebol, a Umbro sempre busca em suas parcerias respeitar as tradições e trazer inovação. A nova que a empresa inglesa agora anuncia é com o PELEJA, canal que aborda o futebol com olhares mais profundos e menos mecânicos, cujos valores de respeito ao jogo e de amor à camisa se alinham aos da Umbro, que sempre se dedicou exclusivamente ao futebol dentro e fora de campo.

Fazendo parte do time Umbro no Brasil, o PELEJA terá função fundamental na estratégia de digital da marca, promovendo conteúdos proprietários sobre futebol, além de ativações e ações nas redes sociais, onde o perfil tem forte impacto sobre aficcionados do esporte bretão.

Os fãs de futebol podem esperar pela frente muitas campanhas, vídeos e combinações entre Umbro e PELEJA, o que aumenta a amplitude de entrega da marca e também o potencial do canal em produzir conteúdo de qualidade em larga escala, com diversos tipos de abordagem.

“É uma grande felicidade concretizar essa parceria, que já vem sendo conversada há muito tempo. Acreditamos no potencial de criação de conteúdo da galera do PELEJA, temos uma grande admiração pelo trabalho que eles já fazem, e estamos ansiosos para ver os projetos que realizaremos em conjunto”, afirma Eduardo Dal Pogetto, brand manager da Umbro Brasil.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Dionisio.AG fecha parceria com adidas em campanha contra pressão no esporte

Publicado

em

A Dionisio.AG, hub de inovação artística, que tem o objetivo de conectar artistas a clientes e empresas para propagar a arte, desenvolveu um vídeo 3D em parceria com a adidas para impactar o público do Rio de Janeiro e conscientizar sobre a pressão psicológica que ocorre no esporte. O conteúdo faz parte de uma grande campanha desenvolvida pela marca, unindo importantes nomes do mundo esportivo como o jogador de futebol Marcelo Silva e a ginasta Rebeca Andrade.

O formato da empena digital possibilita que a campanha tenha uma arte interativa e irreverente através do efeito 3D, que gera a sensação de profundidade para o espectador. Estes fatores ajudam muito no objetivo central da mídia, que é chamar (e manter) a atenção do público”, afirma Victor Barros,
CEO da Dionísio.

A iniciativa da adidas, lançada em fevereiro, visa ajudar atletas a lidar com a pressão, apresentando histórias, insights de especialistas e orientações. Um estudo com a Neuro11 revelou o impacto da pressão no desempenho esportivo, destacando que atletas de elite são até 40% mais eficazes no controle da
pressão. Esse processo incluiu testes de pênaltis, mostrando que o goleiro Emiliano Martínez mantém 90% mais a zona ideal sob pressão, por exemplo.

Continue lendo

Empresa

Brandtruck conquista Banco do Brasil

Publicado

em

Brandtruck anuncia novidade no portfólio. A empresa venceu a concorrência e será responsável por 3 carretas customizadas exclusivamente para o Banco do Brasil, que levarão assessoria rural itinerante para os principais polos do agronegócio do país. A ação percorrerá 150 mil km com paradas em centenas de cidades do Brasil.

As carretas do banco foram idealizadas pela Brandtruck, com espaços inovadores e tecnológicos, onde acontecerão eventos de negócios, bem como serão disponibilizadas capacitação técnica e assessoria especializada aos produtores rurais clientes do BB dessas regiões.

“Temos muito orgulho dessa parceria com o Banco do Brasil. Além de fazermos parte de um importante movimento na nossa economia, é um privilégio vermos nossas carretas ajudando a levar bons negócios aos produtores rurais de cada município, disseminando conhecimento técnico e boas práticas. O time Brandtruck está 100% comprometido com este circuito e acreditando nos bons resultados”, comenta Marcello Borgerth, CEO da Brandtruck.

Continue lendo