Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

UMAUMA compartilha números do primeiro semestre 2017

Publicado

em

Holding voltada para o entretenimento apresenta balanço positivo de seus primeiros meses de atividade e começa o segundo semestre com meta de um evento a cada dois dias

 

Encabeçada pelas agências Haute e Fishfire, a recém-lançada holding de entretenimento UMAUMA apresenta o seu primeiro semestre com números que superam as expectativas em cada um de seus núcleos. Fruto da união das consagradas agências paulistas Haute e Fishfire, além de Mailing Dealer, Briefing Agency, ZigZag e Coletiva Comunicação em parceria, o grupo leva desde fevereiro deste ano soluções de ponta a ponta para o mercado de eventos corporativos em paralelo ao crescimento de seus selos de festas para o público final.

Diante de um cenário instável da economia, a empresa, que tem como sócios Bruno Dias, Dado Ribeiro, Fabio Di Gregório, Felipe Aversa, Guilherme Teixeira, Guga Guizelini, Lourenço de Almeida Braga, Pedro Braun e Pierre Grego, celebra seu momento de ascensão no segmento, atribuindo a ele a diferenciação dos produtos e serviços ofertados aos clientes. Para Bruno Dias, embora o sucesso da empresa fosse esperado, alcançar números tão expressivos só mostra que o Grupo está no caminho certo. “Temos um time de profissionais qualificados para grandes execuções, do planejamento à finalização. Este formato de entrega completa e integrada amplia a nossa atuação, oferecendo diversos formatos e soluções aos nossos clientes, alcançando público efetivo em todas as nossas frentes, como eventos corporativos e para o público final”.

Só neste primeiro semestre, a UMAUMA foi responsável por produzir grandes eventos nacionais por meio de suas diversas frentes. Pela Haute e Fishfire, que atuam dentro de três plataformas principais, realizou no núcleo BRAND os bem sucedidos projetos corporativos Budweiser Basement, Fusion Gigs, Corona Sunsets e Botecagem, entre tantos outros. Com PEOPLE, que é voltada para o público final e deu origem a ambas as agências – com festas proprietárias, venda de ingresso e faturamento no bar, foram mais 68 eventos, como as edições do Bloco Beleza Rara, Music Motion, Baile do Dennis, Farofada, Baile do Passatempo, entre outros selos de criação e produção próprias. Em LIVE, com experiências que aproximam o público de marcas e situações mais reais e inesquecíveis, foram realizadas quatro edições do projeto gastronômico Cooking Lessons e outras quatro do cultural ArtLab, além de mais duas edições da Churrascada – maior festival gastronômico para os amantes da carnes, com mais de 20 chefs nacionais e internacionais, preparando diferentes tipos de cortes.

Totalizando, nas três plataformas, 68 eventos, uma média de 11 por mês, e levando a eles mais de 100 mil pessoas, além de 83 ativações de marca.

Para o segundo semestre, a expectativa é de ainda mais crescimento, produzindo um evento a cada dois dias. O primeiro deles é o Skol Beats Tower, o maior evento da agência Haute em nove anos. Com duas semanas de duração, o projeto reúne em um único prédio de 4 andares, uma balada diferente por andar, mudando a programação, o label da festa e, consequentemente, a cenografia na semana seguinte, totalizando 8 renomadas baladas. “As empresas estão interessadas em impactar de fato seus clientes, mostrando como a marca quer oferecer algo exclusivo a eles. O mesmo acontece conosco quando falamos com nosso cliente direto, entregando uma experiência única, com uma cenografia diferenciada e uma produção desenhada para os diferentes tipos de público. “ completa Guilherme Teixeira.

As demais empresas do Grupo seguem o perfil de crescimento, registrando para 2017 grandes números dentro das suas áreas de atuação. A Maling Dealer, agência promotora de eventos, festas, marcas e experiências sociais, fez o envio de mais de 248 mil mailings para os diversos trabalhos contratados, que incluem desde o lançamento de filmes no Shopping JK a jantares e eventos infantis. A Briefing Agency, comandada pelo DJ e publicitário Marcelo Botelho, com a missão de identificar as necessidades dos diferentes tipos de clientes para oferecer o artista mais adequado às festas, alcançou a marca de 301 contratações de seus 34 DJs, tanto para festas, bares, baladas, como casamentos e outros eventos particulares. A ZigZag, agência de marketing promocional e venda de ingressos, foi responsável pela promoção de 56 eventos, enquanto a Coletiva Comunicação, parceira responsável pela estratégia e relacionamento com a imprensa e formadores de opinião da UMAUMA, gerou ao grupo mais de 1.500 espaços em mídia espontânea.

As 65 mentes brilhantes da holding, ficam reunidas na UMA CASA, no Jardim Paulistano, espaço que funciona tanto como uma incubadora de novas ideias, como projetos especiais para os clientes corporativos da holding.

Continue lendo

Agências

TV1 Live se une a Stellantis com ativação em Punta Del Leste para lançamentos da marca Jeep

Publicado

em

 Punta del Este foi o cenário escolhido pelo Grupo Stellantis para lançar os novos modelos do Jeep Compass e Commander 2025. Durante quatro dias, uma série de eventos, encontros e ativações, idealizados e produzidos pela TV1 Live, empresa de live marketing e brand experience do Grupo TV1, uniram storytelling e tecnologia para demonstrar as novidades aos mais 300 convidados entre jornalistas, influenciadores, frotistas e rede de concessionários,

O Resort Enjoy Punta del Este foi escolhido como parte da imersão para apresentar as novidades aos jornalistas e formadores de opinião do Brasil e outros países da América do Sul, onde a marca tem forte presença. O local recebeu cenografias e ambientes especiais que inspiram a paixão da marca por aventura, nos quais as  tecnologias, atributos de segurança e performance dos novos modelos Jeep Compass e Comander 2025 foram demonstrados pelos executivos e lideranças da marca, finalizando o dia com um jantar especial.

Nos dias seguintes, os convidados tiveram a oportunidade de realizar o test drive em dois percursos diferentes que colocam a prova os diferenciais e a potência de cada um dos carros, passando por terrenos sem asfalto, cruzando bosques, vicinais com retas longas, trechos urbanos e a beira mar. Paisagens como a Laguna Del Sauce, Punta Ballena, Farol José Ignácio, Ponte Ondulada e Ponte Redonda foram os cenários dos trajetos que tinham como destino a vinícola Aguaverde, um complexo de luxo com pousada cinco estrelas e vinícola em arquitetura imponente, que mistura o rústico e o moderno. No local, os jornalistas tiveram um tempo para realizarem gravações, entrevistas e produção de conteúdo sobre os lançamentos, além de desfrutarem de um almoço exclusivo e um segundo roteiro de test drive cenográfico interno, de aproximadamente 2,5 km, com paradas em paisagens incríveis.

Para também apresentar os lançamentos em primeira mão ao público interno da marca e fortalecer o orgulho de pertencer e a sede de aventuras, foi realizado um test drive com trajeto exclusivo para frotistas, staff e rede de concessionárias Jeep, totalizando 100 convidados, em espaços estratégicos próximos a Bodega Garzon, uma vinícola sustentável em um ambiente único. O trajeto possuía cerca de 70km e também contava com diferentes tipos de terreno para um teste completo dos novos lançamentos da marca. No local, os convidados também puderam desfrutar de um almoço exclusivo e de um trajeto off road.

Continue lendo

Agências

Eagle reinaugura escritório com evento sobre o SXSW em São Paulo

Publicado

em

A Eagle reinaugurou seu escritório, localizado na Vila Madalena, em São Paulo, com evento que reuniu equipe e convidados para a apresentação do novo espaço e insights trazidos da visita recente da diretoria ao SXSW 2024. Chamado de “UpdatEagle”, o encontro compartilhou, no último dia 10, as expectativas para o futuro e aprendizados absorvidos no maior evento de inovação do mundo.

“A intenção foi fortalecer o relacionamento e manter os clientes e parceiros mais próximos, em um ambiente que simboliza o olhar inovador e a busca incessante por evolução que a organização carrega consigo”, enfatiza a CEO da Eagle, Brenda Maia.

O novo espaço da agência, mais moderno, receptivo e colaborativo, acompanha o crescimento da Eagle. Depois de um ano próspero e desafiador, a Eagle fechou 2023 com premiações e crescimento de 43% no número de clientes atendidos. Desde sua fundação, em 2020, a agência já dobrou o número de colaboradores e executou mais de 500 projetos para diversas marcas, como Livelo, ELO, Dimep, Embratel, Pede Pronto, Warner Bros, Qualicorp, Getnet, entre outras. A agência também acaba de ser certificada com o selo Woman-Owned Business no Brasil e se tornar uma das 200 empresas certificadas pela WEConnect International somente na América Latina.

Para 2024, as expectativas são ambiciosas, com ênfase na expansão do mercado, aprimoramento da experiência do cliente e fortalecimento da coesão interna da equipe. “A reinauguração do nosso espaço conversa exatamente com esse objetivo. O espaço está totalmente de cara nova, com nossa nova identidade visual, clean e aconchegante. Temos novos ambientes, como salas novas que comportam até 20 pessoas (cada sala), para promovermos trocas contínuas, além de sala de descompressão e cabines de reuniões. Na entrada, além de do espaço de coffee, temos novos espaços para reuniões. Um ambiente ainda mais preparado para receber nossos parceiros e equipe”, afirma Brenda.

Continue lendo