UMAUMA apresenta grandes novidades nesses 100 dias

Avatar

As agências Haute e Fishfire, que nasceram como produtoras de eventos para diversos públicos, detectaram nos últimos anos que o mercado pedia mais: elas precisavam aproximar marcas e pessoas e, principalmente, gerar uma experiência real para o consumidor. Assim, passaram a levar marcas para dentro de seus eventos e criar produtos e ações personalizados, como os cases Budweiser Basement, Villa Stella Artois e Charles Tanqueray Day.

Caminhando para 11 anos de vida e projetos bem sucedidos também para o público final – como Baile do Dennis, Farofada e o Réveillon de Trancoso -, em 2017 as duas agências anunciaram a fusão e assim surgiu a holding UMAUMA– um grupo que leva soluções de ponta a ponta para o mercado de eventos corporativos, ao mesmo tempo que inova e cresce com seus selos para o público final.

Com essa maturidade, conhecimento do público e proximidade com as marcas, surgiram as novas demandas e a holding passou a promover outras frentes, inclusive, produzindo uma Web série para a cerveja Corona no ano passado, além de um livro-revista sobre os 10 anos da Haute, collabs e ações focadas no digital – muitas, destas inclusive, através de um núcleo especializado em amplificação –, chegando em um modelo de negócio 360. Agora, com 100 dias de quarentena e mudanças no consumo do entretenimento, ideias e projetos foram criados e readaptados para que a holding possa viver de acordo com o ‘novo normal’. E esse novo degrau consolida, de fato, a UMAUMA como uma verdadeira plataforma de conteúdo.

Entre as novidades, o nascimento da Haute TV com lives focadas em diferentes pilares como corpo & mente, aulas de DJs e bate-papos com importantes clientes como iFood, Ambev, Grupo Iguatemi e Diageo. O conteúdo desses talks, inclusive, rendeu ainda um canal de podcast que apresenta, toda segunda-feira, insights relevantes para o mercado. Além disso, nasce oficialmente a Cigarra Buzz Agency – agência responsável por estratégia de assessoria de imprensa, digital, collabs, mailing e pessoas (o tão falado marketing de influência, em constante transformação), com clientes como Tônica Antártica, TABASCO, H2OH!, Original e o Amazon Prime Video.

Para os amantes da gastronomia, a holding anuncia também a chegada da Sounds Foods – empresa especializada em gestão de bares e restaurantes – iniciando com duas operações. Desde 02 de julho, Doug´s – uma hamburgueria 100% digital – nasce com o proposito de ajudar o próximo: a cada hambúrguer vendido, Doug’s complementa uma refeição para pessoas em situação de vulnerabilidade através da ONG Banco de Alimentos.

A segunda se apoia no grande sucesso da Churrascada – maior festival para amantes de carnes do Brasil, que não terá sua edição anual em agosto, mas ganhará um QG permanente: a Fazenda Churrascada. Um restaurante para que o público possa vivenciar a experiência do evento durante o ano todo em uma área de 8 mil m² no Morumbi, que nos transporta para uma verdadeira fazenda dentro de São Paulo. Enquanto o projeto segue com ajustes finais, lives mensais da Churrascada levam ao público conhecimento sobre diversos cortes (ensinando todo o preparo) e seus acompanhamentos – utilizando vegetais orgânicos da Liv Up, tudo acompanhado pela cerveja Colorado.

Em meio às novidades, algumas coisas nunca mudam: como sempre e, cada vez mais, a holding segue com projetos proprietários e produção de “eventos” que migraram de formato. Entre os últimos cases durante este período, produção das lives da cerveja Original e a convenção anual da CCR Nova Dutra – totalmente digital.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais