Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Um brinde aos pais no BH Shopping

Publicado

em

Campanha presenteia clientes com glowler exclusivo, cervejas e experiências na Backer

Os apaixonados por cerveja já têm lugar certo para comemorar o Dia dos Pais: no BH Shopping. O primeiro e mais completo shopping da capital mineira preparou uma campanha especial com a primeira cervejaria artesanal de Minas.

De 2 a 11 de agosto com R$ 450 em compras, o cliente ganha um growler – recipiente próprio para armazenar cervejas servidas na pressão – de 1,89 litros com duas opções de estampa e receita (growler de bigode com a Pilsen Backer e growler de taça com a Capitão Senra Backer) e concorre a experiência Backer e a kits churrasqueiro completo.

A Pilsen Backer é a primeira Pilsen da marca e dona de duas premiações: já conquistou ouro e prata no Concurso Brasileiro das Cervejas. Com coloração suave e paladar marcante, é uma cerveja de baixa fermentação e extremamente refrescante. O rótulo recebe classificação alta de drinkability, ou seja, provoca alta satisfação na degustação e é indicada para dias quentes. Já a Capitão Senra trata-se de uma receita que equilibra paixão e história com maltes Munich, Viena e lúpulos nobres em uma cerveja âmbar de sabor suave e amargor moderado. A combinação recebeu medalha de prata e bronze no Concurso Brasileiro das Cervejas.

Os participantes da promoção irão concorrer a 10 experiências no Templo Cervejeiro Backer e a três kits churrasqueiro completo. Os ganhadores e seus acompanhantes terão a oportunidade de realizar uma visita guiada na fábrica, conhecer o processo de fabricação, entender como as grandes cervejas são criadas, degustar algumas receitas e terão direito a um jantar completo.

Campanha

Para comemorar o Dia dos Pais, a Tom Comunicação desenvolveu uma campanha com o mote, “Um brinde ao amigo de todos os momentos”. De acordo com o gerente de Marketing do BH Shopping, Renato Tavares, o shopping aposta numa campanha que não só presenteia os clientes como também oferece experiência.

Serviço:

Dia dos Pais BH Shopping

Endereço: BR 356, 3049, Belvedere – Belo Horizonte / MG

  • Promoção: Comprou, Ganhou e Concorreu

Período: 2 a 11 de agosto

Com 450 reais em compras nas lojas participantes da promoção = um growler exclusivo de 1,89 litros* cheio + um cupom para concorrer a 10 experiencias no Templo Cervejeiro e três kits churrasqueiro completo**.

*Limite de um brinde por CPF.

** O kit churrasqueiro conta com uma churrasqueira a gás TGP- 4700, um jogo churrasco inox 8 peças, um carro para churrasco retangular, um jogo churrasco inox 3 peças, um suporte espeto TGP 4700, um avental e um conjunto espetos Inox 6 peças.

Horário de atendimento dos balcões: de segunda a sábado, das 10h às 22h, domingo das 14h às 20h.

Regulamento disponível a partir do dia 2 de agosto em www.bhshopping.com.br

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Nescau lança promoção “Vire o Jogo com Nescau”, com dois prêmios de R$ 100 mil, além de milhares de prêmios instantâneos

Publicado

em

Nescau, a marca de achocolatados da Nestlé, lança promoção “Vire o Jogo com Nescau”, de 18 de abril a 31 de maio. A campanha sorteará dois prêmios de R$ 100 mil para os participantes, além da chance de ganhar prêmios instantâneos. Ao todo, serão mais de R$ 500 mil em prêmios, entre os dois sorteios de R$ 100 mil e prêmios instantâneos, disponibilizados para os consumidores da marca.

Para participar da promoção, é necessário comprar R$ 25,00 em produtos da marca Nescau e cadastrar o cupom fiscal no site www.nescau.com.br/promo. Os consumidores vão receber cards especiais dos embaixadores Nescau com curiosidades de suas trajetórias profissionais no esporte. Mas não só isso, alguns desses cards também são premiados. Basta virar o card para descobrir se ganhou prêmios como um ano de produtos Nescau grátis, vale compras em lojas de artigos esportivos ou vale experiências esportivas.

Visando estimular a prática esportiva, a marca oferece prêmios instantâneos de vouchers de acesso a experiências esportivas com diferentes modalidades e formatos – como aulas de beach tennis, skate e vôlei, por exemplo –, para que o público conheça novas possibilidades e mantenha o contato com o esporte. E, para equipar os consumidores, Nescau também sorteará vales de R$ 250,00, que poderão ser usados em sites parceiros de grandes lojas de artigos esportivos.

Para mais informações, consulte o regulamento completo no site www.nescau.com.br/promo

Continue lendo

Promoção

Croasonho presenteia clientes com ingressos para novo filme de Wagner Moura

Publicado

em

A Croasonho, rede de franquias da Halipar (Holding de Alimentação e Participações) especializada em croissants recheados, em parceria com a Coca-Cola, entra no hype da estreia de “Guerra Civil” nos cinemas. A partir de quinta-feira (18), os clientes que comprarem um Croasonho, doce ou salgado, de qualquer tamanho, mais uma Coca-Cola Sem Açúcar, ganham um ingresso para assistir ao filme com Wagner Moura e Kirsten Dunst, a “Mary Jane” da primeira trilogia do Homem-Aranha.

A promoção, não cumulativa, é válida somente para compras no balcão e enquanto durarem os estoques. As regras de utilização estão nos próprios ingressos, bem como as redes de cinema participantes.

Continue lendo