Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Um brinde aos pais no BH Shopping

Publicado

em

Campanha presenteia clientes com glowler exclusivo, cervejas e experiências na Backer

Os apaixonados por cerveja já têm lugar certo para comemorar o Dia dos Pais: no BH Shopping. O primeiro e mais completo shopping da capital mineira preparou uma campanha especial com a primeira cervejaria artesanal de Minas.

De 2 a 11 de agosto com R$ 450 em compras, o cliente ganha um growler – recipiente próprio para armazenar cervejas servidas na pressão – de 1,89 litros com duas opções de estampa e receita (growler de bigode com a Pilsen Backer e growler de taça com a Capitão Senra Backer) e concorre a experiência Backer e a kits churrasqueiro completo.

A Pilsen Backer é a primeira Pilsen da marca e dona de duas premiações: já conquistou ouro e prata no Concurso Brasileiro das Cervejas. Com coloração suave e paladar marcante, é uma cerveja de baixa fermentação e extremamente refrescante. O rótulo recebe classificação alta de drinkability, ou seja, provoca alta satisfação na degustação e é indicada para dias quentes. Já a Capitão Senra trata-se de uma receita que equilibra paixão e história com maltes Munich, Viena e lúpulos nobres em uma cerveja âmbar de sabor suave e amargor moderado. A combinação recebeu medalha de prata e bronze no Concurso Brasileiro das Cervejas.

Os participantes da promoção irão concorrer a 10 experiências no Templo Cervejeiro Backer e a três kits churrasqueiro completo. Os ganhadores e seus acompanhantes terão a oportunidade de realizar uma visita guiada na fábrica, conhecer o processo de fabricação, entender como as grandes cervejas são criadas, degustar algumas receitas e terão direito a um jantar completo.

Campanha

Para comemorar o Dia dos Pais, a Tom Comunicação desenvolveu uma campanha com o mote, “Um brinde ao amigo de todos os momentos”. De acordo com o gerente de Marketing do BH Shopping, Renato Tavares, o shopping aposta numa campanha que não só presenteia os clientes como também oferece experiência.

Serviço:

Dia dos Pais BH Shopping

Endereço: BR 356, 3049, Belvedere – Belo Horizonte / MG

  • Promoção: Comprou, Ganhou e Concorreu

Período: 2 a 11 de agosto

Com 450 reais em compras nas lojas participantes da promoção = um growler exclusivo de 1,89 litros* cheio + um cupom para concorrer a 10 experiencias no Templo Cervejeiro e três kits churrasqueiro completo**.

*Limite de um brinde por CPF.

** O kit churrasqueiro conta com uma churrasqueira a gás TGP- 4700, um jogo churrasco inox 8 peças, um carro para churrasco retangular, um jogo churrasco inox 3 peças, um suporte espeto TGP 4700, um avental e um conjunto espetos Inox 6 peças.

Horário de atendimento dos balcões: de segunda a sábado, das 10h às 22h, domingo das 14h às 20h.

Regulamento disponível a partir do dia 2 de agosto em www.bhshopping.com.br

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Coca-Cola Creations anuncia promoção que levará os fãs de K-pop para Coreia do Sul: No Ritmo K-Wave

Publicado

em

Coca-Cola Creations anuncia uma promoção para os fãs de K-Pop: No Ritmo K-Wave. A partir do dia 24 de abril, os consumidores terão a oportunidade única de concorrer a uma viagem com acompanhante para a Coreia do Sul, além de acesso ao show de K-Pop, patrocinado pela Coca-Cola.

Para participar, basta postar um vídeo no reels do Instagram com a música oficial “Like Magic”, interpretada por J.Y Park, Stray Kids, ITZY e NMIXX, disponível na aba “áudio” dentro da plataforma. Os participantes devem utilizar as hashtags #ColaColaKWAVE #NoRitmoKWAVE e marcar o perfil oficial da Coca-Cola Brasil (@cocacola_br). Além disso, devem acessar o site kwave܂coca-cola܂com܂br, realizar um cadastro e informar o @ do seu perfil do Instagram. O período de participação começa dia 24 de abril e se estende até dia 30 de abril às 14h. Cada participante cadastrado receberá um número da sorte e estará automaticamente concorrendo a um pacote de viagem composto por passagem aérea para o ganhador e um acompanhante para Seul, na Coreia do Sul, quatro noites de hospedagem em um hotel exclusivo e acesso ao show de K-Pop, patrocinado pela Coca-Cola.

Cada participante receberá um único número da sorte e o perfil do usuário no Instagram precisar estar público.

“Esta promoção é mais uma maneira de demonstrarmos nosso compromisso em oferecer momentos mágicos e únicos que só a Coca-Cola pode proporcionar. Acreditamos que essa é uma experiência especial para o K-Fandom. Criamos a ocasião perfeita para que eles vivam de perto o show e se sintam próximos de seus Idols”, destaca Ted Ketterer, Head de Marketing da Coca-Cola Brasil. “É muito mais do que uma promoção, é a realização de sonhos. Para mais informações, acesse o site: kwave܂coca-cola܂com܂br

Continue lendo

Promoção

Kibon resgata icônica promoção de palito premiado em novo formato

Publicado

em

Kibon reativou a sensação de saborear um sorvete com a expectativa de poder ganhar, de graça, mais um sorvete. A experiência de “achar e ganhar” um novo picolé ganhou um formato diferente dessa vez, agora conectada com o mundo digital. A marca líder nacional do mercado de sorvetes lançou a campanha “Caixinha Premiada”, que dará um sorvete Fruttare para quem encontrar o código premiado dentro da caixa do Mini Eski-Bon.

“O sorvete se tornou uma opção de snack para qualquer lugar e momento do dia. Muitos de nós ainda temos a lembrança de encontrar um palito Kibon premiado, que marcou toda uma geração de consumidores, que até hoje esperam pela volta dessa promoção. Foi pensando nisso que escolhemos o Mini Eski-Bon como o produto ideal para lançarmos novamente o conceito do sorvete premiado, afinal, os bombons gelados são perfeitos para consumo, independente da ocasião. E temos certeza que o público vai adorar essa novidade”, destaca Marina Muniz, que liderou a promoção para a marca Kibon.

Para participar, o consumidor do Mini Eski-Bon deve apontar com o celular para o QRCode presente na aba interna da caixinha. Automaticamente, a pessoa será direcionada para a área do Consumidor Kibon e vai descobrir se foi o sortudo da vez. Quem for premiado poderá escolher qualquer sabor de Fruttare, o picolé de fruta mais clássico do Brasil. E, para trocar, basta apresentar o celular com o prêmio em um dos estabelecimentos participantes, que podem ser conhecidos no site oficial da campanha, e seguir se deliciando com um Kibon. A promoção é válida para todo o país e acontece até o dia 19 de maio.

Continue lendo