um.a reforça time de planejamento e criação

Avatar

Sob a bandeira #DiversidadeCriativa, equipe conta com seis novos membros que reúnem qualidades e experiências que se complementam

A um.a, agência de live marketing, fortalece seu time com a contratação de seis novos profissionais.. A antiga agência Um, mudou seu posicionamento recentemente, e traz como bandeira de suas campanhas e ações o tema diversidade criativa, missão que a equipe tem o desafio de levar a cada novo projeto.

O novo time é composto pelos planners Jocelio Fernandes “Turco” (Front360, Figer, Tangran, Boldness e Blood), Ligia Siqueira (Lampada.ag e Grupo TV1) e Fernando Teixeira (Wunderman, Grupo Globo e N+), o diretor de arte Jorge Carvalho (Banco de Eventos, Inflama Rio, Samba, Askme, TV1, EA Mkt Esportivo), e as estagiarias Joana Santos – conteúdo – e Gabriella Felinto – artes.

“Nossa proposta é espalhar a #DiversidadeCriativa desde o briefing a entrega, por isso, reforçamos o nosso time com experiências distintas que se complementam. “Acreditamos que pessoas é que devem transformar números. E em 2019 nossos esforços serão pelos resultados”, explica Ronaldo Ferreira, CEO e cofundador da um.a.

Atualmente, com 70 colaboradores e uma carteira global de clientes, a um.a aposta na multiplicidade de visões para oferecer as melhores soluções para seus clientes. O objetivo é que todos os projetos idealizados valorizem esses pontos e permitam uma melhor experiência às pessoas envolvidas.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais