Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

UEFA e PEPSI celebram o amor ao futebol na cerimônia de abertura da final da Liga dos Campeões

Publicado

em

A UEFA e a PEPSI® celebrarão o amor pelo futebol com show ao vivo do Black Eyed Peas na Final da Liga dos Campeões da UEFA. A apresentação faz parte da “Cerimônia de Abertura da Final da Liga dos Campeões da UEFA patrocinada pela PEPSI®â€. A Final, o evento esportivo anual mais visto no mundo, será realizada neste ano no Estádio Nacional em Cardiff, Gales em 3 de junho e será transmitida em mais de 220 mercados.
Os torcedores podem esperar que o segundo ano da “Cerimônia de Abertura da Final da Liga dos Campeões da UEFA patrocinada pela PEPSI®â€ novamente una os mundos da música, entretenimento e esportes em uma apresentação empolgante dos sucessos do Black Eyed Peas que dominaram as paradas.

“Estamos planejando aproveitar a empolgação dos torcedores no estádio e todos aqueles ligados na Final da Liga dos Campeões da UEFA”, diz will.i.am do Black Eyed Peas. “Como fãs de futebol, sabemos o quanto este jogo significa para quem está na arquibancada, em casa e com os amigos. Este show tem o mesmo significado para nós. Queremos fazer algo inesquecível”.

“A PEPSI® usará a paixão dos torcedores pelo futebol – além da partida em campo – e mais uma vez trará uma grande atração musical para um dos eventos esportivos mais notáveis do mundo, com escala global incomparável”, afirma Natalia Filippociants, diretora sênior de Marketing de Marcas da PepsiCo. “Sabemos o quanto a Final da Liga dos Campeões da UEFA significa para eles e estamos empolgados em homenagear essa paixão com uma apresentação arrasadora do Black Eyed Peas na Cerimônia de Abertura”.

No segundo ano de parceria da PepsiCo com a Liga dos Campeões da UEFA, a campanha de futebol da PEPSI® recrutou a ajuda dos craques Sergio Agüero, Alexis Sánchez e Vincent Kompany para gerar empolgação no período antes da Final da Liga dos Campeões UEFA.

A PepsiCo uniu forças com a Liga dos Campeões da UEFA pela primeira vez em 2015, ao anunciar uma parceria com o torneio europeu de futebol, onde LAY’S®, GATORADE® e PEPSI® servem de principais marcas da competição. Guy-Laurent Epstein, diretor de Marketing da UEFA Events SA, afirma estar empolgado em colaborar novamente com a Cerimônia de Abertura da final da Liga dos Campeões da UEFA. “PEPSI® tem longa experiência em unir música e esportes e, nesse sentido, a UEFA está feliz em contar com a apresentação do Black Eyed Peas em Cardiff”, afirma.

Ainda segundo Epstein, “A final da Liga dos Campeões é o maior evento esportivo anual do mundo, levando paixão e emoção a pessoas em todos os lugares, bem como o Black Eyed Peas, que tem o mesmo apelo global. Torcedores no Estádio Nacional de Gales e no mundo inteiro verão um show fantástico e animado pouco antes do jogo final entre os clubes europeus” finaliza.

Além do show na “Cerimônia de Abertura da Final da Liga dos Campeões da UEFA patrocinada por PEPSI®â€, o Black Eyed Peas aparecerá em diversos elementos integrados de campanha até a partida.

Continue lendo

Universo Live

AMPRO apresenta nova diretoria para o biênio 2024/2025

Publicado

em

 AMPRO, Associação de Marketing Promocional, anuncia sua nova diretoria nacional para o biênio 2024/2025. Pelos próximos dois anos estarão à frente da associação: Heloísa Santana, como presidente executiva; ao lado de Alexa Carvalho, vice-presidente regional; Felipe Malta,  vice-presidente nacional;  Ricardo Beato, vice-presidente administrativo, financeiro e jurídico e Celio Ashcar Jr., que permanece como presidente do Conselho Deliberativo.

Heloísa Santana afirmou que a escolha dos nomes para esse ano foi estratégica. “Pensamos em criar um grupo que se complementasse em conhecimentos, por isso, os novos representantes vêm de áreas distintas”, disse ela.

Certificada com o selo Women on Board, que tem por objetivo reconhecer, valorizar e promover ambientes corporativos em que as mulheres fazem parte do conselho de administração, a AMPRO reforça seu posicionamento de representatividade e inclusão, com destaque  às mulheres em posições de liderança. Atualmente, a estrutura organizacional da AMPRO – Conselho, Diretoria Nacional, Diretoria Setorial e Colaboradores, o quadro é composto 52% por mulheres e 48% por homens. Salientando que a diversidade é um ativo estratégico e fundamental para as empresas que desejam assumir um papel de liderança em eficiência, criatividade e práticas em ESG.

Já para Celio Ashcar Jr., presidente do Conselho Deliberativo da AMPRO, a gestão continuará trabalhando pela união do mercado. “A nova gestão continuará sendo protagonista da construção de um mercado mais justo e sustentável através do diálogo e principalmente do esforço e união de todos.”

A entidade aproveitou ainda para comunicar mudanças em seus comitês, que agora se tornaram diretorias setoriais, divididos entre frentes de conhecimento e mercadológico; ESG, relações institucionais; relações humanas; marketing de incentivo e trade marketing.

Continue lendo

Universo Live

UBRAFE participa de Audiência Pública sobre impactos da possível revogação do PERSE

Publicado

em

Na manhã do último dia 15 de abril, a Câmara Municipal de São Paulo foi palco de uma importante manifestação sobre o futuro do setor na cidade. Sob a presidência do vereador Rodrigo Goulart, a audiência pública da Comissão de Política Urbana ouviu os representantes dos segmentos econômicos que compõem a cadeia do turismo e eventos sobre os impactos da possível revogação do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

O evento contou com a participação da UBRAFE e de especialistas, empresários, representantes do setor e autoridades locais, que demonstraram os impactos da possível revogação do PERSE e solicitaram o apoio da Edilidade para a busca de solução de consenso que garanta a manutenção do programa.

“É difícil para o setor de eventos estarmos aqui, para defender a permanência do Perse. Num país onde até o passado é incerto, precisamos defender dia após dia a permanência de um programa emergencial criado para auxiliar a sobrevivência das empresas pós-pandemia. Porém, temos que enaltecer ao poder legislativo que permanece entendendo o sentido da criação do Perse e nos apoiando em iniciativas, como essa audiência pública realizada na Câmara Municipal de São Paulo, casa das leis do município que sedia grande número de feiras e eventos de negócios. Como diz o vereador Rodrigo Goulart, que presidiu esta audiência, o trabalho continua!”, destaca Paulo Ventura, presidente da UBRAFE.

O PERSE tem desempenhado um papel essencial na manutenção das atividades do setor durante um período desafiador, e ainda determinante para muitos que estão em processo de recuperação. Embora haja vozes em Brasília sugerindo que os setores já se recuperaram, a realidade em São Paulo e em muitas outras partes do país é diferente. Diversos hotéis, restaurantes, empresas e profissionais do ramo ainda estão em processo de reabilitação e dependem do apoio contínuo do programa para se restabelecerem completamente.

Continue lendo