Uber presenteia litoral capixaba com guarda-sóis com estampas exclusivas criadas por artistas locais

Avatar

Aplicativo de mobilidade ressalta relação com os usuários entregando 300 guarda-sóis que irão colorir as praias do Espírito Santo

A Uber chegou ao Espírito Santo em setembro de 2016 e desde então tem facilitado a mobilidade em suas principais cidades, conectando motoristas e usuários ao toque de um botão. Orgulhoso desta relação, o aplicativo vai presentear os capixabas com 300 guarda-sóis com estampas criadas exclusivamente por artistas locais.

Os artistas convidados foram Ficore, Fredone e Renato Ren (conheça cada um abaixo), que receberam o desafio de criar três artes exclusivas e inéditas, inspiradas nas belas paisagens capixabas sob o tema #OrgulhoDeEstarAqui. Cada guarda-sol entregue pela Uber terá uma etiqueta apresentando o projeto, identificando o artista responsável pela criação e contando algumas curiosidades sobre a história do aplicativo no Espírito Santo (veja abaixo). A iniciativa também convidará os capixabas a compartilharem seus motivos de orgulho da terra natal por meio da hashtag #OrgulhoDeEstarAqui.

A entrega dos três modelos de guarda-sol pela Uber ocorrerá a partir desta sexta-feira, 19, e abrangerá os quiosques do Vitalino e Jaja (Praia de Itaparica), Entre Amigos, Daleprani e Nivaldo (todos na Praia de Itapoã).

 

5 Curiosidades sobre a Uber no Espírito Santo:

1. A viagem mais longa solicitada no Estado teve como destino Belo Horizonte: foram 1.070 km de Vitória até a capital mineira.

2. O aplicativo contribuiu para que visitantes de mais de 77 países pudessem se mover e descobrir lugares incríveis que fazem parte da história capixaba. Não é à toa que as praias são um dos destinos mais visitados de Uber.

3. O usuário que mais utilizou o aplicativo da Uber no Espírito Santo fez 1.228 viagens. Ele percorreu 5.049 km de Uber, 1.500 vezes a extensão da Terceira Ponte de Vitória. É como ir 100 vezes de Vila Velha para Guarapari.

4. Desde que chegou aqui no Espírito Santo, a Uber também possibilitou que motoristas parceiros pudessem ter ainda mais oportunidades de ganhar dinheiro ao conectá-los com usuários que desejam se deslocar pela cidade. O parceiro que mais dirigiu usando a plataforma da Uber em Vitória já fez mais de 9.900 viagens.

5. Em todo o estado, já são cerca de 7 mil parceiros ativos.

In the news
Carregar Mais