Uber lança game para quem quer se tornar um(a) motorista parceiro(a) 5 estrelas

A tecnologia tornou possível pedir um carro ao toque de um botão no celular. Hoje, ela também possibilita formas lúdicas de aprendizado, que podem ser usadas para simular os desafios que os motoristas parceiros encontram no dia a dia.

É por isso que a Uber lança, nesta semana, um game online para quem acabou de se tornar um motorista parceiro da plataforma. O jogo “Desafio Cinco Estrelas” se passa na cidade de Uberlândia, é dividido em três módulos e tem todo o seu conteúdo baseado nas dicas dos motoristas parceiros mais bem avaliados na plataforma.

O “Desafio Cinco Estrelas” ajuda, de maneira divertida e interativa, os novos motoristas parceiros com as situações mais comuns que encontrarão no seu dia a dia – reduzindo o estresse natural das primeiras viagens.

Dentre os temas abordados estão as expectativas dos usuários com o serviço prestado, dicas de cuidado e manutenção do carro, como agir em diferentes situações ao buscar um usuário, além do tema da diversidade e do respeito mútuo.

O jogo também será utilizado como uma ferramenta de suporte do novo processo de melhoria para motoristas parceiros com nota abaixo da média da cidade em que dirige. O objetivo é que todo mundo tenha a chance de entender onde precisa melhorar para se manter prestando um serviço 5 estrelas.

O novo processo de melhoria alerta os motoristas parceiros que estiverem com a avaliação abaixo da média de sua cidade. Neste momento, o parceiro recebe acesso ao jogo e, junto com os comentários anônimos deixados no aplicativo todos os dias pelos usuários, pode entender os pontos de atenção e melhorar o seu atendimento.

Já a partir do lançamento, o jogo será utilizado em todo o território nacional, podendo ser acessado por qualquer celular conectado a internet.

In the news
Carregar Mais