Twitter expõe sua marca na ABA

Avatar

Além da rede Social, as agências The Group e Mullen Lowe apostam em espaços na entidade para divulgação de suas marcas

Pelo segundo ano, o Twitter assina uma das salas da ABA – Associação Brasileira de Anunciantes. A parceria de naming rights propõe visibilidade à rede social em meio a inúmeras reuniões que acontecem diariamente na entidade entre seus anunciantes. Além disso, o espaço está disponível para os encontros do Twitter e conta com ambientação temática e exclusiva.

A sala recebe o nome #NinhodeIdeias. Nela, a marca do Twitter é exposta de forma consistente e relevante, com quadros que exemplificam a importância do uso de vídeos na rede, como meio de socialização e para atingir resultados. Ou mesmo em itens decorativos, como o relógio com o famoso passarinho, símbolo do Twiiter, com a cor da marca, destacada de várias formas, em artigos de escritórios usados por todos os que participam de reuniões na sala, como blocos de nota e lápis. “Valorizamos a parceira com a ABA e ficamos muito contentes em apoiar o seu importante trabalho. O contato com os diversos comitês e associados é de extrema importância para fomentarmos as melhores práticas no mercado”, afirma Richard Lomas, diretor de trade marketing do Twitter Brasil.

“Muito importante ver que o Twitter acredita que estar ao nosso lado também é vantajoso para eles. Com isso, outras empresas vislumbram o potencial que temos diante de seus clientes, dando visibilidade das marcas deles aos anunciantes, nossos associados. Este ano, também selamos parceria com as agências The Group e Mullen Lowe”, comemora Sandra Martinelli, Presidente Executiva da ABA.

In the news
Carregar Mais