Promoção
Tupperware® promove ação na zona leste de São Paulo em comemoração aos 40 anos do gato Garfield
Os 50 primeiros visitantes do Parque do Garfield ganharão lançamentos da marca
No dia 23 de fevereiro, a Tupperware® irá promover uma ação especial em comemoração aos 40 anos do gatinho mais famoso da TV. O Parque do Garfield, instalado em um shopping no Tatuapé, em São Paulo, é repleto de atividades para as crianças como piscina de bolinhas, escorregador gigante, kart, pula pula, além de encontros ao vivo com o próprio Garfield. Os 50 primeiros que visitarem o parque receberão um kit Tupperware® com o lançamento do período: a Caneca e a Mini Instantânea Slim com o personagem e suas frases divertidas, perfeitas para guardar aquele lanchinho da manhã, tarde, noite, ou de toda hora.
Os ganhadores serão incentivados a compartilhar o momento do lanchinho em família postando fotos e experiências utilizando as hashtags #GarfieldÉTupperware e #GarfieldNaMinhaCasa. As fotos publicadas serão compartilhadas no Facebook da Tupperware até dia 30.03.
Ação especial
Data: 23 de fevereiro
Local: Shopping Metrô Tatuapé – Rua Domingos Agostim s/n, Tatuapé, São Paulo
Ação: Distribuição de kits para os 50 primeiros participantes do parque na data.
Recomendado: para crianças de 1 a 9 anos
Valor: R$ 20,00 por 15 min, com acréscimo de R$1 para cada minuto adicional.
Funcionamento do parque: segunda a sábado: das 10h às 22h; domingos e feriados: das 12h às 21h
Informações: 11 2090-7400
Promoção
Popeyes premia consumidores que acertarem cesta de basquete com até 100% de desconto
Reforçando sua participação no território do basquetebol, Popeyes, a rede especializada em frangos fritos, se uniu ao influenciador e embaixador da NBA Brasil, Fernando Medeiros, para uma ação na Avenida Paulista, em São Paulo, no próximo domingo (5), com a possibilidade de premiar os consumidores com até 100% de desconto em produtos.
A ativação terá Fernando abordando as pessoas na avenida mais movimentada da cidade para participarem de uma brincadeira em que o objetivo será acertar a cesta de basquete. Quem conseguir na primeira tentativa, ganhará o sanduíche de graça, os participantes que acertarem na segunda, ganham 70% de desconto, já os que acertarem na terceira, ganham desconto de 50% ou 30%, variando de acordo com a disponibilidade dos vouchers, que são limitados e vão esgotando conforme o andamento do jogo.
A ativação faz parte da estratégia da marca e do movimento de reverberar o lançamento dos sanduíches lançados em sua segunda parceria consecutiva com a NBA. Os ganhadores receberão os vouchers dos combos dos sanduíches inspirados na liga, que são o Conferência Leste, composto por pão brioche macio, molho de mel e páprica, alface, bacon, queijo e um delicioso frango crocante e suculento de 100g, e o Conferência Oeste feito com pão brioche macio, molho de parmesão, tomate, cebola crispy, bacon, queijo e o já conhecido frango 100g de Popeyes®. Ambos são preparados com o único frango frito marinado por 12 horas.
Aos consumidores que não puderem jogar na ação, mas quiserem provar os produtos, poderão encontrá-los em todas as lojas do país. A linha é composta pelos dois sanduíches e pelas NBA Box, com 10 unidades dos mini-filés da marca, que serão cobertos por diferentes molhos.
Promoção
Grand Plaza lança promoção com presente para o Dia das Mães
O Grand Plaza preparou um presente para este Dia das Mães ser ainda mais especial para todos os clientes. Entre os dias 30 de abril e 12 de maio, o shopping presenteará com produtos da Natura Ekos para todos os clientes que realizarem R$ 450,00 em compras no shopping, durante o período.
Composto por um hidratante corporal de 200ml e um creme de mãos de 75g, nas fragrâncias Castanha e Maracujá, o presente ainda vem acompanhado de um número da sorte para que o cliente possa concorrer a cinco vales compras de R$ 10 mil cada para consumir nas lojas do shopping. Para participar da promoção, basta fazer o cadastro no aplicativo do shopping e cadastrar suas notas fiscais.
“Queremos proporcionar um momento único de autocuidado para as mães e essa é a oportunidade que encontramos de tornar a data ainda mais especial e presentear quem está sempre ao nosso lado. Para o Grand Plaza é uma alegria poder fazer parte deste momento único entre mães e filhos”, explica Magda Martins, gerente de marketing do Grand Plaza.
You must be logged in to post a comment Login