Tupperware® lança campanha para potencializar benefícios, qualidade e originalidade da marca

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Pela primeira vez, a marca apresentará conteúdos em canais on e off-line, explorando a diversidade e a funcionalidade de seus produtos

A Tupperware®, marca líder em soluções inovadoras para a cozinha, lança a campanha “Tupperware® é Tupperware®”, uma das maiores ações de marketing da empresa no Brasil, que terá uma série de inserções em mídias off-line, como TV, rádio e jornal, além do digital, site e redes sociais proprietárias e de parceiros.

Com mais de 70 anos de atuação e presente em mais de 100 países, a marca vem desenvolvendo produtos tecnológicos de extrema qualidade, acompanhando as necessidades e facilitando a rotina de milhares de consumidores, tanto que, além dos 10 anos de garantia de fabricação, todos os itens são reutilizáveis, evitando o uso de plásticos descartáveis.

Até o final do ano, as categorias para armazenagem, preparação, portátil, micro-ondas e servir serão apresentadas com o objetivo de explorar os diferenciais da marca, e assim, mostrar seu amplo portfólio.

“É uma honra saber que a marca Tupperware® é referência no mercado e dentro do segmento que atua. Queremos reforçar todos os atributos e diferenciais dos nossos produtos. O sucesso da marca Tupperware®, que é sinônimo da categoria, está ligado ao design e à altíssima qualidade do seu extenso portfólio de produtos, que vai muito além dos tradicionais potes de armazenamento”, explica André Raccah, Diretor de Marketing da Tupperware Brands Brasil.

A campanha estará no ar até dezembro e apresentará blocos de conteúdo por categoria, com inserções de merchandising na TV aberta; no instagram da artista Renata Alves, que apresentará a originalidade dos produtos Tupperware® na TV; testemunhal; blitz e programetes em rádio; jornal impresso; site; redes sociais; além de sustentação nos canais digitais da marca (Facebook, Instagram e site), e investimento em anúncio no Google AdWords.

“O objetivo da campanha é aumentar a visibilidade, construir valor e reforçar a diferenciação da marca, que investe constantemente em tecnologia e inovação no desenvolvimento de produtos. Com a campanha queremos mostrar que pote é pote, Tupperware® é Tupperware®”, comenta Raccah.

Os conteúdos também trarão informações sobre o Connect Tupperware®, plataforma digital e interativa da marca, desenvolvida para ajudar os clientes a encontrarem consultores nas regiões de interesse com base no CEP.

“Nossa inovação não fica apenas nos produtos que desenvolvemos, mas também em como nos conectamos com os nossos consumidores. Cada vez mais estamos onde nossos clientes estão, seja por meio das famosas demonstrações Tupperware® nas suas casas, ou nos seus smartphones. O Connect coloca o consumidor em contato com o consultor em apenas um clique, usando e-mail, Facebook ou Whatsapp. Essa é uma das estratégias da empresa para se adaptar às transformações digitais”, finaliza Raccah.

A Iris São Paulo é a agência responsável pelo desenvolvimento do conceito da campanha.

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