Tupiniq,in e Broto Legal promovem ação Prato da Hora e premia consumidores

Avatar

Compras de produtos rendem premiações por hora*, diárias e sorteios de R$5 mil por semana

A Broto Legal Alimentos promove, entre os meses de outubro e dezembro, a promoção Prato da Hora, que incentiva os consumidores a comerem comida boa de verdade e ainda premia os participantes toda hora* com kits especiais e diariamente com vale-compras de R$500, além de um prêmio de R$5 mil por semana.

Para participar é preciso adquirir 5 kg de produtos Broto Legal no mesmo cupom fiscal e realizar o cadastro dos produtos e cupom no site da promoção. Cada cadastro gera um número da sorte e levando arroz e feijão na mesma compra, os consumidores duplicam suas chances de concorrer ao prêmio semanal de R$5 mil.

Participam da promoção todos os produtos Broto Legal, exceto atum e azeite da linha Báltico. Todos os tipos de feijão, arroz, farofas e a soja podem gerar prêmios aos consumidores.

A ação, desenvolvida pela agência tupiniq,in, sorteará toda hora, entre 8h e 20h, um Kit Broto Legal contendo 1 kg de arroz, 1 kg de feijão e um pacote de 250 gramas de farofa Premium, todos os dias será sorteado um vale-compra de R$500 e semanalmente, o prêmio de R$5 mil.

“Pensamos no comportamento do mercado e levamos em conta nossa experiência no trade para chegar ao formato de mais impacto no PDV e mais atratividade para o público”, comenta Bruno Busquet, CEO da tupiniq,in. “A grande quantidade de premiações, a alta frequência de sorteios e a ideia de mais chances de ganhar motivam o envolvimento e possibilitam mais aderência à promoção “, complementa.

Os pontos de venda recebem identificação da promoção Prato da Hora, explicando a dinâmica da ação e convidando os clientes a participarem. Mas também é possível cadastrar produtos comprados em mercados que não tenham as peças de comunicação da campanha, basta que a compra seja feita em concordância com as regras determinadas nos regulamentos da promoção.

Para Antonio Miadaira, gerente de marketing da Broto Legal, a ação interage de forma positiva com os consumidores da marca e ainda incentiva a experimentação de toda linha de produtos.

“A promoção Prato da Hora tem dois focos principais: o crescimento das vendas de produtos, com foco no arroz, feijão, farofa, jarked beef e soja, aumentando nosso trabalho junto aos clientes varejistas e melhorando nossa exposição de marca e reconhecimento no ponto de venda com os nossos consumidores. É também uma oportunidade de conhecerem toda a linha Broto Legal, principalmente o arroz e feijão, pois representam o alimento básico da família brasileira, por isso, estimulamos a venda casada, pois sabemos que temos produtos de alta qualidade para oferecer aos nossos clientes”.

A promoção é autorizada pela Representação de Promoções Comerciais (REPCO) da Caixa Econômica Federal; os números de autorização podem ser conferidos nos regulamentos, disponíveis no hotsite www.pratodahora.com.br.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais