Trink® estreia campanha no carnaval com Claudia Leitte

Avatar
Lançamento dos Trinkinos acontece no pré-carnaval do Rio de Janeiro e deve impactar mais de um milhão de pessoas

A Trink®, marca de refrescos em pó da Parati, se reinventa na campanha #CarnaTrink. Protagonizada pelos Trinkinos, personagens criados a partir dos sabores dos refrescos, as ações – que começam online e se desdobram em patrocínios de blocos de rua –promovem brincadeiras e degustação. A campanha foi desenvolvida pela agência ONZE com o objetivo de aproximar a marca dos consumidores e proporcionar uma experiência diferente durante os meses de verão.

Para ampliar a comunicação, a Trink® patrocina pela primeira vez o carnaval de rua do Rio de Janeiro e Florianópolis. A folia começa no dia 9 de fevereiro na Cidade Maravilhosa, junto com a estreia do bloco Carnaval Square, comandado pela cantora Claudia Leitte. Já na capital catarinense, a ação será realizada nos dias 22 e 23 de fevereiro.

Os personagens foram criados para aproximar o público da marca. Cada personagem conta com características marcantes: O limão é ácido, inteligente e sarcástico. O morango é charmoso, fofo e amigo. A laranja é feliz, animada e divertida. O abacaxi tem a personalidade reservada, tímida e racional. O maracujá é zen, doce e feliz. A uva é chique, especial e maravilhosa.

“É uma novidade tanto para a marca, como para a categoria de refrescos em pó como um todo, na qual Trink vem quebrando paradigmas e ampliando cada vez mais sua atuação no país. Sendo assim, para essa campanha escolhemos inovar trazendo as mascotes e apostando em uma comunicação mais leve e divertida semelhante com essa época do ano”, afirma o diretor de Marketing Mercosul da Kellogg/Parati, Damian Pirichinsky.

Os refrescos em pó Trink® estão disponíveis à venda na região Sul, no estado do Rio de Janeiro e no interior de São Paulo.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais