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Trina Solar lança campanha “TodosSobOMesmoSol” no Brasil

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Campanha institucional digital incentiva um estilo de vida consciente que esteja alinhado com questões socioambientais e o uso de fontes de energia limpas

Líder mundial em soluções para energia solar, a Trina Solar Brasil lança uma nova campanha institucional digital que tem o Sol como protagonista. Mas por que o Sol?

De maneira distinta, quase todos os seres vivos dependem da luz solar para sobreviver. O Sol é essencial para a vida, para o planeta Terra e para a humanidade. O Sol é vital, e a Trina Solar compreende sua importância, transformando a luz solar em energia para o dia a dia.

Com o nome #TodosSobOMesmoSol, a campanha tem como escopo disseminar um estilo de vida consciente que esteja alinhado com a questão socioambiental e o uso da energia limpar. “O Brasil faz parte da campanha, assim como o México, porque identificamos o crescente interesse dos brasileiros em gerar e consumir energia solar”, diz Gerliz Cancino Quesada, chefe de Marketing na América Latina e Caribe.

“A mídia social não é apenas um lugar para vídeos virais e memes engraçados. Hoje é a plataforma global perfeita para aumentar a conscientização sobre causas que afetam milhões de pessoas em todo o mundo, como o nosso meio ambiente ”, acrescenta ela.

“’UnderTheSameSun’ é uma campanha institucional alinhada com os valores e propostas da Trina Solar no Brasil para gerar produtos que utilizem energia solar limpa como fonte renovável de energia sem comprometer o planeta e os seres que nele vivem”, completa.

No Brasil há mais de um ano, a Trina Solar oferece pacotes completos de soluções fotovoltaicas, com módulos para captação de luz solar em solo e em água — com estruturas fixas e trackers — assim como inversores, resultando em instalações otimizadas que são compatíveis entre si.

A campanha TodosSobOMesmoSol terá duração de um ano.

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Digital

Grupo Duo&Co passa a atender o PicPay Benefícios

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Uma das principais holdings de negócios em comunicação e marketing digital do Brasil, o Grupo Duo&Co acaba de oficializar a chegada da PicPay Benefícios ao seu portfólio. O atendimento ao novo cliente será realizado de forma integrada pelas agências Duo Studio e Consultoria Digital. O objetivo do acordo é impulsionar a marca parceira dentro do segmento de benefícios por meio de um trabalho direcionado no ambiente digital.

Para isso, as empresas de comunicação serão responsáveis pela construção de estratégias de Growth, Account-Based Marketing (ABM) e Search Engine Optimization (SEO). Além das ações, haverá um investimento significativo em campanhas digitais e na gestão de redes sociais, visando a solidificação e a presença da marca nos meios digitais.

De acordo com João Brognoli, CEO e fundador do Grupo Duo&Co, a sinergia entre as necessidades do PicPay Benefícios e a expertise do conglomerado possibilitaram o estabelecimento da parceria. “Estamos diante de uma empresa de enorme potencial mercadológico e midiático e nosso trabalho será destravar toda essa capacidade. Queremos impulsionar o segmento de benefícios, combinando nossa experiência digital com a visão inovadora da marca”, avalia.

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Digital

Grupo Bimbo escolhe a FRI.TO para criar e gerir as redes sociais da marca TAKIS

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O grupo Bimbo aumentou a sua gama de produtos aqui no Brasil com o lançamento do salgadinho TAKIS e a FRI.TO foi a agência selecionada para criar, coordenar e gerir toda a comunicação do produto nas redes sociais brasileiras. 

Toda a comunicação de TAKIS para as redes sociais produzida pela FRI.TO tem como objetivo enaltecer os atributos do produto tendo como foco principal os jovens da Geração Z, uma geração socializada na era da internet onde o individualismo é vivenciado na desconstrução de rótulos e na experimentação.

Marina Tumolo, diretora de operações da agência, diz: “Para nós é um prazer receber este desafio para criar e coordenar as redes sociais de TAKIS. O objetivo é conquistar um público mais jovem, por isso, entendemos que o território das redes sociais como TikTok, Instagram, X, entre outras, é o celeiro perfeito e ideal para alcançarmos o público alvo deste produto. Vamos focar e produzir toda comunicação e conteúdos digitais utilizando diversos tipos de interações que envolvam memes, humor, música, vídeos, fotos, desafios e sobretudo marketing de influência.

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