Conecte-se com a LIVE MARKETING

Digital

Trimble Agricultura conquista 100 mil fãs no Facebook e promove concurso cultural

Publicado

em

Dez ganhadores levarão para casa vales-presente de R$ 100 cada

A Trimble Agricultura, fabricante mundial de tecnologias avançadas para aumento de produtividade e redução de custos, alcança o marco de 100 mil fãs em sua página no Facebook. Para comemorar, a empresa promove um concurso cultural que oferece dez vales-presente de R$ 100 cada.

Para participar, o seguidor deve completar a frase: Eu sou fã de tecnologia na agricultura porque…. As dez frases melhor avaliadas pela curadoria interna da Trimble Brasil serão premiadas.

“O Facebook é uma excelente plataforma para estarmos mais próximos dos nossos clientes atuais e futuros, além de nos possibilitar divulgar de maneira abrangente os benefícios que a agricultura de precisão traz para as operações agrícolas. Estamos bastante satisfeitos com este marco dos 100 mil fãs. Esperamos continuar crescendo e oferecendo conteúdo de qualidade ao agricultor brasileiro”, diz Flávia Lledó, supervisora de marketing e vendas da Trimble Agricultura.

O envio das frases poderá ser feito até às 23h59 do dia 08 de outubro de 2018 no link ag.trimble.com/100milfas.  Os ganhadores do concurso serão anunciados na semana de 15 de outubro na página do Facebook Trimble Agricultura e também por meio de contato da Trimble com ganhador via e-mail. Para saber mais, acesse: https://www.facebook.com/TrimbleAgricultura/

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Digital

Grupo Duo&Co passa a atender o PicPay Benefícios

Publicado

em

Uma das principais holdings de negócios em comunicação e marketing digital do Brasil, o Grupo Duo&Co acaba de oficializar a chegada da PicPay Benefícios ao seu portfólio. O atendimento ao novo cliente será realizado de forma integrada pelas agências Duo Studio e Consultoria Digital. O objetivo do acordo é impulsionar a marca parceira dentro do segmento de benefícios por meio de um trabalho direcionado no ambiente digital.

Para isso, as empresas de comunicação serão responsáveis pela construção de estratégias de Growth, Account-Based Marketing (ABM) e Search Engine Optimization (SEO). Além das ações, haverá um investimento significativo em campanhas digitais e na gestão de redes sociais, visando a solidificação e a presença da marca nos meios digitais.

De acordo com João Brognoli, CEO e fundador do Grupo Duo&Co, a sinergia entre as necessidades do PicPay Benefícios e a expertise do conglomerado possibilitaram o estabelecimento da parceria. “Estamos diante de uma empresa de enorme potencial mercadológico e midiático e nosso trabalho será destravar toda essa capacidade. Queremos impulsionar o segmento de benefícios, combinando nossa experiência digital com a visão inovadora da marca”, avalia.

Continue lendo

Digital

Grupo Bimbo escolhe a FRI.TO para criar e gerir as redes sociais da marca TAKIS

Publicado

em

O grupo Bimbo aumentou a sua gama de produtos aqui no Brasil com o lançamento do salgadinho TAKIS e a FRI.TO foi a agência selecionada para criar, coordenar e gerir toda a comunicação do produto nas redes sociais brasileiras. 

Toda a comunicação de TAKIS para as redes sociais produzida pela FRI.TO tem como objetivo enaltecer os atributos do produto tendo como foco principal os jovens da Geração Z, uma geração socializada na era da internet onde o individualismo é vivenciado na desconstrução de rótulos e na experimentação.

Marina Tumolo, diretora de operações da agência, diz: “Para nós é um prazer receber este desafio para criar e coordenar as redes sociais de TAKIS. O objetivo é conquistar um público mais jovem, por isso, entendemos que o território das redes sociais como TikTok, Instagram, X, entre outras, é o celeiro perfeito e ideal para alcançarmos o público alvo deste produto. Vamos focar e produzir toda comunicação e conteúdos digitais utilizando diversos tipos de interações que envolvam memes, humor, música, vídeos, fotos, desafios e sobretudo marketing de influência.

Continue lendo