Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Trigg levanta bandeira geek e se torna o cartão de crédito oficial das próximas três edições da CCXP

Publicado

em

Desde 5 de agosto, clientes Trigg, único cartão parceiro da CCXP, têm desconto de 20% nos ingressos da CCXP19 e R$10 nos ingressos sociais

Após a participação da Trigg nas duas últimas edições da CCXP (www.ccxp.com.br), o maior festival de cultura pop do mundo, e o lançamento do primeiro cartão com artes oficiais da DC Comics: Batman, Mulher-Maravilha e Superman, a fintech anuncia parceria ainda maior com a CCXP e passa a ser o cartão de crédito oficial das edições de 2019, 2020 e 2021. 

O contrato é resultado dos estudos da Trigg envolvendo o comportamento de seus consumidores e suas experiências nas relações de consumo. “Na Trigg, sempre nos perguntamos: ‘O que faria o cliente sorrir na interação com a Trigg?’ Fizemos muitas pesquisas sobre comportamento ao longo desses dois anos de existência e descobrimos o orgulho de ser geek. Ser geek é gostar de HQs, games, jogos de tabuleiro, livros, filmes, séries, tecnologia, etc. Logo, somos todos um pouco geek. Estamos bem empolgados com esse novo projeto com o cartão de crédito oficial da CCXP pelos próximos três anos. E tem muita coisa ainda para acontecer!”, comemora Marcela Miranda, Head e Fundadora da Trigg.

“No ano passado, lançamos essa parceria inovadora com a Trigg e o sucesso foi tão grande, que resolvemos repetir a dose em 2019. É uma forma de pagamento que combina a melhor UX, benefícios exclusivos no nosso ecossistema e a conexão emocional com personagens que fazem parte da nossa história. A CCXP recebeu 262 mil fãs em sua última edição e as plataformas do Omelete conseguem impactar 15 milhões de pessoas mensalmente. Nos enche de orgulho ter produtos que dialogam tão diretamente com nosso público.”, conta Otávio Juliato, CCO da Omelete Company. 

E, para começar para valer essa parceria, hoje, 5 de agosto, clientes Trigg têm 20% de desconto nos ingressos da CCXP19, que acontecerá entre 5 e 8 de dezembro de 2019, no São Paulo Expo. Para os interessados na modalidade “ingresso social”, o desconto é de R$10,00, com limite de quatro ingressos por CPF – desconto não cumulativo com a meia-entrada. Além disso, o cartão Trigg dá direito a descontos de 20% nas seguintes lojas: Loja Oficial CCXP, Harry Potter Store, Omelete Store, Chiaroscuro e na assinatura do Omelete Box, tanto nas lojas físicas dentro da CCXP quanto online. 

A Trigg tem inovado constantemente desde a sua abertura, em 2017. “Lançamos, além de funcionalidades no app, a primeira pulseira de pagamento do Brasil; os cartões NFC (pagamento por aproximação) e, mais recentemente, fomos a primeira fintech a fazer parceria com a Samsung Pay e com o metrô do Rio de Janeiro, onde os cartões Trigg são aceitos nas catracas. Agora, dando continuidade ao que iniciamos no ano passado, levantamos oficialmente a bandeira geek.”, finaliza Marcela.

Os clientes devem ficar atentos às redes sociais e comunicações da Trigg, pois ao longo do ano ainda serão realizadas ações e campanhas especiais relacionadas ao universo geek e à parceria com a CCXP.

Ingressos CCXP    

3º lote – de 1º de agosto até 4 de dezembro  

Quinta-feira: R$ 240,00 (inteira), R$ 120,00 (meia) e R$ 140,00 (ingresso social) 
Sexta-feira: R$ 300,00 (inteira), R$ 150,00 (meia) e R$ 170,00 (ingresso social)
Sábado: (ESGOTADO)
Domingo: R$ 440,00 (inteira), R$ 220,00 (meia) e R$ 240,00 (ingresso social) 
4 dias: (ESGOTADO)
Epic: R$ 1.500,00
Full: (ESGOTADO)
Unlock (evento voltado para profissionais do mercado de entretenimento): R$ 2.000,00 

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Eventos

Amstel celebra o espírito livre de Amsterdam às margens do Rio Pinheiros

Publicado

em

Amstel, cerveja pertencente ao Grupo Heineken, ocupará a região do Rio Pinheiros para realizar a 1ª edição do Amstel Espírito de Amsterdam, experiência que chega à cidade com o objetivo de homenagear e celebrar os pontos de conexão entre São Paulo e a capital holandesa, como a diversidade, liberdade, a cena da música eletrônica, a paixão pelo futebol, o Kings Day que é um verdadeiro carnaval holandês. O evento em São Paulo acontecerá nos dias 27 e 28 de abril e em 4 e 5 de maio, com entrada gratuita.

O King’s Day (em português, Dia do Rei) ocorre no final de abril (27), porém a atmosfera da festividade permeia o mês inteiro. É uma celebração com jornada não linear, que convida o público a exaltar a chegada da primavera na Holanda, que enseja centenas de eventos culturais, que toma os canais e rios da cidade, com festas ao ar livre e muitas tulipas pela cidade. Tudo isso embalado pela cor laranja, um dos grandes símbolos do país.

O espírito de liberdade de Amsterdam está materializado em um lugar que convida o público a expressar diferentes formas de ser. Tudo isso se conecta à campanha I AMSTEL – O Sabor Incomparável de Sermos Nós Mesmos, que destaca a autenticidade e a liberdade, instiga as pessoas a serem elas mesmas, sem rótulos ou máscaras, capazes de se revelar em ambientes autênticos, entre amigos queridos e nos lugares favoritos que proporcionam segurança.

A Amstel é uma marca holandesa que vem ganhando cada vez mais relevância em nosso mercado, por isso é justo transportar toda a energia e o espírito de liberdade de Amsterdã para uma cidade tão cosmopolita como São Paulo. Vamos mostrar aos consumidores tudo o que há em comum entre as duas culturas e, claro, destacar os aspectos que diferenciam Amstel das outras marcas do mercado: sua origem, seus ingredientes e sua autenticidade. Por isso, acreditamos muito no potencial deste projeto, que é inovador e único, características que permeiam todas as ações feitas pela marca”afirma Cecília Alexandre, diretora de marketing de mainstream e economy no Brasil.

A retirada dos ingressos será realizada por meio do site da Amstel, que fornecerá as informações da programação, dias, atrações, line up, quantidade de ingressos, etc. Ao clicar em “resgatar”, o usuário é direcionado para a plataforma da Sympla, onde poderá obter sua entrada a partir de 22 de abril. Os ingressos terão duas datas de abertura: 22 de abril para o primeiro final de semana do evento, e 29 de abril abrem os ingressos para o segundo final de semana. A opção de retirada é somente em pares, não havendo convites individuais.

O Festival Amstel Espírito de Amsterdam terá capacidade para receber 1.000 pessoas por dia. Toda a ação conta com a assinatura da ATENAS.ag, agência responsável pelo planejamento, criação e execução do projeto. Em parceria com Wado Gonçalves e Diego Ognibeni, dupla especializada em space branding, que desenvolvem experiências de marca combinando técnicas de arquitetura, design e tecnologia; e também por Rike Volpato, estrategista criativo especialista em projetos para a indústria cervejeira e de entretenimento.

Continue lendo

Eventos

Ação de Kibon na orla do Rio tem Preta Gil de surpresa

Publicado

em

No fim da tarde de domingo (8), a cantora Preta Gil surpreendeu o público e se juntou à galera no calçadão da praia de Ipanema, no Rio de Janeiro, para participar de uma ativação de Kibon, que visava celebrar o amor dos consumidores pela marca em uma experiência para lá de especial, com arte, música e muito sorvete.

Simpática, Preta chegou ao local animada e logo entrou no clima de descontração com o público presente que pediu e fez com que ela acabasse aceitando realizar uma rápida apresentação musical com a banda do Alalaô Kiosk.

“Viver essa experiência com as pessoas aqui na orla do Rio, com gosto de sorvete e vista pro mar, traz uma energia inspiradora e que refresca a alma. O Rio de Janeiro é minha cidade, meu templo, e estou muito feliz em participar desse momento com Kibon, que faz parte da minha história e de todos os brasileiros”, destaca Preta Gil.

Com o fundo do pôr do sol mais famoso do Rio, na Pedra do Arpoador, a presença de Preta deu o toque final à ativação de Kibon, que tinha como foco trazer um momento especial de lazer ao público e para unir os apaixonados pelos sorvetes da marca com desejo de registrar esse amor na pele. A experiência tem o objetivo de fortalecer o vínculo da marca com os consumidores, levando sua essência onde eles já estão, em um ambiente propício para saborear Kibon: cenário paradisíaco, em um fim de semana e com acesso gratuito a todos.

Com pontos de ação e entretenimento nos quiosques Alalaô e Ginga nas orlas de Ipanema e Leme, respectivamente, foram feitas tatuagens temporárias de duração entre um e três dias, com desenhos criados pelas artistas Ziza e Talita Persi e, em troca, o público ganhava produtos clássicos do portfólio de Kibon.

“Todo mundo tem uma lembrança deliciosa saboreando um sorvete Kibon, tanto que foi comprovado que o sorvete está associado à felicidade. São momentos refrescantes e inesquecíveis e que Kibon quer registrar na pele, literalmente. Criamos essa experiência refrescante, em parceria com nossa equipe global e na cidade onde Kibon nasceu, para registrar na pele o quanto nossa marca faz parte desses momentos deliciosos”, explica Camila Conti, head de marketing de sorvetes na Unilever.

Continue lendo