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Tricard utiliza “Navegue grátis” para aumentar a sua base de clientes

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Cartão do atacadista Martins dará acesso gratuito à internet por meio do seu aplicativo sem consumir o plano de dados dos clientes

O Tricard, empresa de cartões do Tribanco, banco do grupo mineiro Martins, um dos maiores atacadistas do Brasil, vai utilizar o projeto “Navegue grátis”, da MUV, como estratégia para aumentar a sua base de clientes para cerca de 500 mil usuários até o fim do ano. Lançado a partir desta primeira semana de julho, o recurso permite que as pessoas naveguem pelo aplicativo da marca sem gastarem o seu pacote de dados.

“O consumo patrocinado é uma garantia de acesso à internet, já que oito em cada dez brasileiros estouram o seu pacote de dados hoje, segundo dados da Deloitte”, lembra Marcelo Castelo, CEO e cofundador da MUV, empresa pioneira no mercado de navegação gratuita no Brasil. Válido para usuários de todas as operadoras de telefonia que atuam no Brasil, o benefício ajudará a simplificar o acesso dos usuários aos produtos da Tricard, fortalecendo ainda o processo de transformação digital da instituição.

“Queremos, com essa novidade, melhorar a qualidade de nossos serviços tanto para quem tem o cartão quanto para quem emite. As lojas são importantes canais de vendas, e por vezes absorvem parte do atendimento que deveria ser feito pela Tricard. Seremos os primeiros emissores de Private Label do segmento supermercadista a oferecer a navegação patrocinada”, afirma Ricardo Batista, diretor executivo da Tricard. Além do aumento da base de clientes – que inclui toda a rede varejista atendida pelo Martins e também os clientes que frequentam essas lojas -, a empresa prevê reduzir em R$ 2 milhões ao ano os custos com a sua operação de call center. O projeto é resultado de um investimento inicial de aproximadamente R$ 300 mil.

A oferta de internet gratuita no aplicativo dos cartões Tricard funciona em smartphones equipados com o sistema Android. Para usufruir do serviço, a pessoa precisa ter um contrato ativo de pacote de dados de qualquer uma das operadoras. O projeto de livre acesso implementado pela MUV para a Tricard conta com a tecnologia da DataMi para a isenção do tráfego.

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Grupo Duo&Co passa a atender o PicPay Benefícios

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Uma das principais holdings de negócios em comunicação e marketing digital do Brasil, o Grupo Duo&Co acaba de oficializar a chegada da PicPay Benefícios ao seu portfólio. O atendimento ao novo cliente será realizado de forma integrada pelas agências Duo Studio e Consultoria Digital. O objetivo do acordo é impulsionar a marca parceira dentro do segmento de benefícios por meio de um trabalho direcionado no ambiente digital.

Para isso, as empresas de comunicação serão responsáveis pela construção de estratégias de Growth, Account-Based Marketing (ABM) e Search Engine Optimization (SEO). Além das ações, haverá um investimento significativo em campanhas digitais e na gestão de redes sociais, visando a solidificação e a presença da marca nos meios digitais.

De acordo com João Brognoli, CEO e fundador do Grupo Duo&Co, a sinergia entre as necessidades do PicPay Benefícios e a expertise do conglomerado possibilitaram o estabelecimento da parceria. “Estamos diante de uma empresa de enorme potencial mercadológico e midiático e nosso trabalho será destravar toda essa capacidade. Queremos impulsionar o segmento de benefícios, combinando nossa experiência digital com a visão inovadora da marca”, avalia.

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Grupo Bimbo escolhe a FRI.TO para criar e gerir as redes sociais da marca TAKIS

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O grupo Bimbo aumentou a sua gama de produtos aqui no Brasil com o lançamento do salgadinho TAKIS e a FRI.TO foi a agência selecionada para criar, coordenar e gerir toda a comunicação do produto nas redes sociais brasileiras. 

Toda a comunicação de TAKIS para as redes sociais produzida pela FRI.TO tem como objetivo enaltecer os atributos do produto tendo como foco principal os jovens da Geração Z, uma geração socializada na era da internet onde o individualismo é vivenciado na desconstrução de rótulos e na experimentação.

Marina Tumolo, diretora de operações da agência, diz: “Para nós é um prazer receber este desafio para criar e coordenar as redes sociais de TAKIS. O objetivo é conquistar um público mais jovem, por isso, entendemos que o território das redes sociais como TikTok, Instagram, X, entre outras, é o celeiro perfeito e ideal para alcançarmos o público alvo deste produto. Vamos focar e produzir toda comunicação e conteúdos digitais utilizando diversos tipos de interações que envolvam memes, humor, música, vídeos, fotos, desafios e sobretudo marketing de influência.

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