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TRESemmé lança a #FUIEUQUEFIZ em nova campanha criada pela F.biz

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Comunicação estimula as consumidoras a cuidarem de seus cabelos e ensina penteados diferentes para serem feitos por elas mesmas

Proporcionar às mulheres a alegria e o orgulho de se virar sozinha, arrumar o cabelo em casa e ter o resultado maravilhosos de salão é o insight da nova campanha “Fui Eu que Fiz”, criada pela F.biz para TRESemmé, linha de cuidados para os cabelos da Unilever.

Estrelada por um time de beldades, que inclui a modelo e apresentadora Mariana Weickert, a humorista Thati Lopes, a blogueira Rayza Nicácio e as atrizes Fiorella Mattheis, Dani Suzuki e Marjorie Estiano, a nova comunicação da marca contempla dois filmes e seis tutoriais que serão exibidos a partir de 1º de agosto, no YouTube e no Facebook da marca, além de mídia em diversos sites. A campanha inclui ainda fotos no perfil de TRESemmé no Instagram.
“Como uma marca expert em cabelos, sabemos que o resultado de salão é uma combinação de ‘ferramentas’ que ajudam as consumidoras a conseguir o cabelo desejado. São os tutoriais de passo a passo para penteados, são as dicas do cabeleireiro expert, são os produtos corretos e é TRESemmé que irá fornecer tudo isso para elas”, diz Nathalie Honda, gerente de marketing de TRESemmé.

Com o novo conceito “resultado de salão nas suas mãos”, TRESemmé mostra que a mulher é quem mais entende do seu próprio cabelo e a coloca como protagonista, iniciando o movimento “Fui Eu que Fiz” e estimulando que cada uma consiga conquistar os seus resultados.

Os penteados exibidos na campanha contaram com a curadoria do hairstylist embaixador da marca, Eron Araújo, que também ajudou na seleção das linhas escolhidas conforme o cabelo de cada uma das meninas, que puderam aprender com o expert todos os truques para que elas mesmas executassem os penteados no ar.

No filme “Leituras”, a individualidade das seis garotas é ressaltada. Assim como elas aparecem com penteados diferentes, cada uma interpreta à sua maneira a música “Ela só quer paz”, do Projota. Já no vídeo de 30 segundos, elas aparecem chegando ao set de filmagem e mostram os penteados que fizeram por meio de uma gravação feita com os seus próprios celulares. Nos tutoriais, cada uma mostra como fizerem seus penteados.

“O objetivo foi marcar um ar autoral ao filme, mostrando as próprias celebridades gravando vídeos de penteados feitos por elas mesmas”, explica Guilherme Jahara, CCO (chief creative officer) da F.biz. No perfil da marca no Instagram, serão publicadas fotos assinadas pelas seis embaixadoras, além de imagens de consumidoras reais, que serão fotografadas nas ruas de São Paulo. A campanha fica no ar até o fim de outubro.

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Transamerica Expo Center lança Evenflix, uma homenagem bem-humorada aos profissionais do setor de eventos

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Para comemorar o Dia do Profissional de Eventos, o Transamerica Expo Center acaba de lançar uma campanha descontraída com o objetivo de homenagear as pessoas que atuam na área. “Evenflix” faz uma paródia entre filmes clássicos e o universo dos eventos.

Por meio de um hotsite interativo, os usuários podem personalizar a releitura de cartazes icônicos da cultura pop, assumindo o papel de autores das obras que podem ser compartilhadas nas redes sociais.

O Evenflix conta com títulos bem-humorados como “Corra que o Prazo vem Aí”, “Onze Estandes e um Segredo”, “Plenárias do Caribe” e “Os Caçadores do PPT Perdido”, todos projetados para refletir o espírito e os desafios diários dos profissionais de eventos. A plataforma, feita em tom fictício, procura estimular a interação e o relacionamento entre entusiastas do setor.

“Mais do que apenas parabenizar os profissionais nesta data, queremos, de forma lúdica, enaltecer aqueles que trabalham incansavelmente nos bastidores para criar experiências memoráveis. E que, invariavelmente, passam por inúmeras situações que demandam criatividade e bom humor”, afirma Alexandre Marcilio, diretor geral do Transamerica Expo Center.

A iniciativa reconhece o empenho, a paixão e a relevância dos profissionais do setor de forma descontraída, reforçando o compromisso do Transamerica Expo Center em apoiar e valorizar a comunidade de eventos, oferecendo uma experiência única para todos.

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AMPRO comemora momento positivo para o mercado de live marketing

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A Câmara dos Deputados aprovou ontem (23/04) o Projeto de Lei 1026 de 2024 que reformula os incentivos do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

“A AMPRO sempre esteve e estará atuante com o tema, principalmente desde a publicação da medida provisória 1202/2023, onde o setor foi surpreendido com as mudanças estruturais da lei. Seguimos com esta pauta, que preserva os negócios dos associados, ao lado de demais entidades, fundamentais para a conquista deste resultado”, afirma Heloísa Santana, presidente executiva da entidade.

O texto aprovado, define teto de R$ 15 bilhões para o Perse, de abril de 2024 a dezembro de 2026, reduzindo de 44 para 30 os tipos de serviços beneficiados atualmente (CNAEs). A proposta agora vai ao Senado.

Ao contrário do texto original, o aprovado permite que empresas tributadas pelo lucro real ou pelo lucro arbitrado, possam contar com todos os benefícios do Perse em 2024. Mas, em 2025 e em 2026, eles ficarão restritos à redução de PIS e Cofins.

Acompanhe as iniciativas da AMPRO sobre PERSE: https://ampro.com.br/perse/

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