TRESemmé inova e cria plataforma de consultoria exclusiva e personalizada

Avatar

O serviço, gratuito e disponível em versões para web e celular, está dentro do novo conceito da marca, “Resultado de salão nas suas mãos”, e do movimento “Fui Eu que Fiz”, trazendo dicas personalizadas de cuidados e estilos que mais combinam com cada tipo de cabelo

 

TRESemmé inova e acaba de lançar um serviço para ajudar as mulheres a cuidarem do próprio cabelo. Com a plataforma Consultoria TRESemmé é possível descobrir os melhores tratamentos para cada tipo de fio e os penteados que mais combinam com cada cabelo. Tudo de um jeito simples, fácil, personalizado e de graça. Ao fim do serviço, a consumidora consegue, ainda, comprar online os produtos de TRESemmé.

“Como uma marca expert em cabelos, sabemos que o resultado de salão é uma combinação de serviços que ajudam as consumidoras a conseguir o cabelo desejado. E é isso que queremos proporcionar com o lançamento dessa nova plataforma de consultoria: dicas do cabeleireiro expert sobre tratamentos, estilos e os melhores produtos para cada tipo de cabelo e é TRESemmé que irá fornecer tudo”, diz Nathalie Honda, gerente de marketing de TRESemmé.

Para acessar, basta entrar diretamente no site da consultoria (http://consultoria.tresemme.com.br/), pela web ou celular, ou clicar nos posts referentes à plataforma no Facebook de TRESemmé. Em seguida, é só escolher o conteúdo que gostaria de ver: recomendações sobre estilo ou tratamentos – nessa etapa, a consultoria fica ainda mais personalizada. Para ter informações específicas para cada perfil de cabelo, a consumidora seleciona o tipo e espessura do próprio fio, comprimento das mechas e até os danos que deseja combater (frizz, ressecamento, oleosidade, caspa…). Ao fim, confere as dicas, criadas especialmente para ela, sobre os melhores cuidados, produtos e penteados para o seu tipo de cabelo e, se quiser, ainda compra os produtos online em poucos cliques.

A inovação, que em breve contará com ainda mais conteúdos e serviços, vem para reforçar o novo conceito da marca, “Resultado de salão nas suas mãos”, em que TRESemmé mostra que a mulher é quem mais entende do seu próprio cabelo e a coloca como protagonista, iniciando o movimento “Fui Eu que Fiz” e estimulando que cada uma consiga conquistar os seus próprios resultados.

In the news
Carregar Mais