Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

TRES lança café espresso assinado por Alex Atala

Publicado

em

Embaixador da marca, chef assina cápsulas de café cultivados na Fazenda Sequoia, à venda no e-commerce da TRES

A TRES®, solução de cafés espressos e multibebidas do Grupo 3corações, que une sabor, praticidade e tecnologia para oferecer a melhor experiência de extração de bebidas em cápsulas, apresenta seu novo café espresso: Espresso TRES® por Alex Atala, à venda no e-commerce da marca (loja.escolhatres.com.br/) e nos restaurantes Dalva e Dito e D.O.M., em embalagens que trazem uma imagem real do grão, clicada por Sérgio Coimbra em 2018. A novidade chega ao varejo em meados de setembro.

Cultivados na Fazenda Sequoia, localizada na Chapada de Minas, a 1.200 m de altitude, os grãos, 100% arábica da variedade catuaí vermelho, sob orientação do chef Alex Atala, passaram por uma criteriosa seleção, que resultou em um espresso com aroma floral e no tas frutadas e de cacau, com acidez brilhante e corpo licoroso.

“A Fazenda Sequoia está localizada no município de Angelândia, entre a Mata Atlântica e o Cerrado Mineiro, e é um lugar perfeito para garantir o sucesso desse espresso. O clima ameno da região, com madrugadas úmidas e sol nas encostas das suas serras nas primeiras horas do dia, torna o local um verdadeiro paraíso para a produção de cafés especiais”, conta Lauro Ré, especialista em cafés do Grupo 3corações.

Para potencializar toda a complexidade de sabores e aromas do Espresso TRES® por Alex Atala, os grãos passaram, no pós-colheita, pelo sprouting process, método introduzido no Brasil pelo barista Leo Moço, pioneiro em aplicar o processo em cafés, que consiste em aumentar a maturação do grão depois de colhido, o que proporciona ao café maior densidade e o transforma em um produto exótico e exclusivo.

“Estamos muito felizes em trazer essa novidade para os brasileiros diretamente da nossa fazenda, e que veio assinada por um grande chef, para agradar aos amantes do café. É um espresso único e marcante”, comenta Renata de Stefano, head da TRES.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Dionisio.AG fecha parceria com adidas em campanha contra pressão no esporte

Publicado

em

A Dionisio.AG, hub de inovação artística, que tem o objetivo de conectar artistas a clientes e empresas para propagar a arte, desenvolveu um vídeo 3D em parceria com a adidas para impactar o público do Rio de Janeiro e conscientizar sobre a pressão psicológica que ocorre no esporte. O conteúdo faz parte de uma grande campanha desenvolvida pela marca, unindo importantes nomes do mundo esportivo como o jogador de futebol Marcelo Silva e a ginasta Rebeca Andrade.

O formato da empena digital possibilita que a campanha tenha uma arte interativa e irreverente através do efeito 3D, que gera a sensação de profundidade para o espectador. Estes fatores ajudam muito no objetivo central da mídia, que é chamar (e manter) a atenção do público”, afirma Victor Barros,
CEO da Dionísio.

A iniciativa da adidas, lançada em fevereiro, visa ajudar atletas a lidar com a pressão, apresentando histórias, insights de especialistas e orientações. Um estudo com a Neuro11 revelou o impacto da pressão no desempenho esportivo, destacando que atletas de elite são até 40% mais eficazes no controle da
pressão. Esse processo incluiu testes de pênaltis, mostrando que o goleiro Emiliano Martínez mantém 90% mais a zona ideal sob pressão, por exemplo.

Continue lendo

Empresa

Brandtruck conquista Banco do Brasil

Publicado

em

Brandtruck anuncia novidade no portfólio. A empresa venceu a concorrência e será responsável por 3 carretas customizadas exclusivamente para o Banco do Brasil, que levarão assessoria rural itinerante para os principais polos do agronegócio do país. A ação percorrerá 150 mil km com paradas em centenas de cidades do Brasil.

As carretas do banco foram idealizadas pela Brandtruck, com espaços inovadores e tecnológicos, onde acontecerão eventos de negócios, bem como serão disponibilizadas capacitação técnica e assessoria especializada aos produtores rurais clientes do BB dessas regiões.

“Temos muito orgulho dessa parceria com o Banco do Brasil. Além de fazermos parte de um importante movimento na nossa economia, é um privilégio vermos nossas carretas ajudando a levar bons negócios aos produtores rurais de cada município, disseminando conhecimento técnico e boas práticas. O time Brandtruck está 100% comprometido com este circuito e acreditando nos bons resultados”, comenta Marcello Borgerth, CEO da Brandtruck.

Continue lendo