Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

TRES® apresenta a LOV, máquina de cafés espressos e multibebidas silenciosa, com design inovador e compacto

Publicado

em

Disponível em seis cores e com formato inspirado no grão do café, produto já está à venda em todo o Brasil

TRES®, solução de espressos e multibebidas do Grupo 3corações, líder nacional do mercado de café torrado e moído, acaba de lançar uma máquina para os apaixonados pela bebida: a LOV. Comformato inovador e inspirado no grão de café, a novidade, que está disponível em seis cores foscas e brilhantes, chega ao mercado brasileiro para atender o consumidor que busca por inovaçãopraticidade e diversas experiências no consumo de bebidas.

Desenvolvida a partir de um projeto inovador, a LOV garante uma extração silenciosa de cafés espressos e filtrados, chás e bebidas quentes. Possui uma alavanca de confortável abertura e um compartimento externo para armazenar as cápsulas usadas. Além disso, seu design e dimensões comportam xícaras e copos do modelo long drink, permitindo que o consumidor prepare diferentes drinks e receitas, garantindo ao portfólio da TRES® um produto ainda mais versátil.

Segundo a empresa de estudos GFK Brasil, o mercado de máquinas de cafés espressos de monodose no Brasil cresceu 14,08% em 2018, quando comparado ao ano anterior. Já a TRES® registrou crescimento de 34% na venda de suas máquinas, o que a consolida como uma das principais marcas escolhidas pelo consumidor brasileiro. Qu anto ao mercado de cápsulas, o crescimento foi de 24% em volume-dose no mesmo período (dados da Nielsen, scantrack), enquanto a TRES® apresentou um crescimento acima de 50% quando comparado ao período anterior, o que mostra a preferência do consumidor brasileiro por cafés espressos perfeitos e bebidas cremosas da marca. “Estamos focados em aumentar cada vez mais nosso espaço na categoria de máquinas e cápsulas, disponibilizando ao consumidor produtos inovadores, de alta qualidade e valor agregado”, conta Renata De Stefano, gerente executiva da TRES®.


LOV é exclusiva para as cápsulas da TRES® e pode ser encontrada nas principais lojas de varejo, eletroeletrônicos e no e-commerce da marca (loja.escolhatres.com.br) pelo preço sugerido de R$ 529.

Mais informações www.escolhatres.com.br

Campanha “Compre e Ganhe” de Dia das Mães
Com o slogan “Deixe seu coração escolher por você”, a TRES dá início a uma campanha promocional para os consumidores que adquirirem uma máquina da marca na loja on-line e nas lojas participantes,

Para participar da promoção “Compre e Ganhe”, basta se cadastrar e fazer o upload da nota fiscal do produto no hotsite da campanha (www.escolhatres.com.br/promo) e receber um voucher de R$ 150 em cápsulas para utilizar na loja online da TRES. Os kits serão entregues diretamente na casa do consumidor. O período da promoção é de 15 de abril a 31 de maio. Mais informações sobre o regulamento e todas as informações da promoção estão no hotsite da campanha.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Dionisio.AG fecha parceria com adidas em campanha contra pressão no esporte

Publicado

em

A Dionisio.AG, hub de inovação artística, que tem o objetivo de conectar artistas a clientes e empresas para propagar a arte, desenvolveu um vídeo 3D em parceria com a adidas para impactar o público do Rio de Janeiro e conscientizar sobre a pressão psicológica que ocorre no esporte. O conteúdo faz parte de uma grande campanha desenvolvida pela marca, unindo importantes nomes do mundo esportivo como o jogador de futebol Marcelo Silva e a ginasta Rebeca Andrade.

O formato da empena digital possibilita que a campanha tenha uma arte interativa e irreverente através do efeito 3D, que gera a sensação de profundidade para o espectador. Estes fatores ajudam muito no objetivo central da mídia, que é chamar (e manter) a atenção do público”, afirma Victor Barros,
CEO da Dionísio.

A iniciativa da adidas, lançada em fevereiro, visa ajudar atletas a lidar com a pressão, apresentando histórias, insights de especialistas e orientações. Um estudo com a Neuro11 revelou o impacto da pressão no desempenho esportivo, destacando que atletas de elite são até 40% mais eficazes no controle da
pressão. Esse processo incluiu testes de pênaltis, mostrando que o goleiro Emiliano Martínez mantém 90% mais a zona ideal sob pressão, por exemplo.

Continue lendo

Empresa

Brandtruck conquista Banco do Brasil

Publicado

em

Brandtruck anuncia novidade no portfólio. A empresa venceu a concorrência e será responsável por 3 carretas customizadas exclusivamente para o Banco do Brasil, que levarão assessoria rural itinerante para os principais polos do agronegócio do país. A ação percorrerá 150 mil km com paradas em centenas de cidades do Brasil.

As carretas do banco foram idealizadas pela Brandtruck, com espaços inovadores e tecnológicos, onde acontecerão eventos de negócios, bem como serão disponibilizadas capacitação técnica e assessoria especializada aos produtores rurais clientes do BB dessas regiões.

“Temos muito orgulho dessa parceria com o Banco do Brasil. Além de fazermos parte de um importante movimento na nossa economia, é um privilégio vermos nossas carretas ajudando a levar bons negócios aos produtores rurais de cada município, disseminando conhecimento técnico e boas práticas. O time Brandtruck está 100% comprometido com este circuito e acreditando nos bons resultados”, comenta Marcello Borgerth, CEO da Brandtruck.

Continue lendo