Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

TRES® apresenta a LOV, máquina de cafés espressos e multibebidas silenciosa, com design inovador e compacto

Publicado

em

Disponível em seis cores e com formato inspirado no grão do café, produto já está à venda em todo o Brasil

TRES®, solução de espressos e multibebidas do Grupo 3corações, líder nacional do mercado de café torrado e moído, acaba de lançar uma máquina para os apaixonados pela bebida: a LOV. Comformato inovador e inspirado no grão de café, a novidade, que está disponível em seis cores foscas e brilhantes, chega ao mercado brasileiro para atender o consumidor que busca por inovaçãopraticidade e diversas experiências no consumo de bebidas.

Desenvolvida a partir de um projeto inovador, a LOV garante uma extração silenciosa de cafés espressos e filtrados, chás e bebidas quentes. Possui uma alavanca de confortável abertura e um compartimento externo para armazenar as cápsulas usadas. Além disso, seu design e dimensões comportam xícaras e copos do modelo long drink, permitindo que o consumidor prepare diferentes drinks e receitas, garantindo ao portfólio da TRES® um produto ainda mais versátil.

Segundo a empresa de estudos GFK Brasil, o mercado de máquinas de cafés espressos de monodose no Brasil cresceu 14,08% em 2018, quando comparado ao ano anterior. Já a TRES® registrou crescimento de 34% na venda de suas máquinas, o que a consolida como uma das principais marcas escolhidas pelo consumidor brasileiro. Qu anto ao mercado de cápsulas, o crescimento foi de 24% em volume-dose no mesmo período (dados da Nielsen, scantrack), enquanto a TRES® apresentou um crescimento acima de 50% quando comparado ao período anterior, o que mostra a preferência do consumidor brasileiro por cafés espressos perfeitos e bebidas cremosas da marca. “Estamos focados em aumentar cada vez mais nosso espaço na categoria de máquinas e cápsulas, disponibilizando ao consumidor produtos inovadores, de alta qualidade e valor agregado”, conta Renata De Stefano, gerente executiva da TRES®.


LOV é exclusiva para as cápsulas da TRES® e pode ser encontrada nas principais lojas de varejo, eletroeletrônicos e no e-commerce da marca (loja.escolhatres.com.br) pelo preço sugerido de R$ 529.

Mais informações www.escolhatres.com.br

Campanha “Compre e Ganhe” de Dia das Mães
Com o slogan “Deixe seu coração escolher por você”, a TRES dá início a uma campanha promocional para os consumidores que adquirirem uma máquina da marca na loja on-line e nas lojas participantes,

Para participar da promoção “Compre e Ganhe”, basta se cadastrar e fazer o upload da nota fiscal do produto no hotsite da campanha (www.escolhatres.com.br/promo) e receber um voucher de R$ 150 em cápsulas para utilizar na loja online da TRES. Os kits serão entregues diretamente na casa do consumidor. O período da promoção é de 15 de abril a 31 de maio. Mais informações sobre o regulamento e todas as informações da promoção estão no hotsite da campanha.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Tupi mostra que todo gamer já dirige carro elétrico

Publicado

em

A geração Z tem se mostrado mais preocupada, atenta e principalmente disposta a transformações. Conforme aponta o relatório da Apex Fintech Solutions, a geração Z busca marcas com propósito e com compromissos sustentáveis, sendo inclusive significativos investidores de empresas que apostam em mobilidade elétrica.  

É pensando nessa geração, que a TUPI, empresa de recarga de carros elétricos, promove a ação “Grand Electric Auto” em parceria com dezenas de streamers, para se aproximar deste público através dos games, além de apresentar a nova identidade do app TUPI e toda a tecnologia que a marca oferece.

Criada pela DRUID Creative Gaming, a campanha traz o conceito “TUPI carregando os carros elétricos dos jogos para o mundo real”, com o insight de que dentro do game, todos os carros são elétricos, e incentiva os jovens a descobrirem a TUPI como parceira de carregamento de veículos elétricos nas suas rotinas.

“O Brasil é um país onde a mobilidade elétrica está começando. E para popularizar ainda mais essa tecnologia com o público jovem, o game faz todo sentido. Porque todo gamer já dirige elétrico nos seus jogos favoritos. Além disso, o público gamer é um dos públicos mais adeptos a novas tecnologias, então faz todo sentido para uma empresa como a Tupi, popularizar a mobilidade elétrica em parceria com os principais streamers e games do mercado.” diz Claudio Lima CEO da DRUID.

A campanha é veiculada pela Warrior – plataforma que conecta streamers a marcas oferecendo patrocínios de maneira não intrusiva e sem interferência nas lives e que conta com uma poderosa ferramenta de IA exclusiva. GTA, Call of Duty, F1 e Fortnite – que estão entre os maiores games jogados no Brasil – foram alguns dos games escolhidos para desenvolvimento da ação. Neles, a IA da Warrior é ativada a partir da performance e atuação dos streamers por meio de gatilho de interface e voz, ao entrar num carro dentro do game ou falar durante a transmissão palavras chave como “carro”, “dirigir”,” “pilotar”, “abastecer” entre outras, a plataforma gera um insert com a mensagem da marca: “Agora que você descobriu que todo carro é elétrico nos games, carregue essa ideia pro mundo real com a TUPI”. 

Continue lendo

Empresa

NBA House 2024 entra para o calendário de eventos estratégicos de São Paulo

Publicado

em

A NBA House 2024, experiência imersiva de basquete da NBA, foi incluída no calendário de eventos estratégicos da cidade de São Paulo.

“A inclusão do evento no calendário é um reconhecimento da importância do esporte para a cidade. Queremos gerar cada vez mais um legado positivo para São Paulo com atrações diversificadas e reconhecidas internacionalmente como a NBA House”, afirmou Gustavo Pires, presidente da SPTuris e coordenador da Comissão Intersecretarial do Calendário de Eventos Estratégicos da cidade.

“Retornar a São Paulo com nossa maior NBA House até agora em junho mostra o quanto a cidade abraça o basquete, a cultura e os eventos de entretenimento. Estamos entusiasmados com o fato de a NBA House ser reconhecida pela cidade como um evento oficial e mal podemos esperar para dar as boas-vindas aos fãs e às famílias nessa experiência imersiva de basquete, onde eles poderão celebrar seu amor pelo jogo”,  disse o head da NBA Brasil, Rodrigo Vicentini.

A National Basketball Association (NBA) realizará sua maior NBA House no Brasil no Parque Estadual Villa-Lobos, em São Paulo, de quinta-feira, 6 de junho a domingo, 23 de junho, em conjunto com as Finais da NBA de 2024. A atração contará com diversas atividades onde fãs de todas as idades poderão se reunir para comemorar as finais, incluindo festas de exibição em todas as noites de jogos das finais, apresentações ao vivo, competições de basquete e jogos com a chance de ganhar prêmios oficiais da NBA, encontros com celebridades e convidados especiais e uma nova área ao ar livre com meia quadra, praça de alimentação e telas de LED exibindo os jogos das finais dos EUA.

Continue lendo