Três agências brasileiras são premiadas no Globes internacional

Avatar

Três agências brasileiras estiveram entre as vencedoras do 31st MAA Wordwide Globes, a maior premiação mundial do Live Marketing que, no Brasil, é representada pela AMPRO – Associação de Marketing Promocional, com o AMPRO Globes Awards. Faz Promo, Sherpa42 e Cheil Brasil, todas associadas AMPRO, foram premiadas na etapa internacional do Globes, depois de vencerem a última edição do AMPRO Globes Awards no Brasil.

Com dois troféus – um ouro na categoria Best Brand Building and/or Awareness Campaign, com The Art of Heineken, e um bronze como Best Event or Experiential Marketing Campaign, com o mesmo case, o destaque ficou para a Sherpa42 e a comemoração é do CEO, Edinho Potsch. “É muito gratificante ser premiado pela MAA Worldwide Globes, mostra que nossos esforços para que o projeto The Art of Heineken fosse um sucesso foram reconhecidos. Só tenho que agradecer ao time Sherpa42, Heineken Brasil, time de PR, Publicis e parceiros que fizeram isso acontecer! Esses prêmios são de todos!”, afirmou.

Representando a região nordeste, a Faz Promo também trouxe para casa dois troféus: prata na categoria Best Innovative Idea or Concept, com o case Brazil Display Auto Exame, para o Shopping da Ilha; e um bronze na categoria Best Cause, Charity Marketing or Public Sector Campaign, com o case Nomes, para o cliente Pro Cardio. “Conquistar o prêmio de maior credibilidade em live marketing do mundo, concorrendo com os maiores players do mercado internacional, para nós da Faz! e do Grupo Phocus é um grande indicador de que estamos no caminho certo. Temos orgulho de representar o Brasil e o Norte-Nordeste no festival da MAA. E mais ainda, temos o orgulho de levar para São Luís – MA e para Belém – PA um prêmio inédito”, disse o sócio-diretor, Tiago Albuquerque.

Já a Cheil Brasil levou prata na categoria Best Cause, Charity Marketing or Public Sector Campaign, com o case Revista Rosa, para o Palmeiras. Foi a primeira vez que a Cheil foi vencedora no Globes internacional. “Esta premiação é fantástica para nós, porque nos ajuda muito na visibilidade do nosso trabalho. Nossa tradição é em retail, mas há 3 ou 4 anos temos investido em serviços de Live Marketing e os resultados tem sido muito bons, temos feito eventos e ações dos mais diversos tipos”, afirmou o Managing Director da Cheil Brasil, Evandro Guimarães.

O anúncio dos vencedores do 31º Programa de Reconhecimento do MAA GLOBES foi feito pela MAA Worldwide em Washington DC, reconhecendo os Melhores do Mundo na indústria de Marketing e Comunicações nos últimos 12 meses. Foram entregues 46 troféus de ouro, prata e bronze, juntamente com o Red Globe, além de 30 Certificados de Excelência – entre eles para a Rede Globo, na categoria Best Event or Experiential Marketing Campaign, com o case Partiu, Globo. A lista completa dos premiados pode ser conferida no site: www.maawglobes.com

As brasileiras vencedoras da etapa internacional do Globes passam obrigatoriamente pelas etapas regional e nacional da premiação, que, no Brasil, é representada pela AMPRO. O AMPRO Globes Awards 2018 já está com inscrições abertas, por meio do site www.amproglobesawards.com.br, até o dia 25/06.

A Associação de Marketing Promocional é a única que desenvolve nacionalmente a teoria e a prática do setor de Live Marketing de forma ampla. Com sede em São Paulo, possui cerca de 400 empresas associadas, com representação abrangente em todo o território nacional. www.ampro.com.br

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais