Treloso faz todo mundo dançar em campanha com Luccas Neto e o canal FitDance

Avatar
“Treloso Dance” resgata jingle de sucesso da marca em nova versão, que promete contagiar o público e ser lembrada pela nova geração

Para ninguém ficar parado, Treloso, marca de biscoitos e bolinhos infantis da Vitarella, criou a campanha “Treloso Dance”, com participação do youtuber Luccas Neto* e do canal FitDance**. Essa união deu origem à coreografia exclusiva do jingle, que promete contagiar a criançada.

Com início em 19 de maio e duração de três meses, a campanha de Treloso será veiculada nos estados de Pernambuco, Paraíba e Alagoas. Para isso, contará com investimento em televisão, internet e cinema, mídias estratégicas para a marca. Serão realizadas ainda ações promocionais nos pontos de venda e em shoppings das regiões-alvo, com o objetivo de ampliar a visibilidade.

Danielle Braga, Gerente de Marketing da marca, comenta que “o jingle Treloso é um grande sucesso, presente na memória das pessoas, pois vem conquistando o público há mais de 20 anos. Agora, com um novo ritmo e com passinhos para serem seguidos, ficará ainda melhor”. E complementa, “a estratégia da nova campanha é reforçar a comunicação realizada nos últimos anos, que gerou excelentes resultados. Mas agora, o desafio é dar novo significado à diversão a partir da dança”.

Essa é a segunda vez que o influenciador Luccas Neto é o garoto propaganda da marca. Nessa campanha, o youtuber mais amado pelo público promete contagiar ainda mais com a sua performance, junto do canal FitDance, que vem ganhando notória repercussão por ensinar os passos de dança dos maiores sucessos musicais.

“Queremos fortalecer a proximidade que já temos com o nosso público, incentivando a diversão de maneira que será impossível ficar parado. A campanha foi desenvolvida para impactar a nova geração, que vive conectada em vídeos das plataformas digitais. Mas nossa iniciativa estimula que esse movimento seja transportado para o mundo real, com muita dança, alegria e interação”, finaliza Danielle.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais