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Digital

Tray se reestrutura e anuncia novo posicionamento

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Unidade de e-commerce da Locaweb espera aumentar o número de clientes em 40% ainda esse ano

A Tray, unidade de e-commerce da Locaweb, anuncia a maior reformulação já feita até hoje em sua marca e modelo de atuação. A partir de agora, a Unidade contará com duas divisões: Tray, que atuará com clientes varejo, e Tray Corp by FBITS focada no setor corporativo. A expectativa é que com a reformulação a Tray aumente em 40% o número de clientes até o final de 2018.

Desde a compra da FBITS, em 2016, a marca e principalmente sua área corporativa já vinham se reestruturando para oferecer de forma robusta todas as ferramentas e cuidados que esse público anseia e espera contar ao contratar um fornecedor. Com o novo modelo, a Tray Corp une seu time ao da FBITS para somar ainda mais esforços.

“O processo já havia começado desde que a FBITS passou a fazer parte do time Tray. Sempre tivemos o intuito de fortalecer ainda mais nossa atuação no mercado corporativo, e encontramos a oportunidade certa ao incorporar à nossa estrutura uma plataforma forte voltada exclusivamente para esse público”, afirma Willians Marques, diretor-geral da Tray. Ainda segundo Marques, as duas divisões mantêm a identidade Tray e o melhor de cada uma, fortalecendo ainda mais a marca principal.

A Tray Corp by FBITS mantêm parte de sua operação em Curitiba, sendo que o time de projetos continua em Marília, interior paulista, e a área comercial em São Paulo, capital. O objetivo é que a marca consiga atender melhor às demandas do mercado, entregando uma solução ainda mais customizada. A divisão voltada para o varejo continuará no interior paulista, em sua estrutura própria.

Com a aquisição da FBITS, a Tray vê seus números alavancarem ainda mais. Além do aumento de 60% no quadro de colaboradores, que o fez saltar para 240 pessoas, mantêm-se ainda a expectativa de crescimento da carteira de clientes e uma previsão de faturamento para 2018 que gira em torno de uma alta de 33%.

Nessa movimentação, a Unidade também passa a contar com uma nova identidade visual, além de outros elementos gráficos e uma linguagem completamente repaginada.

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Digital

Grupo Bimbo escolhe a FRI.TO para criar e gerir as redes sociais da marca TAKIS

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O grupo Bimbo aumentou a sua gama de produtos aqui no Brasil com o lançamento do salgadinho TAKIS e a FRI.TO foi a agência selecionada para criar, coordenar e gerir toda a comunicação do produto nas redes sociais brasileiras. 

Toda a comunicação de TAKIS para as redes sociais produzida pela FRI.TO tem como objetivo enaltecer os atributos do produto tendo como foco principal os jovens da Geração Z, uma geração socializada na era da internet onde o individualismo é vivenciado na desconstrução de rótulos e na experimentação.

Marina Tumolo, diretora de operações da agência, diz: “Para nós é um prazer receber este desafio para criar e coordenar as redes sociais de TAKIS. O objetivo é conquistar um público mais jovem, por isso, entendemos que o território das redes sociais como TikTok, Instagram, X, entre outras, é o celeiro perfeito e ideal para alcançarmos o público alvo deste produto. Vamos focar e produzir toda comunicação e conteúdos digitais utilizando diversos tipos de interações que envolvam memes, humor, música, vídeos, fotos, desafios e sobretudo marketing de influência.

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Duo&Co incorpora mais uma agência ao grupo e projeta faturamento de R$ 50 milhões com marketing digital em 2024

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Grupo Duo&Co, uma das principais holdings de negócios em comunicação e marketing digital do Brasil, anuncia a incorporação da Conexorama ao seu portfólio de empresas. Agência multipremiada de Florianópolis (SC), a marca é referência nacional em inbound marketing e conta como a sexta aquisição que o grupo Duo&Co faz dentro de um ano. Em 2023, a holding faturou R$ 30 milhões. Para 2024, a empresa projeta uma receita de R$50 milhões, além da aquisição de mais 3 empresas pelo Brasil.

A aquisição da fatia majoritária da Conexorama foi feita por aproximadamente R$ 2,4 milhões em valores projetados de investimentos. Estima-se que 20 clientes da agência catarinense serão integrados à carteira do conglomerado, elevando o número total de clientes da holding para mais de 250. A ampliação dos serviços fortalecerá ainda mais as relações existentes e oferecerá novas oportunidades aos clientes já atendidos pelas duas empresas.

De acordo com João Brognoli, CEO e fundador do Grupo Duo&Co, o negócio ocorre em um excelente momento, visto que a área de inbound é uma das frentes prioritárias para a empresa em 2024. “A intenção da Duo é clara: ser uma das maiores holdings de marketing digital da América Latina. Com isso, a aquisição de uma agência especializada em inbound marketing é um passo importante para a consolidação do nosso espaço no mercado. Adicionar esse know-how ao portfólio fortalece o trabalho de forma significativa”, afirma.

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