Transformação é tema do ESFE 2019

Nova dinâmica, novo formato e local com um único objetivo: transformar o mercado de feiras e eventos no Brasil

O mercado mudou e o setor de feiras e eventos, sem dúvidas, tem se adaptado para atender um novo perfil de público. Ou seja, é tempo de transformação. E é com este posicionamento que a 14º edição do ESFE (Encontro do Setor de Feiras e Eventos), liderado pelo empresário Otavio Neto – CEO do Grupo Radar & TV, traz um novo direcionamento para o setor. A começar pelo local, que este ano será num dos endereços mais nobres da capital paulista, o Jockey Club de São Paulo.

“Muito mais que surpreender os participantes do ESFE, com experiências, conteúdo e networking, este ano, o nosso objetivo é gerar debates e alianças que sejam o ponto de partida para um novo ciclo no mercado de M.I.C.E (Encontros, Incentivos, Conferências e Exibições). Por isso, o tema escolhido foi “Transformação”. Pois acreditamos que é preciso transformar e ter ações efetivas para que o nosso setor continue sendo um dos principais pilares para alavancar a economia brasileira”, declara o executivo.

E o formato do evento está mais dinâmico. Nesta edição, ele traz 17 talks, com duração de 15 minutos, no lugar dos painéis de debate. A mudança é para que todos os participantes, promotores de feiras, dirigentes de pavilhões e exposições, lideranças do setor hoteleiro, assim como os profissionais de live marketing, facilities, viagens de incentivo, companhias áreas e agências de eventos, tenham uma dimensão precisa do novo cenário do setor.

O Lounge de Relacionamento – dedicado para networking – está com nova configuração, permitindo mais interatividade e, consequentemente, novas gerações de negócios. Ou seja, os patrocinadores e empresas participantes terão a oportunidade de encontros mais direcionados com compradores do mercado M.I.C.E., com duas Rodadas de Negócios.

Já a Cerimônia de Homenagens – que visa reconhecer e destacar os profissionais (do setor público e privado), por suas ações de desenvolvimento socioeconômico, continua na programação do ESFE, mas em um jantar, que reunirá as principais lideranças da indústria de reuniões, feiras e eventos do país.

Serviço:

14º ESFE – Encontro do Setor de Feiras e Eventos

Data: 26 de fevereiro de 2019

Local: Jockey Club de São Paulo

Somente convidados e inscritos.

1 Comment
  1. Otavio 2 meses ago
    Reply

    Parabéns Sérgio Sanches
    Parceria profícua e duradoura
    Abs
    Otavio

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

In the news
Carregar Mais