Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Transamérica assina parceria com as Mídias Inovadoras

Publicado

em

O Transamérica Hospitality Group é um dos mais fortes e transparentes conglomerados de negócios brasileiros, englobando mais de 20 empreendimentos em todo País. 

Para manter-se como um dos principais provedores de soluções tecnológicas para eventos para seus clientes é necessário estar sempre inovando e se transformando. 

E foi com esse pensamento que o Transamérica Hospitality Group fechou, de forma inédita, no dia 14 de junho, uma nova parceria com as Mídias Inovadoras, trazendo um novo mundo de possibilidades para seus clientes, agências e marcas.

“A parceria com a Fly Vision – Mídias Inovadoras traz, além de novidades incríveis, traz uma gama de produtos que se encaixam em todos os tamanhos e tipos de eventos. A THG é conhecida pelo seu Know How em eventos e esta parceria vem para agregar e incrementar o portfólio da rede. 

A especialidade da Fly Vision – Mídias Inovadoras é trazer novas experiências e, com isso, encantar com suas mais de 70 opções de atividades e tecnologias.”, comenta Osvaldo Julio Neto, Gerente Geral de Desenvolvimento & Novos Negócios do THG.

“Surpreender e trazer novas experiências aos participantes de um evento é um dos grandes desafios dos organizadores. E o THG, mais uma vez, dá um passo à frente e destaca, com essa parceria com Mídias Inovadoras e Fly Vision, a importância de estar junto aos seus clientes nas soluções em inovação!”, comenta Rosângela Gonçalves, Diretora Comercial e Marketing do THG

Líder em inovação, tecnologia e experiências para o mercado de eventos e Live Marketing, a Fly Vision – Mídias Inovadoras, foi anunciada como o parceiro que trará toda essa revolução, tornando o THG o primeiro conglomerado do Brasil a fechar parceria com uma empresa de inovação, tecnologia e experiência.

A partir de então, os clientes do THG poderão contar com uma consultoria totalmente personalizada, além de preços diferenciados e facilidades na operacionalização dos produtos, serviços e ideias da empresa, trazendo mais um diferencial competitivo para os eventos realizados no grupo Transamérica.

O anúncio da parceria ocorreu durante a Convenção de Vendas anual do THG. 

Todos os presentes vivenciaram o potencial da Fly Vision – Mídias Inovadoras para o trabalho que pretende desenvolver com o Transamérica, sendo impactados por atrações do início ao fim do evento, indo de uma recepção superdescontraída de um grande Robô, a apresentações grandiosas das equipes de LED Brand e LED dance da Empresa.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Universo Live

AMPRO comemora momento positivo para o mercado de live marketing

Publicado

em

A Câmara dos Deputados aprovou ontem (23/04) o Projeto de Lei 1026 de 2024 que reformula os incentivos do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

“A AMPRO sempre esteve e estará atuante com o tema, principalmente desde a publicação da medida provisória 1202/2023, onde o setor foi surpreendido com as mudanças estruturais da lei. Seguimos com esta pauta, que preserva os negócios dos associados, ao lado de demais entidades, fundamentais para a conquista deste resultado”, afirma Heloísa Santana, presidente executiva da entidade.

O texto aprovado, define teto de R$ 15 bilhões para o Perse, de abril de 2024 a dezembro de 2026, reduzindo de 44 para 30 os tipos de serviços beneficiados atualmente (CNAEs). A proposta agora vai ao Senado.

Ao contrário do texto original, o aprovado permite que empresas tributadas pelo lucro real ou pelo lucro arbitrado, possam contar com todos os benefícios do Perse em 2024. Mas, em 2025 e em 2026, eles ficarão restritos à redução de PIS e Cofins.

Acompanhe as iniciativas da AMPRO sobre PERSE: https://ampro.com.br/perse/

Continue lendo

Universo Live

AMPRO apresenta nova diretoria para o biênio 2024/2025

Publicado

em

 AMPRO, Associação de Marketing Promocional, anuncia sua nova diretoria nacional para o biênio 2024/2025. Pelos próximos dois anos estarão à frente da associação: Heloísa Santana, como presidente executiva; ao lado de Alexa Carvalho, vice-presidente regional; Felipe Malta,  vice-presidente nacional;  Ricardo Beato, vice-presidente administrativo, financeiro e jurídico e Celio Ashcar Jr., que permanece como presidente do Conselho Deliberativo.

Heloísa Santana afirmou que a escolha dos nomes para esse ano foi estratégica. “Pensamos em criar um grupo que se complementasse em conhecimentos, por isso, os novos representantes vêm de áreas distintas”, disse ela.

Certificada com o selo Women on Board, que tem por objetivo reconhecer, valorizar e promover ambientes corporativos em que as mulheres fazem parte do conselho de administração, a AMPRO reforça seu posicionamento de representatividade e inclusão, com destaque  às mulheres em posições de liderança. Atualmente, a estrutura organizacional da AMPRO – Conselho, Diretoria Nacional, Diretoria Setorial e Colaboradores, o quadro é composto 52% por mulheres e 48% por homens. Salientando que a diversidade é um ativo estratégico e fundamental para as empresas que desejam assumir um papel de liderança em eficiência, criatividade e práticas em ESG.

Já para Celio Ashcar Jr., presidente do Conselho Deliberativo da AMPRO, a gestão continuará trabalhando pela união do mercado. “A nova gestão continuará sendo protagonista da construção de um mercado mais justo e sustentável através do diálogo e principalmente do esforço e união de todos.”

A entidade aproveitou ainda para comunicar mudanças em seus comitês, que agora se tornaram diretorias setoriais, divididos entre frentes de conhecimento e mercadológico; ESG, relações institucionais; relações humanas; marketing de incentivo e trade marketing.

Continue lendo