Transamérica assina parceria com as Mídias Inovadoras

Avatar

O Transamérica Hospitality Group é um dos mais fortes e transparentes conglomerados de negócios brasileiros, englobando mais de 20 empreendimentos em todo País. 

Para manter-se como um dos principais provedores de soluções tecnológicas para eventos para seus clientes é necessário estar sempre inovando e se transformando. 

E foi com esse pensamento que o Transamérica Hospitality Group fechou, de forma inédita, no dia 14 de junho, uma nova parceria com as Mídias Inovadoras, trazendo um novo mundo de possibilidades para seus clientes, agências e marcas.

“A parceria com a Fly Vision – Mídias Inovadoras traz, além de novidades incríveis, traz uma gama de produtos que se encaixam em todos os tamanhos e tipos de eventos. A THG é conhecida pelo seu Know How em eventos e esta parceria vem para agregar e incrementar o portfólio da rede. 

A especialidade da Fly Vision – Mídias Inovadoras é trazer novas experiências e, com isso, encantar com suas mais de 70 opções de atividades e tecnologias.”, comenta Osvaldo Julio Neto, Gerente Geral de Desenvolvimento & Novos Negócios do THG.

“Surpreender e trazer novas experiências aos participantes de um evento é um dos grandes desafios dos organizadores. E o THG, mais uma vez, dá um passo à frente e destaca, com essa parceria com Mídias Inovadoras e Fly Vision, a importância de estar junto aos seus clientes nas soluções em inovação!”, comenta Rosângela Gonçalves, Diretora Comercial e Marketing do THG

Líder em inovação, tecnologia e experiências para o mercado de eventos e Live Marketing, a Fly Vision – Mídias Inovadoras, foi anunciada como o parceiro que trará toda essa revolução, tornando o THG o primeiro conglomerado do Brasil a fechar parceria com uma empresa de inovação, tecnologia e experiência.

A partir de então, os clientes do THG poderão contar com uma consultoria totalmente personalizada, além de preços diferenciados e facilidades na operacionalização dos produtos, serviços e ideias da empresa, trazendo mais um diferencial competitivo para os eventos realizados no grupo Transamérica.

O anúncio da parceria ocorreu durante a Convenção de Vendas anual do THG. 

Todos os presentes vivenciaram o potencial da Fly Vision – Mídias Inovadoras para o trabalho que pretende desenvolver com o Transamérica, sendo impactados por atrações do início ao fim do evento, indo de uma recepção superdescontraída de um grande Robô, a apresentações grandiosas das equipes de LED Brand e LED dance da Empresa.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais
%d blogueiros gostam disto: