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TracyLocke inaugura nova era com escritório na Vila Madalena

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Nova agência, fruto de incorporação da Tudo, nasce com foco em shopper experience

A TracyLocke Brasil está de cara nova. A agência, que incorporou a Tudo no fim de 2018, concluiu na última semana o processo de mudança de sede para um espaço de 1.000 m² na Vila Madalena e espera agora dar início a uma nova era, com foco 100% no que chama de shopper experience, isto é, aliando a expertise da TracyLocke em shopper marketing com o conhecimento da Tudo em live experience.

Para o CEO da TracyLocke Brasil Pipo Calazans o momento é um marco. “É um dia absolutamente especial. A casa nova é do tamanho do nosso sonho. A transformação do mercado exige que nossa agência se prepare e tenha uma cara nova, mais dinâmica, para que possamos enfrentar os novos desafios.”

A inauguração do escritório reuniu na última semana colaboradores e fornecedores e apresentou a nova agência. O fundador, sócio e CEO do Grupo ABC Guga Valente participou do evento e se mostrou impressionado com a velocidade do crescimento da empresa. “Foi um desafio grande quando chegamos aqui à TracyLocke. Mas agora vemos que a empresa está no rumo certo e localizada num espaço do tamanho que merece.”

A nova TracyLocke nasce inteiramente focada em shopper experience, utilizando data, tecnologia, inovação e criatividade para reimaginar a experiência do shopper dentro e fora do ponto de venda. São mais de 150 colaboradores diretos e uma carteira de clientes que integra marcas como Heineken, Johnson&Johnson, Burger King, Claro, NET, Sanofi, 99, Itaú, Rede, Pop Credicard, Samsung, Electrolux, Alpargatas, Melitta, Diageo e C&A, entre outras.

O novo espaço tem uma área de 1.000 m² em piso único com um mezanino, varandas e arquibancadas que poderão servir para reuniões e apresentações, reverberando a ideia de open space, e favorecendo a dinâmica de trabalho em hubs e squads. A assinatura do projeto é da Melina Romano Interiores e o empreendimento é da Idea!Zarvos.

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Agências

Lampada.ag lança “Senses Travel”

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Com mais de duas décadas de experiência na realização de eventos de grande porte, promoções e parcerias estratégicas, a agência Lampada.ag expande o seu portfólio e anuncia o lançamento do núcleo “Senses Travel”: uma nova divisão com foco em experiências de viagens nacionais e internacionais customizadas para marcas. Este novo formato promete transformar a maneira como as marcas se conectam com seus públicos, oferecendo viagens transformadoras através dos sentidos que não só atendem aos gostos pessoais dos viajantes, mas também promovem aprendizados, novas visões e uma conexão profunda com os propósitos das marcas envolvidas. O objetivo é agregar valor à viagem através de uma curadoria inteligente construindo um storytelling que promove transformação nas pessoas alinhadas com as demandas dos clientes.

“Senses Travel não é apenas uma viagem, é uma jornada de transformação, curadoria e conexão. Nosso objetivo é ir além da viagem de turismo tradicional, criando experiências que refletem os valores e visões tanto das marcas quanto dos viajantes”, afirma Lutti Colautto, CEO da Lampada.ag.

Diferente de incentivos comuns ou agências de viagem, o “Senses Travel” oferece um serviço de seleção detalhada, focando em locais com culturas, conhecimentos e momentos, tudo isso longe dos habituais pontos turísticos. A promessa é de uma experiência verdadeiramente transformadora, fundamentada na essência e não apenas no discurso.

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Clima quente, cabeça fria é o conceito que marca estratégia de campanha de incentivo da Batux para Sprite

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Sprite é um refrigerante que surfa muito bem no território jovem. Esse match vem naturalmente para uma geração que está sempre se “mexendo”, com mais desgaste físico e mental e precisando de um cuidado especial com a hidratação. Nesse cenário, Sprite se coloca como opção para que esses consumidores se refresquem e hidratem. Com esse contexto, a marca criou o conceito “Clima Quente, Cabeça Fria” na nova campanha de incentivo a sua força de vendas. A estratégia e operacionalização dos fluxos e premiação são de responsabilidade da Batux, agência escolhida pela The Coca-Cola Company para idealização e condução das campanhas de incentivo de suas marcas.

A agência, também especializada em ações promocionais e inovação no live marketing, encontrou alguns desafios específicos nesse projeto. O principal deles foi criar a estratégia de campanha dentro do guarda-chuva de incentivo (mecânica + prêmios) de forma a tangibilizar o conceito macro da campanha. Nesse sentido, a Batux criou pílulas de comunicação que reforçam o conceito de Sprite e ganham relevância com a força de vendas, estimada em cerca de 21 mil profissionais.

“Procuramos entrar na onda do conceito macro da marca para estabelecer uma continuidade entre o que está no PDV e o que iremos reforçar na Plataforma Timaço (que envolve todas as marcas Coca-Cola). Dessa forma, chegou-se ao KV trabalhado em todas as frentes de venda”, conta Chris Bradley, CEO da Batux.

Segundo ela, as mecânicas desenvolvidas para a campanha de incentivo tiveram foco em cobertura e visibilidade, reforçando a presença Sprite durante o verão. A força de vendas trabalhada foi de diretores e gerentes (para esses, a Batux é responsável apenas pela comunicação e não da operação) a promotores e supervisores, para os quais a Batux trabalhou todo o fluxo da ação. “Exploramos os conceitos de criatividade e cobertura nos PDVs ativados com o desafio de criar pontos extras de Sprite, elevando a relevância do portfólio de produtos da marca.”

“Como a ação de venda é concentrada no público jovem, procuramos conversar com essa audiência e, para isso, foram escolhidas prioritariamente peças digitais, com envio via WhatsApp, tais como giftsstickers e card para o aplicativo de comunicação. Toda a comunicação trouxe linguagem associada ao verão, potencializando a positivação e conquista dos PDVs”, conclui Chris.

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