TracyLocke Brasil conquista Serasa Experian

Avatar

TRACYLOCKE BRASIL acaba de conquistar a conta da SERASA EXPERIAN. O braço global de shopper experience dos Grupos Omnicom/DDB e ABC será responsável pela campanha institucional da marca e pelo segmento de Pequenas e Médias Empresas (PME).

TRACYLOCKE desenhou uma estratégia de BRANDFORMANCE baseada num pensamento shoppercentric e conquistou a campanha institucional e o segmento PME, incluindo social media, vencendo a concorrência com outras duas agências.

“Decidimos por um parceiro estratégico com pensamento focado no cliente, mas também com pensamento criativo estruturado e integrado”, disse Sirlene Cavaliere, Diretora de Marketing, Comunicação e Responsabilidade Corporativa da SERASA EXPERIAN.

O trabalho será no fortalecimento da marca e na abrangência de portfólio da empresa, gerando resultados para suas diferentes áreas de atuação, um dos objetivos da SERASA EXPERIAN na sua estratégia de comunicação para 2020.

A proposta da agência utilizará histórias reais de empresas que utilizam soluções da SERASA EXPERIAN e tiveram sucesso nos negócios. Esse será o território da primeira campanha da TRACYLOCKE para a companhia, que estreará na segunda quinzena de janeiro em todo Brasil.

“Estamos empolgados com a chegada de SERASA EXPERIAN, uma empresa global, líder no segmento e que possui muitos produtos inovadores. Para nós, reforça a crença de que o cliente é o centro da construção de marcas com foco total em resultado. Vamos colocar na rua uma campanha integrada, mostrando que os produtos da Serasa Experian podem ajudar empresas a construir histórias positivas”, comemora o CEO da TRACYLOCKEThomas Tagliaferro.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais