Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

TracyLocke Brasil conquista Serasa Experian

Publicado

em

TRACYLOCKE BRASIL acaba de conquistar a conta da SERASA EXPERIAN. O braço global de shopper experience dos Grupos Omnicom/DDB e ABC será responsável pela campanha institucional da marca e pelo segmento de Pequenas e Médias Empresas (PME).

TRACYLOCKE desenhou uma estratégia de BRANDFORMANCE baseada num pensamento shoppercentric e conquistou a campanha institucional e o segmento PME, incluindo social media, vencendo a concorrência com outras duas agências.

“Decidimos por um parceiro estratégico com pensamento focado no cliente, mas também com pensamento criativo estruturado e integrado”, disse Sirlene Cavaliere, Diretora de Marketing, Comunicação e Responsabilidade Corporativa da SERASA EXPERIAN.

O trabalho será no fortalecimento da marca e na abrangência de portfólio da empresa, gerando resultados para suas diferentes áreas de atuação, um dos objetivos da SERASA EXPERIAN na sua estratégia de comunicação para 2020.

A proposta da agência utilizará histórias reais de empresas que utilizam soluções da SERASA EXPERIAN e tiveram sucesso nos negócios. Esse será o território da primeira campanha da TRACYLOCKE para a companhia, que estreará na segunda quinzena de janeiro em todo Brasil.

“Estamos empolgados com a chegada de SERASA EXPERIAN, uma empresa global, líder no segmento e que possui muitos produtos inovadores. Para nós, reforça a crença de que o cliente é o centro da construção de marcas com foco total em resultado. Vamos colocar na rua uma campanha integrada, mostrando que os produtos da Serasa Experian podem ajudar empresas a construir histórias positivas”, comemora o CEO da TRACYLOCKEThomas Tagliaferro.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Agências

Avantgarde produz primeiro encontro nacional de revendedores da Copa Energia

Publicado

em

Pela primeira vez, a Copa Energia, líder na América Latina em engarrafamento, distribuição e comercialização de GLP – gás de cozinha, reuniu revendedores Liquigás e Copagaz de todo o Brasil em uma convenção nacional. A Convenção Energizados 2024 foi organizada e produzida pela Avantgarde para mais de 1000 participantes no Costão do Santinho, em Florianópolis, neste mês de abril.

Uma programação animada com ativações, conteúdo e premiações “energizou” o público. Cenografia e ambientes foram elaborados para envolver os participantes no conceito de energia. O programa contou ainda com uma Feira de Negócios que apresentou novas soluções e oportunidades de parcerias, além da Copa Nossa Energia, com atividades esportivas como futebol, dança e yoga.

A Avantgarde assinou toda a organização, produção e execução do evento, além de todas as peças de comunicação, welcome kits, gifts e cenografia. A festa de encerramento, ao som da Banda EVA e da dupla Mateus e Cristiano, também contou com ativações com o objetivo de promover a união entre os participantes. Para comandar o tempo livre, foram convidados os jogadores de futebol Luizão e Amaral.

Com mais de 70 anos de mercado, a Copa Energia é reconhecida por ser a soma de duas empresas líderes: a Copagaz, principal em todo o centro do país, e a Liquigás, primeira marca nacional de gás, presente em vários estados do Brasil. São quase 4 mil colaboradores e mais de 12 mil revendas que atendem cerca de 30 milhões de lares e 40 mil empresas de diversos segmentos.

Continue lendo

Agências

Netza&CO inaugura estúdio para creators e pequenos produtores de conteúdo audiovisual

Publicado

em

A Netza&CO – ecossistema de soluções de marketing com diferentes empresas conectadas pela inovação, tecnologia & princípios ESG – apresenta o Creators Estúdio, espaço dedicado a creators e pequenos produtores de conteúdo audiovisual. O estúdio está aberto ao público, oferecendo uma infraestrutura completa para a produção de videocasts, podcasts, videoaulas, lives e projetos de baixa e média complexidade.

O projeto reforça a visão de entregas colaborativas e compartilhadas da Netza&CO. Integrados ao ecossistema, os creators terão acesso a uma variedade de soluções e expertise em marketing para alavancar seus negócios. Sob a liderança de Sérgio Fornari, profissional com mais de 15 anos de experiência em audiovisual, o estúdio é um ambiente propício para a produção de conteúdo audiovisual.

Em um espaço de 35m² na Netza&CO, em São Paulo, a equipe do estúdio oferece suporte em todas as etapas do processo de produção, desde o planejamento e roteiro até a edição e finalização. E, além da inovação e tecnologia de ponta, o Creators Estúdio também se destaca pela cenografia planejada, que inclui mesas, poltronas e sofás para gravações de conteúdo.

Continue lendo