TracyLocke Brasil assina campanha nacional da 99

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Agência encontrou nos usuários insight que deu origem às 99 razões para ir de 99

Todo mundo tem uma razão para pedir um carro por aplicativo. Esta é a verdade que guia a nova campanha da 99, principal startup nacional de mobilidade urbana. Desenvolvida pela equipe da TracyLocke Brasil, a campanha promete estreitar a relação do aplicativo com o público. “99 razões para ir de 99” respira a jornada de compra do consumidor que é marca registrada da agência.

Mas que argumento falaria com o usuário na hora de pedir um carro? A agência criou não só um, mas 99. A partir da experiência real de clientes da 99, surgiu um leque de razões em que todo mundo encontra uma para chamar de sua. A campanha 360º conta com spots de rádios e filmes veiculados no digital, TV e out of home. Ganha destaque o formato GIF escolhido para a apresentar as razões, que traz um ar divertido, leve e próximo do público. Além disso, é a primeira vez que uma marca leva o formato GIF para as mídias de rua no Brasil.

“Esse é o pensamento de shopper com que a gente trabalha. Como dizer a coisa certa na hora certa para a pessoa certa para que ela migre para a 99? Temos uma linguagem assertiva, um formato de consumo rápido e os meios certos para sermos relevantes e gerar mais corridas. Nossa estratégia é sempre pensada em resultados.”, revela o CEO da agência, Pipo Calazans.

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