Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

TracyLocke Brasil anuncia VP de Estratégia e Data

Publicado

em

A TracyLocke Brasil, agência da rede DDB do Omnicom Group, tem novidade no alto escalão. Formado em Comunicação Social pela ESPM com especialização em Planejamento na Miami Ad School, Jader Crivelaro assume a vice-presidência da área de Estratégia e Data da agência.

O executivo responderá diretamente a Pipo Calazans, CEO da agência, e será responsável por colocar estratégia e inovação no centro do pensamento de Shopper Marketing. Transformar as experiências de compra das marcas em experiências omnichannel fluidas e consistentes, capazes de remover as barreiras entre o online e o offline e motivar a decisão de compra, é a grande estratégia da nova área da agência.

“O Jader chega com a missão de fortalecer o mindset estratégico e digital da agência. Sua expertise acelera o processo para agregarmos Data, Inteligência e Tecnologia na estratégia de shopper marketing para nossos clientes”, explica Pipo.

Ex-SapientNitro e Sunset, o executivo participou ativamente da construção da presença digital-social de grandes marcas, como Spotify, Pantene, Nextel, Seara, Itaú, Johnson & Johnson, FCA, no Brasil e na América Latina.

Continue lendo

Gente

Raphael Hasse assume o cargo de diretor de marketing na DPA

Publicado

em

A DPA, empresa de lácteos refrigerados, anuncia que Raphael Hasse assume a área de marketing como o mais novo diretor executivo da empresa. Com uma carreira consolidada de mais de duas décadas, Raphael assume a liderança de iniciativas estratégicas para fortalecer a presença da companhia no mercado brasileiro.

“Assumir essa posição é uma oportunidade única para aplicar minha experiência e aprender com a companhia. Estou comprometido em liderar estratégias inovadoras que impulsionem o crescimento e fortaleçam a presença da empresa no segmento de lácteos refrigerados no Brasil. Estou ansioso para colaborar com uma equipe talentosa e contribuir para o sucesso contínuo da DPA neste mercado dinâmico”, completa Raphael.

 

Continue lendo

Gente

Superlógica reestrutura time de marketing

Publicado

em

A Superlógica, plataforma de soluções tecnológicas e financeiras para o mercado de condomínios e imobiliárias, reestruturou a área de marketing para que sejam ainda mais estratégicas nos planos de expansão da empresa. Sob o comando da CMO Talita Zampieri, o time ganhou reforço de quatro heads para fortalecer o middle management da área.

A executiva, que acumula passagens por empresas como Africa, fintech Bullla, Ogilvy e Y&R, assumiu o cargo em agosto do ano passado para liderar a estratégia de marketing da empresa, consolidando todas as disciplinas da área. A Superlógica, que nasceu como uma empresa de software de gestão para administradoras de condomínios, hoje é a maior plataforma desse segmento no País. Tudo isso graças a um crescimento orgânico estruturado, além de processos de fusão e aquisição, nos últimos anos. Recentemente, a empresa inaugurou, em São Paulo, um novo escritório no Eldorado Business Tower, para estar mais próxima de alguns dos seus maiores clientes.

Para compor o novo time, a companhia promoveu Almir Oliveira Ramos a head de marketing de canais e contratou Eliana Cassandre (head de marketing de produto); Janilo Pereira Saraiva (head de growth, insights & pricing – GIP) e Mark Cardoso (head de marca, comunicação & experiência).

Continue lendo