TracyLocke assina SEARA BOX, uma inovação que mistura experiências temáticas

Avatar

TRACYLOCKE acaba de lançar com a SEARA um projeto de experiência temática que combina gastronomia, música e decoração.

Para reforçar seu novo posicionamento, que vai muito além da comida, a SEARA apresentou ao mercado a SEARA BOX, uma inovação para fortalecer as relações entre as pessoas. Trata-se de uma caixa exclusiva que tem tudo para uma refeição a dois, com os amigos ou em família. Com ela, é possível preparar um cardápio especial com direito à serviço de mesa, decoração, caixinha de som e até uma playlist customizada.

TRACYLOCKE foi responsável por todas as etapas do projeto, desde o desenvolvimento do produto, junto da consultoria da Food Stories, até a inteligência de negócio, campanha e experiência de marca.

Para Pipo CalazansCEO da agência, a SEARA BOX reforça o posicionamento em pensar no negócio do cliente de forma 360° e cada vez mais shopper centric.

Ao longo do projeto, serão apresentadas 21 caixas para influenciadores, jornalistas e pessoas especiais com temas diferentes, entre datas comemorativas e ocasiões especiais como Cine Delícia, Quarta Gol, Chama o Crush, Música, Girls Night Out, entre outros.

Mais informações, acesse o site da Seara Box: www.searabox.com.br.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais