Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

TRACK reforça equipe de social media das contas ANBIMA e Fleury

Publicado

em

Agência do Grupo ABC-Omnicom anuncia a contratação de dois novos integrantes para o cargo de Community Manager

Focada em oferecer para os seus clientes uma estratégia de relacionamento e comunicação mais humanizada, a agência TRACK anuncia a contratação de Matheus Thuler e Tatiana Rudigher para o posto de Community Manager das marcas ANBIMA e Fleury. Os profissionais já passaram por agências como Back to Basics, Hatsur Comunicação, Ampfy, Resultate e LifeBee.

Com uma vasta experiência no segmento da saúde, Matheus Thuler ficará responsável por expandir e dar suporte as estratégias e criação de conteúdo para social media da marca Fleury, enquanto Tatiana Rudigher será responsável pela estratégia de conteúdo, régua de comunicação e execução do calendário de social media da marca ANBIMA.

Atualmente, a TRACK é responsável pelo atendimento de contas como Cielo, Fleury, VIVO, ANBIMA, Grupo Doria, , Kimberly-Clark Professional, Grupo RD (RaiaDrogasil), entre outras.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Raphael Hasse assume o cargo de diretor de marketing na DPA

Publicado

em

A DPA, empresa de lácteos refrigerados, anuncia que Raphael Hasse assume a área de marketing como o mais novo diretor executivo da empresa. Com uma carreira consolidada de mais de duas décadas, Raphael assume a liderança de iniciativas estratégicas para fortalecer a presença da companhia no mercado brasileiro.

“Assumir essa posição é uma oportunidade única para aplicar minha experiência e aprender com a companhia. Estou comprometido em liderar estratégias inovadoras que impulsionem o crescimento e fortaleçam a presença da empresa no segmento de lácteos refrigerados no Brasil. Estou ansioso para colaborar com uma equipe talentosa e contribuir para o sucesso contínuo da DPA neste mercado dinâmico”, completa Raphael.

 

Continue lendo

Gente

Superlógica reestrutura time de marketing

Publicado

em

A Superlógica, plataforma de soluções tecnológicas e financeiras para o mercado de condomínios e imobiliárias, reestruturou a área de marketing para que sejam ainda mais estratégicas nos planos de expansão da empresa. Sob o comando da CMO Talita Zampieri, o time ganhou reforço de quatro heads para fortalecer o middle management da área.

A executiva, que acumula passagens por empresas como Africa, fintech Bullla, Ogilvy e Y&R, assumiu o cargo em agosto do ano passado para liderar a estratégia de marketing da empresa, consolidando todas as disciplinas da área. A Superlógica, que nasceu como uma empresa de software de gestão para administradoras de condomínios, hoje é a maior plataforma desse segmento no País. Tudo isso graças a um crescimento orgânico estruturado, além de processos de fusão e aquisição, nos últimos anos. Recentemente, a empresa inaugurou, em São Paulo, um novo escritório no Eldorado Business Tower, para estar mais próxima de alguns dos seus maiores clientes.

Para compor o novo time, a companhia promoveu Almir Oliveira Ramos a head de marketing de canais e contratou Eliana Cassandre (head de marketing de produto); Janilo Pereira Saraiva (head de growth, insights & pricing – GIP) e Mark Cardoso (head de marca, comunicação & experiência).

Continue lendo