TRACK Brasil lança campanha de engajamento estrelada por Ana Hickmann e Malvino Salvador para Zespri

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O kiwi da Nova Zelândia investe fortemente em mídia online para reforçar seu posicionamento de marca no Brasil

A TRACK Brasil, agência do Grupo ABC / Omnicom, acaba de colocar no ar a campanha Eu <3 Zespri, para Zespri, uma das maiores produtoras mundiais de kiwi. A empresa, que tem ganhado cada vez mais espaço no mercado brasileiro, dá continuidade à sua campanha focada em awareness, desta vez contando com os embaixadores oficiais da marca Ana Hickmann e Malvino Salvador.

A campanha é explorada no Facebook da Zespri, no qual o público responde nos comentários se prefere receber uma surpresa da Ana Hickmann ou do Malvino Salvador. Todos que comentarem até hoje recebem uma resposta personalizada.

O segundo momento da campanha, acontecerá no dia 21 de agosto, onde os dois comentários que receberem mais likes vão ganhar uma camiseta autografada pela celebridade escolhida. O resultado será exibido na página da Zespri no dia 22 de agosto. Além disso, posts falando da campanha também acontecerão no Instagram da marca e dos embaixadores oficiais.

TRACK + Zespri

Com projetos sendo desenvolvidos pela Track Brasil, a marca foi apresentada para o público brasileiro em 2017 com uma campanha off-line que incluía três filmes para TV fechada, onde reforçou seu posicionamento, mostrando para os consumidores os benefícios dos kiwis Green e Sungold.

No mesmo ano, a marca também trabalhou seu posicionamento no digital com a estratégia de criar um filme para as redes sociais com as influenciadoras Juliana Goes e Karol Pinheiro, tendo como roteiro uma divertida batalha, onde cada uma defendia as suas variedades preferidas de cada kiwi e usavam a hashtag #afrutamaisquerida para contar com o engajamento do público.

Desde junho de 2018 a marca trabalha em parceria com Ana Hickmann e Malvino Salvador como embaixadores oficiais, e conta também com os influenciadores Daniel Zukerman, Flavia Vitorino, Valentina Drummond e Thiago Pereira. O objetivo destas parcerias é continuar reforçando o posicionamento da marca como a fruta mais querida das redes sociais e ganhar ainda mais espaço no mercado nacional.

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