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TRACK Brasil lança campanha de engajamento estrelada por Ana Hickmann e Malvino Salvador para Zespri

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O kiwi da Nova Zelândia investe fortemente em mídia online para reforçar seu posicionamento de marca no Brasil

A TRACK Brasil, agência do Grupo ABC / Omnicom, acaba de colocar no ar a campanha Eu <3 Zespri, para Zespri, uma das maiores produtoras mundiais de kiwi. A empresa, que tem ganhado cada vez mais espaço no mercado brasileiro, dá continuidade à sua campanha focada em awareness, desta vez contando com os embaixadores oficiais da marca Ana Hickmann e Malvino Salvador.

A campanha é explorada no Facebook da Zespri, no qual o público responde nos comentários se prefere receber uma surpresa da Ana Hickmann ou do Malvino Salvador. Todos que comentarem até hoje recebem uma resposta personalizada.

O segundo momento da campanha, acontecerá no dia 21 de agosto, onde os dois comentários que receberem mais likes vão ganhar uma camiseta autografada pela celebridade escolhida. O resultado será exibido na página da Zespri no dia 22 de agosto. Além disso, posts falando da campanha também acontecerão no Instagram da marca e dos embaixadores oficiais.

TRACK + Zespri

Com projetos sendo desenvolvidos pela Track Brasil, a marca foi apresentada para o público brasileiro em 2017 com uma campanha off-line que incluía três filmes para TV fechada, onde reforçou seu posicionamento, mostrando para os consumidores os benefícios dos kiwis Green e Sungold.

No mesmo ano, a marca também trabalhou seu posicionamento no digital com a estratégia de criar um filme para as redes sociais com as influenciadoras Juliana Goes e Karol Pinheiro, tendo como roteiro uma divertida batalha, onde cada uma defendia as suas variedades preferidas de cada kiwi e usavam a hashtag #afrutamaisquerida para contar com o engajamento do público.

Desde junho de 2018 a marca trabalha em parceria com Ana Hickmann e Malvino Salvador como embaixadores oficiais, e conta também com os influenciadores Daniel Zukerman, Flavia Vitorino, Valentina Drummond e Thiago Pereira. O objetivo destas parcerias é continuar reforçando o posicionamento da marca como a fruta mais querida das redes sociais e ganhar ainda mais espaço no mercado nacional.

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AMPRO apresenta nova diretoria para o biênio 2024/2025

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 AMPRO, Associação de Marketing Promocional, anuncia sua nova diretoria nacional para o biênio 2024/2025. Pelos próximos dois anos estarão à frente da associação: Heloísa Santana, como presidente executiva; ao lado de Alexa Carvalho, vice-presidente regional; Felipe Malta,  vice-presidente nacional;  Ricardo Beato, vice-presidente administrativo, financeiro e jurídico e Celio Ashcar Jr., que permanece como presidente do Conselho Deliberativo.

Heloísa Santana afirmou que a escolha dos nomes para esse ano foi estratégica. “Pensamos em criar um grupo que se complementasse em conhecimentos, por isso, os novos representantes vêm de áreas distintas”, disse ela.

Certificada com o selo Women on Board, que tem por objetivo reconhecer, valorizar e promover ambientes corporativos em que as mulheres fazem parte do conselho de administração, a AMPRO reforça seu posicionamento de representatividade e inclusão, com destaque  às mulheres em posições de liderança. Atualmente, a estrutura organizacional da AMPRO – Conselho, Diretoria Nacional, Diretoria Setorial e Colaboradores, o quadro é composto 52% por mulheres e 48% por homens. Salientando que a diversidade é um ativo estratégico e fundamental para as empresas que desejam assumir um papel de liderança em eficiência, criatividade e práticas em ESG.

Já para Celio Ashcar Jr., presidente do Conselho Deliberativo da AMPRO, a gestão continuará trabalhando pela união do mercado. “A nova gestão continuará sendo protagonista da construção de um mercado mais justo e sustentável através do diálogo e principalmente do esforço e união de todos.”

A entidade aproveitou ainda para comunicar mudanças em seus comitês, que agora se tornaram diretorias setoriais, divididos entre frentes de conhecimento e mercadológico; ESG, relações institucionais; relações humanas; marketing de incentivo e trade marketing.

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UBRAFE participa de Audiência Pública sobre impactos da possível revogação do PERSE

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Na manhã do último dia 15 de abril, a Câmara Municipal de São Paulo foi palco de uma importante manifestação sobre o futuro do setor na cidade. Sob a presidência do vereador Rodrigo Goulart, a audiência pública da Comissão de Política Urbana ouviu os representantes dos segmentos econômicos que compõem a cadeia do turismo e eventos sobre os impactos da possível revogação do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

O evento contou com a participação da UBRAFE e de especialistas, empresários, representantes do setor e autoridades locais, que demonstraram os impactos da possível revogação do PERSE e solicitaram o apoio da Edilidade para a busca de solução de consenso que garanta a manutenção do programa.

“É difícil para o setor de eventos estarmos aqui, para defender a permanência do Perse. Num país onde até o passado é incerto, precisamos defender dia após dia a permanência de um programa emergencial criado para auxiliar a sobrevivência das empresas pós-pandemia. Porém, temos que enaltecer ao poder legislativo que permanece entendendo o sentido da criação do Perse e nos apoiando em iniciativas, como essa audiência pública realizada na Câmara Municipal de São Paulo, casa das leis do município que sedia grande número de feiras e eventos de negócios. Como diz o vereador Rodrigo Goulart, que presidiu esta audiência, o trabalho continua!”, destaca Paulo Ventura, presidente da UBRAFE.

O PERSE tem desempenhado um papel essencial na manutenção das atividades do setor durante um período desafiador, e ainda determinante para muitos que estão em processo de recuperação. Embora haja vozes em Brasília sugerindo que os setores já se recuperaram, a realidade em São Paulo e em muitas outras partes do país é diferente. Diversos hotéis, restaurantes, empresas e profissionais do ramo ainda estão em processo de reabilitação e dependem do apoio contínuo do programa para se restabelecerem completamente.

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